sábado, novembro 26, 2011


Os óculos de Terry Richardson

15
Admiro os trabalhos fotográficos do famoso Terry Richardson. Só que, nesta publicação, me concentrei em alguns dos diversos atores, atrizes, modelos, cantores que Terry fotografou com seus famosos óculos, que acabaram virando sua marca registrada.
Particularmente, acho um charme essa armação. Inclusive, a marca Moscot lançou óculos inspirados no fotógrafo.
Espero encontrar este modelo aqui em Sampa. Se, por acaso, descobrirem onde os vendem, me avisem.













 Fotos: reprodução Google

15 comentários:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Vivendo e aprendendo! Nunca tinha ouvido falar!!! Vou ficar de olho e se souber onde vende te dou um toque,tá?

Bj

Monike disse...

Valeu Paulinha =**

refletindo moda disse...

acho digno e válido! :*** muá

Fernanda Maciel disse...

eu quero!!!

carla disse...

Óculos diferente e para quem tem personalidade! Gostei das fotos, até a Dakota ficou graça com eles!!!

Beeeeeeeijos
Ara
@maoslindas
Blog Mãos Lindas

Mariani Silva disse...

Acho linda essa armação, mas realmente tem que ter estilo para usar.

Beijos

carlos h. disse...

aah ele é muito talentoso kk engraçado que todas as modelos dele tem os dentes do meio afastados.. mais é realmente legal as fotos, eu sigo o tumblr dele, e tambem ficou super demais as fotos dele com a Beyoncé *--*
Ah, acho que tem essa armação na Chilli Beans, ja vi algo parecido por la. Beijos, *-*

Anônimo disse...

Enquanto não tem por aqui vai usando aquele oculos estilo geek fake que tu comprou por 1 dolar no ebay. Ninguem nota que é falso e que lentes são de plastico. LOL sarcasm mode on

Lual disse...

coisa linda esse óculos!

Monike disse...

Falsos? kkkk o Ray Ban que aparece aqui no blog é original.

Marcela! • disse...

Essa armação é realmente demais, amei as fotos.
:)

carlos h. disse...

O site oficial dele: http://www.terrysdiary.com/ , tem muitas fotos legais, e com muitos famosos *--*

Coqueluxos disse...

Essa armação é muito estilosa Monike, ia ficar linda em vc!!! BJokas e bom domingo!!!
www.coqueluxos.com

Anônimo disse...

Também curto muito essas armações diferentes e estilosas, eu quero um pra minha possível coleção de armações, que eu pretendo ter .. só preciso de uma grana por que lente+ armação para uma cega, como eu não sai mto barato ... hahaa'

Se puder, segue meu blog?
http://temainconstante.blogspot.com/
beijo :*

rebeka disse...

é tanta armação linda , pra gente que tem pouca grana! rsrs
mesmo assim eu queria uma!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...