segunda-feira, novembro 07, 2011


Interpol no Clash Club (06/11/2011)

22
Hoje, vou falar rapidamente do show da banda Interpol, que aconteceu ontem no Clash Club aqui em Sampa.

Não teve banda de abertura (ufa) e os fãs na pista estavam morrendo de vontade de vê-los ao vivo. A banda subiu ao palco com meia hora de atraso, o que começou a deixar muita gente irritada. Mas, depois que apareceram, o público foi à loucura. Só tenho a dizer que os caras tocam muito. Pelas poucas palavras que trocaram com a platéia, notava-se que gostaram de ter feito este show extra em uma casa fechada. Rolou até bis. O show acabou por volta das 23:00 e, se não me falha a memória, tocaram mais ou menos 19 músicas, das quais apenas umas cinco foram do último álbum da banda.






22 comentários:

Unknown disse...

Mo, não conehecia, eu acho,rsrsrs.
bjsss

Monike disse...

Bia, o som deles é bom d+

Valéria Bernardo disse...

ai ele ta tão lindinho, comprei uma camiseta pro meu filho essa semana do interpol,adoro eles tenho todos os cds,queria ater ido ao show,ouvir evil e obstacle 2 iriam arrancar lágrimas!
bj

Bordado Love disse...

queria muuuuuito ter ido, sou fanática por Interpol *___*

Fernnada disse...

Adoro o interpol e esse show na clash foi ótimo, porém não superou o primeiro deles aqui em São Paulo que foi sensacional ;) bjuss

A So Que Fez disse...

Show!!
Bjs So

Amanda Lopes disse...

Caramba, você tirou um sorriso do Paul Banks, uau! rs...
Adorei o blog, parabéns!

Amanda Lopes disse...

BTW, suas fotos na cidade são incríveis! Adorei as na Estação da Luz e na escadaria do Light (amo a arquitetura daquele prédio)! O centro de São Paulo não é lindo?! rs...
Parabéns, denovo!

Andy Santana disse...

É muito bom quando tem um show assim da banda que a gente gosta.. vale a pena...
eu vou no da Britney!!!

beijos

Feminina e Vaidosa disse...

Showzaço!
Adoro curtir o alternativo!
Mas moro numa terra onde Luan Santana é rei.
Então fico em casa por falta de opção #fail
beijos

Modern Fashion disse...

Não conhecia ... Mais já estou querendo conhecer...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Coqueluxos disse...

Deve ter sido muito maneiro mesmo.... Lembra muito minha juventude qdo ia nesses shows... Saudades... Risossss...
Bjokas linda;)
www.coqueluxos.com

Nathalia Pinheiro disse...

Estava aguardando ansiosa novembro chegar, e não foi pra menos. Foi muito incrivel o show!!!
A abertuda com “Sucess” foi de arrepiar (e não saber se tirava foto e/ou gravava, ou ficava parada vendo/ouvindo eles).
E eles pareciam estar gostando do publico, pareciam felizes =)

Enfim, deu saudade da noite...

Geovana Arruda disse...

Eu gosto...Tenho um cd deles...bjoo

Ítala Alves disse...

eu queria ir
=/

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Sua fotos da banda ficaram ótimas!
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, vou ficar feliz se vc participar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Fernanda disse...

Sua cara!!!!!

Donna Chic disse...

Delícia de Show, né?
Ótima terça-feira!

Sorteio Jóia de Unha: http://www.trajesdonnachic.com/p/sorteio-joia-de-unha.html

Beijos

Naty Figueirêdo disse...

Nossa deve ter sido um verdadeiro Show..
Adorei..

Beijos Querida!
www.natyfigueiredo.com

Milena disse...

Sua cara essa banda!!!! Que show massa, hein?

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Bruna disse...

Monike, delícia ir no show desses nê!!
Beijos

Tsu disse...

Oi Monike, tudo bom?
Primeiramente. cai acidentalmente em seu blog por conta da busca de fotos do Zombie Walk..eu simplesmente AMO esse evento1 Não deixo de ir rs. Esse ano foi muito cheio mas o que realmente vale á pena são as pessoas que reencontro por lá. Até vou postar um artigo em meu blog sobre no final da semana. Ademais, adorei sua make! Muito bem feita, parabens!

E gente! Eu curto muito Interpol e confesso que nem fiquei sabendo da vinda da banda para cá..estou tão atualizada ultimamente desde que me afastei dos rolês...dorga1 Perdi outro show que gostaria de ver1

To te seguindo! Se puder me segue tambem...gostaria de trocar ideias1

bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...