quinta-feira, setembro 16, 2010


Esmalte do dia

48
Meia calça da Risqué

48 comentários:

Anônimo disse...

ai adorei bem delicado

Nádia Galdino disse...

Ahhh, ESSE eu vou querer! Dei um tempo nos vermelhos e agora meus tons presferidos são os nudes.

Você viu que eu divulguei a promoçãoe coloquei o banner no meu blog, néam?!


:* Mo

Coração disse...

Oi querida!
Mto delicado esse esmalte... A mão fica tão fina, né?! Adorei!

Bjokas!

Anônimo disse...

Que cor fofa.
Beijos

Unknown disse...

Bela cor, adorei.

Dani disse...

kkkkkkkkk!
verdade!
rs.
Beijos!

Amanda Rosa disse...

Nossa muito lindo! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Catarina Paulino disse...

Fazia tempo que eu nao via um esmalte clarinho assim! Depois a fase neon eles deram uma sumida né? Fofo esse, adorei o nome tambem.
Bjokas fofuxa

Andy Santana disse...

Parece um tom d nude...

hehe... beijao

Tânia Neves disse...

Linda esta cor, adorei! Super beijo flor!

Mika disse...

Oie Monike,

Eu não sou fã de esmalte claro, mas ficou bonito sim =D

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou louca por esse esmalte!!! Aki ainda não chegou essa coleção...

Bjos

http://bsimplesassim.blogspot.com

L'atelier disse...

Monike!!!

Fofo esse esmalte, to procurando pra comprar e nao achei!!

Bjinhos!!!

Amanda disse...

estou apx nessa cor. a colorama tem uma muito parecida tb: champagne. acho que cai muito bem com um look romantico!

Inara Merlot disse...

Tá basica tbm? hehehe
Gostei muito da cor! Super delicada!
Beijocas

Ana Carolina disse...

Gostei... bem chique e romântica...

Nanda Gonçalves disse...

Que linnda essa cor, estou louca para comprar a nova coleção da Risqué !
Otima noite, beijos

A So Que Fez disse...

Oie!!
Acordou phina em Monike??? Que esmalte mais lindo e chic é esse??? Também quero essa meia calça!! Ficou show!!
Beijoca, So
P.S: Finalmente sem dor...ufa!!

Anônimo disse...

basiquinho! :*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Fofinha essa cor
Beijos

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

bem meia calça mesmo!
É lindo!

Boa sexta-feira
;*
Marina

Unknown disse...

Achei chique a cor, mas não combina muito com as minhas mãos. Então eu usaria no pé. =P

Aline disse...

Linda cor.
Beijos

Espeloteada e Patricinha disse...

Linda cor, adorei o blog.

Jéssica Flores disse...

Lindooo, bem meiguinho! *-*

Beijos

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ótimo pra substituir o nude, o renda... não é???

Sour Cherry disse...

humm.. sou uma apaixonada por esmaltes, gosto mto de cores fortes daí pra quebrar um pouco é sempre legal usar tons delicados como esse! achei lindo !! ahh e eu vou sim colocar as fotos do Tweed Ride Curitiba ;-) a idéia é mto legal, né?!!
bjoss

Oficina Chic disse...

Que linda essa cor, super fofa :)
Beijos, Gabi

Tati disse...

Oiee! eu acho esse esmalte puro luxo!!
Adorei.
Beijoos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ah delicadinho demais esse não!
prefiro tudo em tons escuros!
bjk♥

Gih Gavazzi disse...

Oi Monike!
eu não gosto muito de esmalte nude rs
kisses
Gih

Thayse Stein disse...

oi monike, eu comprei esse esmalte também, to louca pra testar. adorei nas suas unhas.
beijinhos!

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Apesar d eu não usar cores discretas assim ele tá lindo! =)
Beijos!
Alê

Unknown disse...

Amei a cor *-*. Flor, participa do look das leitoras ? *o* lá no blog, tá explicando tudinhooo *-*. Passa por lá e confere d.d Beijos s2

disse...

Super clarinho *-*. Ficou com mão de bonequinha^^
Moça visita meu blog novo http://mundodadenise.blogspot.com
bjss

Mari Sabel disse...

que lindo, esse não conhecia.

bjkas

Carla Nunes disse...

Que LUXO essa cor!! Amei!

Bjão! ;)

Hellen Tavares disse...

É uma cor muito linda, com cara de rica! rsrsrs

Cheguei de viagem ontem! Estava morrendo de saudades dos cupcakes!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii!

Monike ficou super delicado lindo!

Bjus...s

Cris Felix disse...

omg!
achei uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

tressebien disse...

fofíssimo esse esmalte!
adorei
bjks

Karina e Kátia disse...

Linda cor!! ainda não chegou por aqui. Bom fds


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

marcella melo disse...

caraaaaaaaamba! que cor PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA! pirei! de verdade! lindo demais (:

Ana Ponick disse...

oww que fofo. é um pouco mais forte que o nude. muito bonito.

;*

Michelle disse...

Ameeeeeeeei essa cor.

Shine n Glam disse...

Lindo!!! Adoro esses esmaltes mais clarinho p trabalhar!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com

Luh disse...

Que fofa essa cor! Achei lindaa!

Beijos ;)

Carolina Costa disse...

aii *-* eu comprei ele ontem ! é muito lindo só q na foto parece ser mais amarelo do que ele é ! mais é lindoo *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...