terça-feira, novembro 22, 2011


Esmalte do dia

18
Balada - Passe Nati - Sabrina Sato

18 comentários:

Anônimo disse...

Lindo cinza!
Beijinhos
Nai Melo

Bella disse...

Gostei da cor!

Tô com vontade de passar um chumbo tb... vou dar uma olhada na caixinha de esmaltes e ver o q encontro!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

esses da sabrina sato são bem ralinhos né?
eu comprei dois, mas ainda não usei.

:*

Cherry Cris disse...

lindo este esmalte
da linha da sabrina sato
mas é bom msmo
uma amiga falo que não e muito bom não?

tenha um alinda semana
beijos

Jana e seus acessórios disse...

Adorei esta cor =D
Estou asorando estes tons acinzentados =D
Beijos!

Jana e seus acessórios disse...

Ops... digitei errado! Corrigindo: Estou adorando usar estes tons acinzentados =D

Anônimo disse...

Não me encantei, quem sabe vendo mais de perto..rs
Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Amei a cor!!! Amo cores escuras.
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Mariani Silva disse...

Adoro os esmaltes da Passe Nati, são baratinhos, tem cores lindas e a qualidade muito boa.

Beijão

.lívia. disse...

MUITO lindo! esse é a passe nati q mais gostei até hj!

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

essa cor esta com tudo tenho visto as meninas em varios blogs com ele, aki não acho da marca =/

http://meninacajuina.blogspot.com

Unknown disse...

Esse esmalte parece ser meio ralo, ou é só impressão?

Ah, indiquei um post daqui no Viés :)
Beijos,

Josele Lopes disse...

Lindo, talvez com com pouca luz essa cor fique mais bonita.
Bjs bjs

Coqueluxos disse...

Lindo Monike! Adorei!
Bjokas;)
www.coqueluxos.com

Unknown disse...

Lindo!!
Adoro esmaltes nesse tom!

Bj*-*

*Celle* disse...

Lindão!!!!
Pena que não acho dele por aqui...
Bjks

Nanda disse...

Cara de balada mesmo...
Sumi um tempo, mas retornandooo!
bjs, querida.

Madalena Lôbo disse...

bem lindo, mas não acho essa marca na minha cidade :(


xeroOO
http://paty-as-avessas.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...