quarta-feira, novembro 30, 2011


Comprinha (adidas)

25

Passeando pelo shopping, me deparei com este tênis Adidas e, depois de calçá-lo, não resisti. Foi amor à primeira vista. Achei-o bem diferenciado, com estas bolinhas brancas.
Pelas fotos, o tênis parece grande, mas é 35, superconfortável.



25 comentários:

Karina D'Alessandre disse...

*_______________* que lindo!
Eu quero!
Tenho um sneaker parecido com esse mas sem as bolinhas.
Achei um charme!!

Beijos! :*

Lidia Dantas disse...

Tá bunitu demais!!!

Elisandra Gabrielly disse...

ai que lindoo, ameei, sempre quis um tenis de bolinhas :D perfeitoo

Nana... disse...

ameiii o tenis mto fofo!!!
e respondendo meu layout eu mesma faço !!!

beijos

Bianca Ladyhawke disse...

É lindo meeesmo!!!

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Realmente...
As bolinhas fizeram uma grande diferença no tênis Adidas.

Beijos.

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei! Com bolinhas eu nunca tinha visto.
Qd voltei do Japão trouxe um cuja as 3 listrinhas eram holograficas, caraca, amava aquele tênis.
beijos

Geovana Arruda disse...

Bem Rocker!!bjos!!

Bia Galvão disse...

Mo, adorei o tenis, lindo mesmo.
bjssssss

Bella disse...

Amei! Lindão! :D

Tou atrás de uma sapatilha de poás pra mim!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

pinupdanovageracao.blogspot.com disse...

Que graça!
Adorei !!!!!

Mery disse...

Lindo MOnike, uma ótima aquisição!!! Qdo usar faz um post pra gente!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Eliane disse...

Lindo mesmo, não tinha visto esse modelo, adoro ADIDAS!!!

Bjus

www.esmaltices.com.br

Ligia Lannes disse...

nossa, uma gracinha!
não perca o sorteio lá no blog, hein!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

.Mone disse...

Muito lindo, 35 queria eu ter um pezinho assim.

Abraços da Sorte!
Simone Fonseca
http://boasorte.blog.br

Fernanda disse...

Morri!!!!!!!!! Coisa mais linda e perfeita desse mundo!!! A pessoa aqui quase não gosta de tênis né? rsrsrs. Bjs!

Ana Paula Fuentes disse...

aah lindo lindo,dá pra mim? HAHA não eu sei rs

http://gobelezando.blogspot.com/

Ara Mariano disse...

Meu marido é fã boy da Adidas kkk, eu prefiro puma, mas gostei bastante das 'poás' deste modelo.
Ooown vc tem pé de princesa... eu calço 40 kkk

Beeeeeijos minha linda
Ara
@MaosLindas

Andy Santana disse...

Adorei o seu tênis Mo,
e obrigado pelo voto, se puder votar outras vezes eu agradeço...
beijinhos

Bruna Pepper disse...

Lindooooo!!!

Iris Isabelle disse...

lindooo , adorei

beijusss
@descoladamente

Marcela! • disse...

Adoro poás!
Vi esse Adidas ontem!
:)

Beijos!

Josele Lopes disse...

Q graça e bom gosto.
bjs bjs

Naty Figueirêdo disse...

Que lindo que ele é Monike.. Adore!

Beijão Querida!
www.natyfigueiredo.com

Thais Moraes disse...

Ouuuuun, que lindo Mo! *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...