quarta-feira, novembro 16, 2011


♥ Cute Picture ♥

17



Fotos: reprodução Google

17 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Adooorei, lindona !!!
Aqui em casa somos fãs do desenho MUCHA LUCHA !!!
Quero uma máscara dessa pra mim !!!
Beijooocas !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindas fotos, ai que vontade de ir para o México!

Bella disse...

Achei um barato essas imagens, principalmente as tattoos fofas das moças! :D

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Evelyn disse...

Amei!!! Principalmente pelas tattoos

http://lovelynsblog.blogspot.com/

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Fotos bem legais! =D

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Parece aquelas máscaras de gente que teve queimaduras graves!
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Milena disse...

Amei as fotos!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

mundolillac disse...

genteeeeeee acho o maximo essas mascaras...
lembro do desenho mucha lucha (axo que escreve assim).kkkkkkkkkkk

no pan tb tinha mta gt na festa de encerramento usando! hehe

lindas imagens

beijosssssss

Carol Túrtura disse...

Esse shampoo é ótimo!!!

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

www.makepopular.blogspot.com

Bruna disse...

Muito fofas mesmo.
Beijos

Eneida Freire disse...

Muito legal!
E adorei as cores!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Eu achei super legal!

Beijoss..
www.natyfigueiredo.com

Beatlemarta disse...

Oii!!
Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
Amei e já estou seguindo!
Me fala: é vc aquela de bigode na foto de avatar?? AHAHAHHAHAHHAHHA... putz ri alto aqui! Virei fã já!
Meu blog, embora seja acerca de esmaltes, ele é meio que diferente... ahahaha... se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Coqueluxos disse...

Muito legal!!! Adorei as imagens!!!
BJokas:)
www.coqueluxos.com

Cris disse...

Monike me indique lojas virtuais por favor, preciso de um vestido perfeito!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...