domingo, setembro 12, 2010


Na vitrola

22
Outra banda que tenho escutado bastante nos últimos tempos é o trio inglês The xx. (antigo quarteto).
Neste ano, levaram o prêmio de melhor banda do ano na 19ª edição do Mercury Prize (uma das principais premiações da indústria musical britânica).
A banda é formada por Jamie Smith, Romy Madley Croft e Oliver Sim. Seu álbum, xx, foi gravado à noite em uma garagem que pertence às dependências da XL Recordings. O espaço era do tamanho de um banheiro e, de alguma maneira, contribuiu para o som da gravação, afinal, o álbum é quase sussurrado.

Abaixo, é possível conferir dois de seus videoclipes:


22 comentários:

Gih Gavazzi disse...

Oi Monike
nunca tinha ouvido eles..
bem bacana o som
kisses
Gih

Anônimo disse...

Eu nunca tinha ouvido eles. Escutei as músicas deles, eu adoreii, faz meu estilo.

Blog: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
Beijox da X-Pink. =*

Unknown disse...

nunca ouvi falar, que alienada eu né!!! mas gostei da dica.

Andy Santana disse...

Mais uma boa dica de musica...
hehe...

beijao amore e uma otima semana

Anônimo disse...

amoreca adoro essa banda the xx muita boa as musicas dele, boa indicação para quem não conhece =D

Parabens seu blog cada dia q passa fica mais lindo.

bjus e saudade de vc

disse...

Eu tinha visto um clipe deles no VH1, mas nem me aprofundei mto...
bjss
(já estou participando da promoção^^)

Jeferson Cardoso disse...

Bem, eu estava de blog em blog, conhecendo e divulgando, quando entrei no “Diário De Looks!” da Amanda Z e vi o seu comentário lá, Monike. Aproveito para lhe convidar para ler o meu “O Rei Dos Picaretas” no http://jefhcardoso.blogspot.com Se acaso tiver um tempo será um prazer lhe receber e responder ao seu comentário.

aproveito para conhecer o The XX. Abraço!


“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

Larissa disse...

não conhecia a banda... não sei se gosto mto desse estilo de música, mas é sempre bom variar né!!! obviamente se eles ganharam esse prêmio devem ser realmete bons!
beijo! (:

Thayse Stein disse...

hmmm, que alternativa haha
gostei da dica
beijos

Joyce disse...

Não conhecia, e olha, como amo indicações de bandas eu vou ouvir. haha
Blog cada dia melhor.
Beijo, sua linda!
Depois passa lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Nunca tinha escutado, mais gostei das músicas..
Beijos

Heli disse...

Nunca tinha escutado. É bem calminho. Gostei. Eles tem algo mais "pesado"? Para o dia-a-dia prefiro algo tipo Rammstein. Aliás, vc conhece? Eles farão show em Novembro e nem vou poder ir... =~ snif snif...

Unknown disse...

Gostei e gostei muito dessa banda, também não conhecia. =)

Obrigada por comentar no meu blog. Volte sempre que quiser/puder. =D

Anônimo disse...

Oiiii!

Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me linkou peço que faça novamente com o novo endereço, já estou te seguindo com o novo blog tá!
peço desculpas pelas mudanças mais forão necessárias.

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

bjus...s

Naty Figueirêdo disse...

Curti o som!!
E já estou participando do sorteio!!

Bjão..

Vovó Santa disse...

Passando para deixar um bj e desejar uma boa semana!!!

L'atelier disse...

Hummm.. nao conheco essa banda mas gostei da musica!!!
Beijinhos,

Priscila!

Muito Igual a Você disse...

Que máximo! :)

Amanda disse...

baibeeee. fiz postagem no meu blog do sorteio. passa la pra conferir. agora vou concorrer duas vezes! hihihi Bju*** honey!

Tamyres Bastos disse...

Tem um selinho pra vc lá no blog. Espero que você goste!

Beeeeijos
=**

Anônimo disse...

Não conhecia a banda... achei legal, mesmo não sendo muito o meu tipo de música!

Bjss,

Mariana

Carla Nunes disse...

Massa! Boa banda!
Bjim!;)

http://eatmeglam.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...