terça-feira, setembro 28, 2010


Esmalte do dia

48
Bellini da Ana Hickmann

48 comentários:

Coração disse...

Bom dia, Monike!

Eu tô sonhando com esse esmalte... Achei super fooooofo! Nas suas unhas então ficou super delicado... Parabéns pela escolha!

Bjooookas e ótimo dia, querida!

Ministério Adoradores disse...

Bom Dia florzinha tudo bem?
Adorei a cor de esmalte que você escolheu,foi uma boa aposta!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse...

Amei ese esmalte, vou usar tb.
Bjinhos, Carla Zurc do:
http://beautebr.blogspot.com/

Caprichos de Menina disse...

Monike!

Faz um tempão que eu procuro um esmalte nessa cor !!
Adoro os tons pasteis!!

Um beijo

Anônimo disse...

Que cor fofa!! Amei.
òtimo dia
Beijos

Oficina Chic disse...

Que fofinha essa cor, estava pensando em comprar.. E agora gostei mais!
Beijos, Gabi

Alessandra disse...

Sou louca por amarelo, principalmente assim clarinho... Vou procurar por este, pois não tinha visto ainda!

Bjinhos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei a cor, quero muito passar um amarelinho assim!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo, lindo, amei a cor!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

eu não acho aqui desse.. muito dificil!!! =/ lindo demais viu???


Ah, se vc ainda não esta participando do sorteio do blog.. não perca! é um colar lindoo! Bjooos

Nane disse...

Ameeei esse esmalte.
É bem suave e diferente.
Vou caçar ele hoje mesmo.

Bjs
=]

Danielle disse...

Que esmalte show é esse?!
Super diferente!
Adorei!!!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Lay Rosa disse...

Essa cor é muito linda e eu estou a procura dele!
bjus

Anônimo disse...

muito lindo msm este esmalte..adorei

Tânia Neves disse...

Linda cor!
Bjãooooo e tenha um lindo dia!!!!

MANUPINK disse...

BOM DIA MÔ!!!! ESTOU UM POUCO SUMIDINHA MAS SEMPRE Q POSSO DOU UMA BIZOIADINHA!!!
GOSTEI DO ESMALTE.
GOSTEI TB DA DICA MUSICAL DE ONTEM.
VOU TE INDICAR UMA TB MUITO MASSA!
WWW.MARCELABELLAS.COM.BR
OU VC PROCURA NO YOUTUBE * MARCELA BELLAS
TEM VÁRIOS CLIPES LEGAIS.
BJOKITAS!

Venenosa disse...

Owm, amarelo pastel! Que lindo!
Mancha um pouco flor?

Bjos

fabdosconvites disse...

Bom dia Monike, não gosto muito de esmaltes nestas cores. Bjs, rose.

Anônimo disse...

Adorei a cor!
Muito fofa!!! :)

Bjsss

Liliane Nunes disse...

Que lindo! é tipo verdinho água? Adorei.

Thayana Ota disse...

Muuuuito lindo!lembra mto o 219 da Hits! bjao

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Esse esmalte é o próximo da minha lista pra passar hehe...
Ficou lindo.
Beijão.

Anônimo disse...

Adorei Monike, bem clean, adoro esses tons nudes.

Bjaummm

Anônimo disse...

Que lindo Monike!

Yaya Bittersweet disse...

a cara do verão!

Amanda disse...

estou apaixonadas pelos esmaltes da ana hickman. sao lindos msm!

B.A. disse...

Fofo e delicado!
Bj

JéssicaCFS. disse...

Babei nessa Cor Monike! *-* Que Linda! Muito agradável aos olhos e ao verão! hehe... Perfeita! Adorei! ótima Escolha Querida! :)

Tenha uma ótima Semana, Tudo de bom. Beijão

JéssicaCFS
http://procacha.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

Oi Monike! gostei dessa cor nas suas unhas! ficou bem bonito!

Bjos!!

ah! tem post do esmalte da semana ;)

Anônimo disse...

Olá Monike!
Ficou lindo na sua mão!!!!
menina não é que eu postei o mesmo esmalte que vc, mas eu coloquei ele sozinho e depois com cintilante ficou legal tb passa lá e dá uma olhadinha!

Bjus....s
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

Que cor linda! Acho que essa será o meu objeto de desejo do mês.

viciose.blogspot.com

Clara Campelo disse...

adoreiii essa cor!

Thais Moura Shoes disse...

Adorei!!Muito fofo mesmo!

http://thaismourashoes.blogspot.com

Nádia Galdino disse...

Não consigo gostar de amarelo o.O

Mas nem é só com esmalte, é uma cor que realmente não fica bem em mim de jeito nenhum


:* Mo

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Lindo! *.*
Adoro um amarelinho pastel!
=)
Beijos!
Alê

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Moni, lindo!
bjk♥

disse...

Poxa, esmalte amarelo está moda? Porque é o 3º blog que eu entro e vejo esmalte nessa cor (claro que são de marcas e tonalidades diferentes).
Vou dar uma de imitona e vou procurar uma amarelo para chamar de meu...
bjss

Batom nos Dentes disse...

Lindo! Quero pra mim!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Wan disse...

Oieee!

Esse amarelo é muito meigo e fofo mesmo. Amei!

Beijos!
Wan ♥ ♥ ♥
www.belezapedagogica.blogspot.com

Bárbara Silva disse...

ameiii, eu querooooo

Luh disse...

Ameiii esse tom pastel :)

Beiijos

Keilla Karollyne disse...

amo tons pasteis!
adoreio esmalte!

;*

Mirian Soares disse...

Preciso desse esmalte.
Lindo.
bjos

Joyce disse...

gente AMEEEEEEEEI
Quero muito!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Catarina Paulino disse...

Achei bem fofo, clarinho mas com atitude!heheh bjokas

todatodatrabalhada.com disse...

Agora que vi na sua mãozinha criei coragem e vou usar este amarelinho , é que ando numa fase de azuis e verdes eheheheh kisses

Mari Sabel disse...

Que linda cor!!

:*

Anônimo disse...

que cor mais fofaaaaaa!! eu quero!!

bjsss ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...