quinta-feira, novembro 24, 2011


Star Wars Burlesque

22
Para os geeks de plantão, seria um prato cheio se a apresentação Star Wars Burlesque viesse ao Brasil. São dançarinas fantasiadas de Stormtrooper,Princesa Leia, Darth Vader, C3PO etc.. Fazem parte do grupo Jaded Vanities.






Só para vocês terem uma ideia, os ingressos para a apresentação delas neste mês de novembro no The Vanguard, na Austrália, já estão esgotados. O preço varia entre USD 40 e USD 90,00.
Segue um curto vídeo para vocês terem noção da apresentação.


Star Wars Burlesque from Tenderloins on Vimeo.



Fotos: reprodução

22 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

hauahuahau
Otimo!
Alguém avisa o D2 que a axila dele tá meio cinzenta!
beijosss

Bella disse...

Hahaha! Adorei as fotos!

E realmente é uma ótima ideia pra um show, afinal é bem difícil achar um homem q não goste de Star Wars!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Bianca Ladyhawke disse...

Que legaaal, deve ser muito interessante de ver! Bjs

Fernanda Maciel disse...

Demais!!!

Unknown disse...

DHUHUASDHUASUHDUSAHD meio bizarro, e muito engraçado! mas é uma boa variação e acho que seria divertido assistir!

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Unknown disse...

achei super interessante, ate eu gostaria de assistir!! bjos Monike

www.meninadeouro.net

Giane Carvalho disse...

Muito legal! Gostaria de ver. =D

.lívia. disse...

hahaha, mt legal!! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Criativa e Organizada disse...

ahuahau que máximo, imagina o Darth Vader!

Beijinhos!
www.goshimsoretro.blogspot.com

Ana Ponick disse...

ownnn amei! esse seria legal de ver

;*

Fernanda disse...

Que máaaaaximo!!!! Que ideia...
bjs

Cláudia Paulino disse...

Que bacana, adorei !!!
Beijooocas pra vc, lindona !!!

Mariana Sayuri disse...

Esse é um show que eu queria ver!! kkk <3
Adoro star wars

Coisas Di Karol disse...

Monike enviei um email para voc~e , recebeu ????

Mary disse...

Realmente um prato cheio para os geeks, bem interessante. bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Unknown disse...

Tah joguem pedra em mim, tenho o box completo em casa e nunca assisti( o box é do meu marido e ele me recrimina até a morte por isso...rs)Mas eu assistiria esse show porque adoro performances corporais! E levaria o maridão que ia amar com certeza...rs

Saudades de ficar blogueando com vc...rs, mas esse semestre está tenso na faculdade, ainda bem que as férias estão chegando, aí eu volto com força total!!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Evelyn Oliveira disse...

wow diferente demais pra mim uahsuahs
estou participando do sorteio do kit de cupcakes hein, deseje-me sorte uahsuahsuah

Fica bem!
Beijo grande ;)

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Anônimo disse...

Dá hora!

Coqueluxos disse...

Uau, Monike, super sensuais.... adorei!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Anônimo disse...

Adoro Star Wars..hahahahaha
Achei bem diferente.
Bom Fim de Semana
Beijos

Aline Lacroc disse...

Nossa, seria ótimo assistir, sem o namorado né..
Mas eu queria uma fantasia dessa dai de darth vader com certeza!
Beijos

carla disse...

Elas são muito exóticas!!! Adorei as composições de roupas e todo o clima erótico. Não vou deixar o maridão ver não kkk, ele é louco por Star Wars.

Beijos
Ara
@maoslindas
Blog Mãos Lindas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...