quinta-feira, setembro 30, 2010


Eu na versão Mad Men

28
Vocês devem ter percebido que adoro tudo da série Mad Men: o cenário, as roupas, as maquiagens, os penteados etc. Sou apaixonada por tudo o que é voltado para a moda de 1950/60.
As pessoas que me conhecem sempre falam que nasci na década errada.

Nestes dias, explorando o site de minha série favorita, descobri que é possível montar sua versão no cenário do Mad Men. Achei genial!
Não perdi tempo e fiz minha versão no Sterling Cooper Draper Pryce:
Gostou da brincadeira? Então é só acessar o link abaixo e montar a sua versão.

28 comentários:

Unknown disse...

Qui nice :D*

Danielle disse...

Legal!!!
Apareça pra me fazer uma visita linda.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

L'atelier disse...

Monike!!!

Adorei rsrs

Bjinhos, priscila

Unknown disse...

Faltaram as tattoos perfeitas. =)

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu gostei, não conhecia!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Que demais, ficou super legal ;)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Mais que fofa!!!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

que legaaaaal! =D

maN bOwerline disse...

vou fazer!Adorei!Boa tarde

Cae Fernandes disse...

Que graça, Monique! Adorei! Eu não conhecia...
Bjos
Cae

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Muito legallll! Rsssss... Adorei!

Mirian Soares disse...

Tenho que priorizar um tempo para assistir essa série.
bjokas

Nádia Galdino disse...

Já tinha ouvido falar na série, mas nem sabia qual era a temática. Quanto ao site, vou visitar AGORA, ADORO essas coisas!

:* amore

Fabi disse...

Olá... acabei de descobrir seu blog e pirei... rsrsrs... adorei... vou virar sua seguidora viuuu.... e esses cupcakes... super perfeitos.. to até com invejinha, pq os meus sempre ficam feinhos, gostosos, mas feinhos... me passa sua receita... rsrsrs..
Beijos,
Fabi

Anônimo disse...

Monike!!

Adorei eu não conheçia, e vou visitar o site!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paula disse...

Passando para dar um tchauzinho, mas vou tentar voltar logo sim!!!
E claro sempre vou dar um espiada por aqui...rsrsrs
Ai não me aquentei e fui ver esse site, adorei!!!

bjos

Thayse Stein disse...

ahioehoiahe adorei!

beijos!

http://brilhodealuguel.blogspot.com
http://www.twitter.com/brilhodealuguel

Andy Santana disse...

Q maximo!!! adorei ... beijao

Mari Sabel disse...

AdoreEei!!
realmente faltaram as tatoos. rsrs

bjkas

Naty Figueirêdo disse...

Muito legal..
Adorei a sua Mad men, muito estilosa!!

Bjinhuuss..

Unknown disse...

Ain,.. abri seu blog e me deu uma fominhaaaa... rsrsrs
por que será?
rsrs
Você já participou do sorteio lá do Bendita? A Mary Jane ofereceu um par lindo do modelo College na cor dourada.. uma coisa! Dá uma passadinha lá e participa! www.benditamoda.com.br
beijinhoss!

alineaimee disse...

Adorei!
Eu amo mad men!

Beijinho!

Anônimo disse...

amoreca

eu topo
eu nao to postando pq eu to em semana de provas entrei aqui pra ver como andava, mas eu topo sim ve ai o dia q eu vo...

saudades bjão

Vampirella Fiend disse...

Adoro o seu blog! Quando puder dê uma passadinha pelo meu, é novo ainda, mas postarei muitas coisas legais.
beeeijo

Simone Stangherlin disse...

hahahaha!
Adorei!!

Também adoro coisas dos anos 50/60!
Bjos!

Se puder, passa no me blog novo!
http://beautemoment.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Monike o figurinho é maravilhoso né?Amooooooooo, sua cara mesmo, bjs, Va.

Unknown disse...

Adorei!!! Fiz o meu tmb!!! rs

Luђ ●๋• disse...

wooow!! :D
adorei o post!!
e adoreeeeei seu blog!!
Nouss! é lindo D+!
E que elegancia! n_o
Manific!

Ja to te seguindo[aah! e... segue de volta??]

Bjws;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...