domingo, novembro 27, 2011


Sorteio! 1 bracelete spike + 1 anel maxi asas by Cupcake Acessórios

23
O Chá com Cupcakes fechou mais uma parceria, dessa vez foi com a loja Cupcake acessórios da querida Lu Moreira.
 
Ela disponibilizou um bracelete It Girl spikes + um anel maxi asas. Um (a) sortudo (a) irá ganhar estes dois acessórios supertransados.

Então, vamos obedecer às regras básicas para evitar a desclassificação:

1º - SEGUIR publicamente o blog Chá com Cupcakes e o twitter @cupcake_loja


***Chances extras:

2º - Quem SEGUIR o blog @chacomcupcakes e a @cupcake_loja no Twitter dando RT na frase: "Eu quero o bracelete spikes + o anel maxi asas que a @cupcake_loja e o blog @chacomcupcakes estão sorteando http://tinyurl.com/d5s6pq9 , poderá preencher o formulário pela segunda vez.


3º - Quem curtir o blog Chá com Cupcakes e a Cupcake Acessórios no Facebook poderá preencher o formulário pela terceira vez.


A promoção termina dia 11/12/11. Divulgarei o nome do/da ganhador/a aqui no blog. Entrarei em contato com o/a sortudo/a por e-mail. A pessoa terá 48 horas para responder à mensagem. Senão, um novo sorteio será realizado via Random.org

Participem, divulguem e boa sorte!


23 comentários:

Anônimo disse...

Participando! 0/

Anônimo disse...

participando *u*

Madalena Lôbo disse...

participando \,,/

Bianca Ladyhawke disse...

Ai minha Nossa Senhora do Rock n' Roll, me ajudar nessa!

Participando!

=**

rebeka disse...

Lindas as peças! adoro essa pulseira, eu tenho uma bronze, essa fosca eu nunca tinha visto não! Já estou participando!!

Anônimo disse...

participando *-*

D. Santos disse...

Serão dois ganhadores?

Marília Ferreira disse...

Tô dentro! adoooooooro *-*

Bruna disse...

Participando!!
Beijos

Betty Gaeta disse...

OI Monike,
Amei o bracelete, mas não tenho twitter...
:(
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Coqueluxos disse...

Participação tripla hehehehe.. bjokas:)
www.coqueluxos.com

narja correa disse...

participando!!!! :D

http://kdasorte.blogspot.com/

Josele Lopes disse...

Fiquei encantada pelo anel rssss
Bjs bjs

Anônimo disse...

Eu preenchi de novo porque tinha posto meu nome de Seguidor errado. Eu sou a Karina, a propósito.

Elaine disse...

Estou participando.

Jane disse...

Que lindo, participando!!

Valéria Bernardo disse...

mil x participando hehehe

Vera Munhoz disse...

Participando!!

Rosangela S. disse...

Participando!

Monique disse...

Participando!

;)
Bjks.
Monique

Bianca Vidigal disse...

Olá (:
Gostei do sorteio, esse anel é muito lindo! E o bracelete nem se fala né? rs
Participando com certeza flor..

Beeijos ♥

Larissa disse...

participando e torcendo

Thais Moraes disse...

Eu ganheiiiiiiiii, lalalala \o\

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...