sábado, novembro 05, 2011


Resultado do sorteio Blusa Gatinho Geek

3
Agradeço a todos os leitores e aos 4971 seguidores do meu blog, pelo carinho e pelos comentários de vocês em meus posts. Obrigada Mircea e Viablushop por mais uma parceria.

E a sortuda da vez foi: Carla Caroline (carlazurc@...)

Enviei um e-mail com as coordenadas. Você tem 48 horas para respondê-lo. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Não desanimem tem o sorteio da Bolsa La Mexicana de oncinha by Belladonna e neste final de semana colocarei no ar o sorteio do headphone de caveira. Fiquem atentos!


*** Você tem interesse em divulgar sua marca e se tornar parceiro do meu blog? Mande-me email para saber quais são os critérios.

3 comentários:

Ideias Personalizadas - DIY disse...

Poxa! eu queria essa blusinha!
Mas pra sorteio eu sou um desastre mesmo!
Bjo

Monike disse...

eu também não tenho sorte Carla =/

Erilda Barbosa Padula disse...

eu queria muito mais tb!

parabéns a vc Carla!

bjoss...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...