quarta-feira, novembro 16, 2011


Meu look

58

Ontem o tempo por aqui não estava colaborando. Mesmo com chuva e mais chuva em pleno feriado, isso não me impediu de bater perna. Resolvemos fazer uma visita ao Memorial da América Latina para conferir o que estava rolando em questão de exposições. 

Chegando lá, nos deparamos com a oferenda ao Dia dos Mortos, Homenagem a Frida Kahlo. Foi simples, mas adorei cada detalhe. No próximo post, mostrarei todas as fotos que registrei das caveiras mexicanas.
Nesta publicação, segue pelo menos uma foto para vocês verem minha expressão de alegria, rindo com uma delas. Foi superbacana.




58 comentários:

refletindo moda disse...

sua pin up digna! :)

mundolillac disse...

Linda linda linda!
Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quando a gt se vir vamos ter que tirar mil fotos lindas assim hein?
=D

amey a camiseta!
^^
e o cardigã!

Ítala Alves disse...

Linda
adorei as fotos
a camiseta
o cardigã vermelho
tudo

bjs

Monike disse...

Pode apostar que tiraremos muitas querida Elainex e uma clássica pulando huahauahuaha

=****

Anônimo disse...

Não é sempre que entro em seu Blog, mas hoje....
que fotos lindas, que visão contrastante em cores e animação, apesar da chuva...
Parabéns.
Ana Lú

Ana Carolina disse...

nossa,as fotos ficaram perfeitas! a cor do seu cardigã parece escolhida a dedo para a ocasião! combinou perfeitamente e fez também um contraste lindo com o dia nublado!

Daniele Marques disse...

Que camiseta LINDA!!!

Bianca Ladyhawke disse...

Hahuahauahau que fotos legaaais! E essa tua camisetaé lindaa!

Anônimo disse...

Que bacana, amei sua T-Shirt.
Beijos

Cláudia Paulino disse...

Adooorei o look, lindona !!!
A camiseta é muito linda !!!
A exposição deve ser bem bacana, quero ver as fotos !!!
Bjks

Paulo/Expresso Moda disse...

Pra você também,um ótimo restinho de semana!

bjs,Monike!

Oficina Chic disse...

Que linda, me apaixonei totalmente pela sua t-shirt de caveira.. Perfeita!
Beijos, Gabi

Lidia Dantas disse...

Que legal, eu amo a Frida!

Jana e seus acessórios disse...

Q linda!
Amei as fotos =D
Beijos queriiiida!

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Adorei o seu look. Aqui tb choveu o feriado todinho.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Como sempre estilosa e linda!!

Coqueluxos disse...

Monike, vc estava linda!!! Adoro essa combinação de cores...
Deve ter sido bem legal a exposição...
BJokas:)
www.coqueluxos.com

Marília Ferreira disse...

Amei a camisa, sou suspeita pra falar de caveiras *------------*

http://ferreirama.blogspot.com/2011/11/esfoliacao-o-que-eu-uso.html

Beijos!

Anônimo disse...

Oi!

Olha arrasou no look, vc fica muito bem de vermelho!

bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Madalena Lôbo disse...

sua camiseta é PERFEITA!!!

AMEI!

xerooOOO

Mari Sabel disse...

Gosto mto das tuas fotos, bem criativas.

bjkas flor

Mari Mateus disse...

Risos ...
Adorei as fotos, ficaram muito legais ...

Beijos!

Josele Lopes disse...

A primeira foto ficou showwww
Desejando esse cardigã rssss
Bjs bjs

Finíssimas Fashion disse...

Muito bom!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Alessandra disse...

Adoro o Memorial da América Latina!!! Adorei as fotos!!!!

Luh disse...

Adoreii as fotos!!

ahh e boa sorte no sorteio =)

:*

Anônimo disse...

