quinta-feira, novembro 03, 2011


Fotos Zombie Walk SP 2011

68
Como prometido, seguem as fotos do Zombie Walk SP deste ano. Estava muito lotado. Pude reencontrar os amigos e conhecer novos. Fui à casa de minha amiga Kelly almoçar e, em seguida, fiz a maquiagem nela e em mim para irmos ao evento. Demos muitas risadas. Foi inesquecível. Além disso, comemos muitos cérebros. Espero que curtam.

Antes que me esqueça segue os créditos das fotos dos fotógrafos Brunno Tozzo e Thiago Marzano.




















68 comentários:

Niela disse...

Ficou OTIMA!!! Sua make, adoreii!! Lindas fotos :D
\o/
bjos

Aline Lacroc disse...

AMEI! Já me vesti de zumbi, mas não foi num zumbie walk e sim no carnaval.. é muito divertido!
Vc estava sensacional!!!!
Beijocas^^

Anônimo disse...

lembrei de vc quando vi o noticiário!
Muito legal, adorei sua make.
Beijinhos
Nai Melo

Cláudia Paulino disse...

Lindonaaa, eu nao sabia dessa festa !!!
Que legal !!! Deu até medinho de algunmas pessoas... Hahahahaha !!!
Adooorei sua maquiagem !!! Arrasou !!!
Muito bacana mesmo !!!
Beijoooocas

Anônimo disse...

Assustadorrrrrrrrrrrrrrrr!!! Adorei!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Menina, vc arrasou! Era a melhor zumbi de todos!!!
(minha filha de 3 anos olhou agora e falou que vc era muito esquisita e tinha cara de monstro rs)
beijos

Tati disse...

Muito louco.. Adorei.. beijo

Adriene Neri disse...

Sua make ficou perfeita os olhos lindo... vc é sempre ciratividade pura!

Thais Moraes disse...

Mto loko, Monike! Queria muito ir, adoro essas coisas, haha *-*, bjooooos!

Monike disse...

Thais Moraes vamos combinar de irmos ano que vem :D

Ara mariano disse...

Caraaaaca qdo foi? Eu não fiquei sabendo, senão iria rambém.. Que shoooow! Você ficou incríveeeeel, adorei demais!!! Qdo for assim me avisa kkkk
Beeeeeijos
Ara
@MaosLindas

Kelly disse...

Minha mana querida e maquiadora profissional!! Me diverti demais com vc como sempre aliás. Como já te disse melhor companhia do mundo pra sair e se divertir...até a próxima farra.

Anônimo disse...

Geeente quê make e fotos são essas? XD
Arrazou! Seguindo aqui tá?! Me faz uma visita? http://ahquerodoce.blogspot.com/

Thais Moraes disse...

Nossaaaaa, seria perfect, rs! Sua make ficou phodástica! Vamos sim, claro....me avisa um pouco antes p/ eu me organizar por aqui, será um prazer o/, esse ano soube em cima da hora, na vdd nem sabia que tinha rs, soube esse ano.....bjoooos, adorei adorei! ;D

Madalena Lôbo disse...

Ai que lindooooo! AMEI as fotos e sua make!!

deve ter sido muito bom mesmo!

Jana e seus acessórios disse...

Monike, a make ficou perfeita =D
Fiquei até com medo =(
Beijos querida!

Ideias Personalizadas - DIY disse...

As fotos ficaram ótimas, mas gamei mesmo foi na sua camiseta *-*

Bella disse...

Oie!

Nossa, vc tá de parabéns, pois essa make ficou super bem-feita!

Pelas fotos, parece que foi muito legal hein, gostaria de ter ido na zombie walk tb!

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom mana!!!!

Anônimo disse...

Sou tão cagona que mesmo sabendo que é uma brincadeira, morreria de medo..hahaha
Muito legal.
Beijos

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa adorei,ótima maquiagem mais eu ai no meio morreria de medo kkkkkkkkkkk

http://gobelezando.blogspot.com/

Simone disse...

kkkk não fui mas pelo jeito foi bem divertido kkkkk

bjs


http://soumagarota23.blogspot.com

Gisa Little Cherry disse...

Que medinho!
Fikou otima, "marrentona"!
Tb curti ultimo casal com "machucadinhos"
Beijokas.

Mandy e Mais no Canadá disse...

ARRASOU!!!!!!! Adorei, adorei, adorei!

Flavia disse...

Massa!!

Renata B. disse...

ficou muito legal ^^

aqui em Joinville - SC será dia 05 de novembro ^^ primeira vez.

;* bjs

Anônimo disse...

Noooooossa!

Uma maquiagem mais incrível que a outra.
Tão de parabéns!

Bjs
http://michele-duarte.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Se eu encontrasse vc pela rua, iria sair correndo! Que medo!
:)))
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Ficou legal a make com essa lente!

Coqueluxos disse...

Monike, arrasou, caraca muito maneiro!!! Adorei a make!!! Muito real!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Lilian Patricia Bucalêto Carelli disse...

Que Zumbi mais linda! Ficou um arraso só! Tento imaginar como foi bacana.

Beijão da Paty!

Anônimo disse...

Bacanudo!!

Da uma olhada lá no blog, postamos umas capinhas riquíssimas para IPhones!!

Beijos!

@3DOOTS

A So Que Fez disse...

MO-NI-KE!!! Só reconheci vc depois de ler o texto!!! Que evento show!!! Deve ser mega divertido.
Estou amando Walking Dead.
Bjss So

Marcela! • disse...

