domingo, novembro 20, 2011


Sorteio! 1 kit de assar cupcakes by Candy Storm Factory

46
O Chá com Cupcakes fechou mais uma parceria, dessa vez foi com a  mais nova marca Candy Storm Factory da querida Carol Raulino.

Ela disponibilizou 1 KIT superbacana que contém uma forma de assar cupcakes, forminhas em poá, espátula cor-de-rosa, Sprinkles da Wilton (confeitos importados), uma receita de Zombie Cupcakes e um Broche Camafeu de Cupcake exclusivo da Candy Storm Factory.

Não é uma doçura este novo sorteio? Então, vamos obedecer às regras básicas para evitar a desclassificação:


1º - SEGUIR publicamente o blog Chá com Cupcakes e o blog da Candy
***Chances extras:
2º - Quem SEGUIR o blog @chacomcupcakes e a @CandyStormInc no Twitter dando RT na frase: "RT- Eu vou ganhar o Kit de assar cupcakes que o blog @chacomcupcakes e @CandyStormInc estão sorteando http://tinyurl.com/7nfrlbo“, poderá preencher o formulário pela segunda vez.

3º - Quem curtir o blog Chá com Cupcakes (http://tinyurl.com/6apvs2o) e a Candy Storm Factory (http://tinyurl.com/7p2ufop) no Facebook poderá preencher o formulário pela terceira vez.

A promoção termina dia 10/12/11. Divulgarei o nome do/da ganhador/a aqui no blog. Entrarei em contato com o/a sortudo/a por e-mail. A pessoa terá 48 horas para responder à mensagem. Senão, um novo sorteio será realizado via Random.org
Participem, divulguem e boa sorte!




*O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.
*A Candy Storm Factory ficará encarregada de enviar o prêmio a ganhadora• Vamos conferir se a sorteada (o) obedeceu todas as regras, e se a sorteada (o) não obedeceu, será automaticamente desclassificada (o). ENTÃO ATENÇÃO!!!

46 comentários:

Ananda Malheiros disse...

Obaa!! Sorteio *-*
Quero ganhar e fazer vários cupcakes :9

Tem sorteio no meu blog também: http://anandamno.blogspot.com/2011/10/sorteio-caixinha-surpresa.html

Beijo!

Anônimo disse...

Participando!
Beijos

Larissa disse...

participando

Iranise disse...

Já me inscrevi!

Unknown disse...

Eu querooooo!!!

@sublimeperfumes

Unknown disse...

SORTEIO DELICIOSO, ADOREI!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Coqueluxos disse...

Hum que delícia!!!! Participando e torcendo!!!
Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Ana Paula Fuentes disse...

Participando o/

Brixta Lofn disse...

Se eu ganhar vou postar minha obra de arte, alquimia na cozinha com esses kits rss... ;)
Bjão.

Nath Cobain disse...

Ah eu quero esse kit! Ganhei um sorteio recentemente que vinha algumas coisas de fazer Cupcake ai seria otimo ganhar esse para complementar *-*

Beijos

Mari Sabel disse...

Participando. ;)
me inscrevi 2x pq errei a 1a. hihi

bjkas flor e bom domingo.

Kamylle disse...

Participandooo!!!

Bruninha Talitha disse...

Participandoooo \o/

Eba eba .. vai ser meuuu ... =)

Beijos

CYBELLE disse...

participando! :)

Unknown disse...

Amei o sorteio !Querida, passando pra mandar um beijo e deixar as dicas de compras para essa natal la no blog.
http://flausm.blogspot.com/
Fica bem !
bjão!

Anônimo disse...

Obaaa vou participar.
Adoro cupcake!

Beijos

Dani disse...

aaaah que lindo!
fico tão feliz que a Carol tenha conseguido uma parceria para a promoção *-*
parabéns viu!!!
boa sorte pra todos

sucesso pra vc Monike e Carol fofissima

Vanessa SPBR disse...

Participando dessa doçura!!!

Beijinhos*****

Lilian disse...

QUERO MUITOOOOOOO *_*

@CupcakeGay disse...

oiii..
mandei o relatório 3 vezes por ter feito as 3 etapas ok?!
que máximo ~ eu nem sou apaixonada por CUPCAKES <3

beijão

Marcela! • disse...

OMG, morri!
Eu preciso disso! *--*

Thayse Stein disse...

Amei! Tô participando :)

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Marília Ferreira disse...

Participando! *-*

Beijão!

http://ferreirama.blogspot.com/

narja correa disse...

participando!!!!!!!

RedApple Pin-ups disse...

Eu tbm queroooo!!!
Participando amore!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Karla. disse...

Participando \õ/

Erilda Barbosa Padula disse...

Amei de paixão! eu querooo.....D+++++...

Bjosss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

lia disse...

Que lindo! Amei, espero ganhar *_*
Adorei esse blog, kissus
www.bombadecereja.tk

Marina Grigório disse...

PRECISO ganhar para aprimorar meus dotes culinários! :)

Feminina e Vaidosa disse...

Amei! Esse vou ganhar! rs
beijos

Anônimo disse...

Adoro esse blog, cupcakes e caveiras!!!!!

Beijocas

Ascagliari@gmail.com

Vera Munhoz disse...

Que kit fofinho!
Eu quero !!

Polly disse...

Uhuuu ...

Participando ...

Vou ganhaaarrrrrrrr ....

Ligia Guelfi disse...

Oba!!
Quero ganhar!!

Bjos

sweetlipstick.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu preenchi de novo porque tinha posto o nome de seguidor errado >.<

Ana Carolina disse...

Nossa!! Eu estou morrendo de vontade de fazer cupcake mas não posso pois aqui na minha cidade não vende nada para faze-lo, as formas e a assadeira. Quero muito ganhar esse kit, estou participando ja.

LEILA disse...

Tocendo pra ser a ganhadora hehe !Quero muito ganhar esse kit,pq nunca ganhei nada em sorteio.

Monique disse...

Participando!

Bjks.
Monique

terezaterra disse...

To nessa tbem!

Sanélia disse...

Participando!

Criações da marcia disse...

Participando!

Deia disse...

oi, que lindo, participando
beijos

Bianca Vidigal disse...

Oie (:
Realmente é uma doçura este sorteio ^.^ rs
To participando com certeza!

Beijão flor ♥

Caroline Monteiro disse...

Adorei!
Caroline Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br

Fran Souza disse...

To doidinha de vontade de fazer cupcake e não fiz ainda por falta de material, se eu ganhar vai ser TUDO, amei o sorteio.
Beijinhos no coração
http://loselles.blogspot.com/ Estilo, Moda e Beleza
@loselles

carlos h. disse...

aah esperando ancioso pelo sorteio D: ja faço cupcakes a um tempo e com forminhas individuais é ruin de fazer, e to querendo mmmto ganhar essa forma pra fazer cupcakes de ntal *o*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...