Nossa gatona que legal!Se eu te disser que eu moro praticamente dentro do memorial (digo isso de tão perto que eu moro)tipo 10 minutos andando...e nunca fui ao memoral...(só quando criança com a escola)...Adorei o look e as fotos!!Bjuxxxxxxxx

Thais Moraes disse...

Amei a foto pulando e a sua camiseta! Eu amo caveiras e não tenho uma camiseta, #comofas? Hahaha, por mim só vestiria roupas "caveirísticas", kkkkkkk! ;****

Ligia Lannes disse...

eu acho voce estilo puro!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Grasiela disse...

Oi Monike,

adorei as fotosssss

adorei o pulo e de guarda chuvas...rs


beijo

Marilia Gabriela disse...

Camisa linda *-*

truqueselooks.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Lindo,cheia de estilo...bjos!!

A So Que Fez disse...

Sua linda!!
Que camiseta bapho é essa???
Também querooooo!!!
Rasô!!!
Bjs So

Andy Santana disse...

Mo,
adorei,
lindo o look,
beijos

Mariana disse...

que linda! adorei o look, em especial essa blusinha de caveira *-*

alineaimee disse...

que fotos ótimas!
Adorei!

Beijo, querida!

Fernanda Maciel disse...

adoro as obras da frida!

Unknown disse...

Querida, você está especialmente bonita nessas fotos! A felicidade é evidente! Fiquei com vontade de dar uma passadinha lá também :)

beijão,
viesfeminino.blogspot.com

Aline Lacroc disse...

Ahhh vc combinou a roupa com o lugar antes de sair de casa! certeza! haha As fotos ficaram tão lindas!!
Tenho uma camiseta igual a sua, da Intóxica né.. só que a minha é roxa =)
Beijocas

Unknown disse...

Hummm... até quando vai essa exposição?!!

Gostei do look... nos pés é coturno?!

Bj*-*

Meio Diva disse...

Camiseta lindaaaaa *-*
Blog super bacana!!
Já estamos seguindo.

;**

http://meiodiva.blogspot.com/

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Amei o look achei lindo, a camisa de caveira então um luxo...
Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
Beijos aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Cherry Cris disse...

Adorei a camiseta
tenho varias mas nunca gostei
de branca mas essa ai fico linda
beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Fotos incríveis...
Vc é mtu gata, super estilosa!
Preciso seguir seu blog!

Bjão,
Carol

Thayse Stein disse...

Amei essa camiseta :) Seu look ficou lindo e eu adorei as fotos e os lugares!

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

sempre linda e estilosa, sou sua fã!!!
bjss

BlogdaPri disse...

Amei o seu nlook , lindo e adorei o post !!!! Adorei sua visita no BLOG DA PRI, volte sempre !!!

bjsss PRI

www.blogdapri.com.br

Lidi disse...

Que lugar bacana!!! Ameeeei tua t-shirt!!!
Obrigada pela visita =)

BjoOo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o look.
Amooo caveira mexicana, são lindas, estilosas e o que representam é bem interessante!
adorei o novo design

Lua- Eu Crio Moda disse...

Adorei as fotos :) Eu quero tirar fotos na chuva tbm :)

.lívia. disse...

LINDA demais! amei a composição! a camiseta é um ma´ximo!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

As fotos ficaram muito legais!!!
beijos
Dea

Eneida Freire disse...

Muito legais as fotos!!!
E adorei o look!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Unknown disse...

Eu amei as fotos... a primeira ficou linda, foi a que mais gostei.... beijãooo

Bella disse...

Oi!

Adorei o look, principalmente a camiseta, achei uma graça! :D

E que legal esse passeio, tô doida pra ver as fotos!

Beijos e bom final de semana!

Fernanda disse...

Que linda!!!! Adorei esse look!!!!
Bjs!

Bruna disse...

Monique, arrasou!! Fotos lindas.
Beijos

Mariana disse...

oii Moniike, que legal, linda as fotos... e a camiseta.... ameeei!!!! aonde comprou?
queria uuumaaaa!!! kkkkkkkk


beijo... e parabens pelo blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...