quarta-feira, setembro 08, 2010


Tiara de coração

56
♥Sou fã das clássicas tiaras♥

56 comentários:

Oficina Chic disse...

Que fofa!
Beijos, gabi

Karina e Kátia disse...

Que fofa a tiara. Sabe que adoro usar, mas tem algumas que apertam e dão dor de cabeça, é lindo

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a tiara! Super vintage!

Unknown disse...

Ficou linda. Eu amo corações e tiaras, também.
Se fosse um lacinho ficaria a cara da Branca de Neve de tão meiga. =)

www.rotinaempilulas.blogspot.com

Aline disse...

Muito linda!

Anônimo disse...

Bom dia amoreca =D

linda essa tiara

Venenosa disse...

owm! Muito linda! Adorei.

www.venenopicante.com

Luh disse...

Que linda essa tiara! Muito fofa! Adoro coisas de coração =)

Beiijos

http://desejododia.blogspot.com/
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Ítala Alves disse...

ficou perfeita
amei mesmo
bjos

Wan disse...

Linda a tiara amiga!

Beijos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Helena disse...

linda demais essa tiara! Adoro corações... bjus!

Vivi Tassi disse...

Lindinha Monike, adorei.

Bjo

Das Mariazinhas

Mariani Silva disse...

Ficou uma graça em vc essa tiara...

Priscila Knechtel disse...

Que coisa mais liiinda!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Nádia Galdino disse...

Eu ainda tenho algumas, mas tenho medo de usar qualquer acessório no meu cabelo pq ele por si só já chama MUITA atenção o.O

:* e bom restinho de semana gata

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Eu não estou acostumada a usar tiaras pq me dói a cabeça, mas ta linda essa! =)
Beijinhos!
Alê

Coração disse...

Que coisa mais linda essa tiara, gata!
Amo tudo que tenha corações! Será pq?!...hahaha...
Otimo dia pra vc, linda!
Bjokas mil!

Thayana Ota disse...

Muito fofa, ameiiii!!!!bjaooo

tralalá da Suzue disse...

Que linda!!! Eu tb gosto muito, mas dói minha cabeça! Aí vou nas de tecido! Ficou uma graça com o contraste da cor do seu cabelo e franjinha! ^^

bj

Suzue

Hellen Tavares disse...

Que loucura essa tiara! Quero uma tb!!! Linda, linda, linda!

Hoje tem Esmalte da Semana, dá um pulo no Bonitete!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho lindo, tenho e não uso.
Adorei!!
Beijos

Danielle disse...

Gosto muito de tiara não, mas essa tá super fashion.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Eu tb sempre gostei, mas nnão consigo usar pq me dá dor de cabeça, acredita?

:*

Mandy disse...

Que LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

ideias vestíveis disse...

Uau! Muito linda a tiara, adoreei :D
Eu não usaria, até porque este é um tipo de acessório que me incomoda muito, sempre dói minha cabeça haah (e não é porque está apertada haha). Mas acho lindo tiara e gostaria d enão ter esse probleminha. :*

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Muito cute a tiara! Monike, confesso que amei as fotos da ruiva Christina Hendricks (Joan Holloway) do seriado Mad Men para QG! Bjocas.

Gisele Constantino disse...

Que lindinha!
Ótimo início de semana!
Bjos!

Ministério Adoradores disse...

Nossa flor,que linda,estou louca atras de uma dessas!Um Beijão
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Que linda!! Amo tiaras!

Sil Faria disse...

A sua tiara é fofa!!!
Sabe q eu tinha um monte, depois parei de usar.. mas quero voltar a comprar umas!! *-*
Bjss =)

Amanda Zulai disse...

Que tiara linda! (: adooooooorei ^^
quero uma igual rs.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Chouchou disse...

Ei Monike,
fico boba como seu blog cresceu super rapido.PARABENS!!!!!
Amo tiarinhas,em minha recente ida a sp comprei um bracelete igual a sua tiara para dar pra Caty do We are beautiful.
XoXO

Alessandra disse...

Eu também gosto!!! Esta é linda...

Bjinhos

Batom nos Dentes disse...

Adoro

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

L'atelier disse...

Super fofa essa tiara!!
Adoro esses adornos de cabeca, eles sempre caem bem e uso semmmpre quando acordo sem vontade de dar uma ajeitdadinha no cabelo rsrs

Beijinhos, Priscila

www.latelierssa.com

Anônimo disse...

adorei a tiara, tão fofa, super retrô.
Blog maravilhoso!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ficou linda amore!!
bjk♥

BlogdaPri disse...

Amei Monike e achei a sua cara essa tiara , bem moderna !!! bjss PRI

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Monike, tem razão em ser fã, fica linda em vc!!!Tira este lanche dai de baixo hahhahaha, bjs, Va.

Lilian Larrañaga disse...

Onn, que tiara mais fofa! :)
Monike, aquele cintinho eu não tenho mais pra vender, infelizmente... =/
Ele era da coleção de inverno e acabou tudo!
beijinhos :*

Carolina de Castro disse...

Que fofura de tiara!!! Linda, linda!
Beijos e bom restinho de semana!

alineaimee disse...

É da Laundry, né?
Adoro!
Tenho uma tiara de laço, anel e pulseira de laço, e uma pulseira de coração!
Amo!

Beijoca!

Karla disse...

Linda a tiara.Coisas de coração sempre me encantam.
Sempre passo por aqui e hoje me tornei sua seguidora.
Parabéns seu blog é super fashion!!
Bjss!!!

Fernanda Maciel disse...

foooofa!

Letícia disse...

Muito linda!! *-*

ithinktomyself.com

Camilla disse...

AMEEEEI essa tiara! Linda!

Beijinho

Amanda disse...

caraaaaaaaaaaaaca. me da? =~~

Renata Soares disse...

lindona!! tudo de coração é lindo né! não cai bem em mim,não..hunf!

mas fui no centro cultural essa semana e lá tem uma lojinha colaborativa com vários aritogos e acessórios lindinhos. Gamei em uma tiara de tecido tipo bandana larga marrom de bolinhas azuis, tipo antigo, sabe, achei tão linda, mas não levei :( não, dessa vez!

Gih Gavazzi disse...

Eu amo tiaras
as vintage entãoo... classicas né! todo mundo tem suas favoritas rs
kisses
Gih

Heli disse...

Acho lindo, achei a sua linda! Mas na minha cabeça dói, incomoda, machuca... =/

L´atelier disse...

Adorei a tiara e vou falar viu monique!!! seu cabelo é lindooooooo
bjss
Haytana

Marcela disse...

Também sou fã viu...tenho de lacinh, de todas as cores e materiais!!! Um vicio!!
bjo bjooo http://marcelacecilio.blogspot.com/

Unknown disse...

eu sou fa, mas ainda nao consigo usar :~
quem sabe vc nao ganha o meu sorteio! ;D bjos

Carla Nunes disse...

Tá linda! Tbm adoro tiaras clássicas! :)

Bjim! ;)

Muito Igual a Você disse...

PERFEITA! Amei <3

Anônimo disse...

ficaria munito se tivesse pelo menos 17 anos a menos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...