Monike, a sua maquiagem ficou demais.
Amei todas as fotos! *-*
Também quero Zombie Walk, hehehe.

;)

BlogdaPri disse...

NOSSA MONIQUE , DÁ MEDO DE VERDADE , RSRSRSRS FICOU PERFEITO O MAKE !!
AMEI SUA VISITA NO BLOG DA PRI, VOLTE SEMPRE, BJSS PRI

.lívia. disse...

NOSSA! ficou INCRIVEL, super bem feito! fiquei com medo! rs

www.tofucolorido.blogspot.com

Mary disse...

Nossa, ficou muito,muito legal! Parabéns pela maquiagem ficou incrivel.Bjuss!!!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Enigmatica Gothic disse...

Nossa vai muita gente neh, o daqui de BSB tem poucas pessoas e nem todos se vestem de verdade. Nesse meu filho foi a sensação do evento pois era o único bebe; depois passa la pra ver as fotos...

Karlla Queiroz disse...

Muito irado. Adorei.
Tua maquiagem ficou perfeita.
Beijoss

www.itsmekarlla.com

Cherry Cris disse...

Adorei sua Make ta muito linda
as fotinhas ficaram lindas
tava tudo lindo pena que não deu para ir
beijos

http://pinagirlscris.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estilosa demais!não tem pra ninguém!Bjuxxxxxxx

Vivian disse...

Uhuuulll iraaaadooo

Andy Santana disse...

Mo que legal,
adorei o seu make...
nunca fui... quem sabe na próxima eu não apareça para conferir.

Beijos e boa sexta feira.

Sublime Store disse...

Nossa!! que louco!!


Uhuuulll No proximo, Quero ir tbm!!!!

@sublimeperfumes


Eu visito vc sempre!!! Adoro seu blog :D

Dani disse...

Oi linda!
Nossa eu adorei os makes!
Vc ficou uma super zoombie!Amei!kkkkkkkk
E a moça japinha,ficou muito louco!
Beijos!

Lidia Dantas disse...

Poxa, que bacana, queria ter ido, aqui em Brasília o povo é devagarrrrrr. Adorei a make!

Anônimo disse...

horror, tudo muito feio e ridiculo.

Lumesoul disse...

Sensacional lindona, as fotos estão incríveis, afinal não adianta uma make perfeita se não tiver atitude né? E isso vc tem de sobra!
Beijão enorme.

Lumesoul disse...

Aliás "atitude" é o que falta para determinadas pessoas que se encondem atrás do anonimato, como essa aí de cima. Qualquer um tem o direito de não gostar, mas coragem pra mostrar a cara é uma virtude pra poucos!

tia ká disse...

Nossa que demais! voce simplesmente arrazou!

Ítala Alves disse...

massa
qualquer hora dessas eu apareço por ai
e vou de zombie tmbm

bjs

Thais Matsura disse...

sinistro hein, makes perfeitas, a moça da boca torta mto legal, mta criatividade...gostei
ja estou seguindo aki e ficarei feliz se seguir meu blog tbm

http://thaismatsurinha.blogspo...

Espero sua visita, Bezzo

Van Costa disse...

Oi Monike!

Arrasou, adorei!

A barrinha de Seguir do blog aparece normal pra mim, no canto superior direito, logo abaixo do banner da loja. O título é SICK PEOPLE.

Se vc não conseguir carregar ai, me manda um e-mail e eu vejo oq tá acontecendo. (van@morphinedependence.com)
bjoooooo

Tabuleiro Chic disse...

Ficou o maximo!!!!Vocês simplesmente arrasaram!!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

Geovana Arruda disse...

Minha nossa,que MEDA!!!Adorei!!bjos!!

Unknown disse...

Adorei! Incrível mesmo! Seu visual estava muito foda! E adorei tbm o da menina de corpete roxo, um zombie de caveira mexicana ficou linda!!!

http://guriabunitabykhen.blogspot.com/2011/10/sorteio-carinhoso.html

Unknown disse...

Ops! Esse link entrou por engano...heheh

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Valéria Bernardo disse...

Ai amiga que babado, não pude subir, fiquei mal e olha que legal que foi :( ah pelo menos babo nas fotinhas né, bj

Paulo/Expresso Moda disse...

Muito legal o make!

bjs!

Mayanne França disse...

A blusa é da Patricia Day *-*
que linda

A Mãe da Estela ♥ disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIII a make!
Show.

beijos

Fernanda Maciel disse...

arrasou demais!

Unknown disse...

Que maximo Monike!
AMEI sua maquiagem! ficou muito bom!
Alias, todos estavam bem legais! adoro fantasiar de qualquer coisa, uma zombie walk entao x) meu sonho ;D

Beijos!

Unknown disse...

Mo, mesmo sendo muito bizarro e engraçado ao mesmo tempo, adorei sua make, tá perfeita!
bjssssssss

Unknown disse...

Nossa que MEDA, até parece de verdade. :)
aposkaposkpoaksk

Passa la?
www.belamenina.net

Mari.C disse...

Eu amei a sua maquiagem de zumbi! Ficou perfeit!
Eu queria muito participar de um zombie walk!

Bjs

Cherry Pin Up disse...

Caramba! Esse evento é muito foda #
Teu make ficou muito bom!

Philipe disse...

oi, eu tava no zombie walk e eu te vi lá com sua amiga *u* vc até comentou que tinha sido um pouco difícil colocar a lente de contato -QQ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...