domingo, setembro 19, 2010


Comprinha

55
Ontem, comprei este livro importado do Elvis Presley: Unseen Archives.
O livro traz mais de 400 fotografias do rei do rock.
Nele, é possível encontrar arquivos de sua vida e suas conquistas a partir de seu primeiro gosto da fama no início dos anos 1950 até sua morte prematura em 1977.

As imagens são acompanhadas de legendas informativas, acrescentando contexto e profundidade à sua incrível história.

É um excelente livro de 383 páginas com fotos que nunca havia visto.
Fotografei algumas das páginas para vocês verem:
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

55 comentários:

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Esse livro deve ser muito bom, principalmente pra quem é fã do rei como eu... adorei a dica!!!!

Beijoss

Vivian Pereira

L'atelier disse...

Nossa, como Elvis era bonito né? Acho ele lindo!!

Amei seu esmalte!

Beijos!!

Oficina Chic disse...

Imagino que deve ser ótimo!
Beijos, Gabi

Tânia Neves disse...

Que maravilha de livro! Tb gosto mto dele! Bjãooooo e tenha uma linda semana!!!!

Monike disse...

Amo o Elvis e não poderia deixar de comprar este livro maravilhoso.

Mais um pra miha coleção ^.^

bjs meninas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

O livro deve ser muito bom!!
E seu esmalte é lindíssimo!!!
Beijo.

Alessandra disse...

Que livro lindo!!! Amo o Elvis também quero este livro...

bjinhos

Vanessa Lima disse...

Deve ser maravilhoso esse livro.
Adoro Elvis. Ele era do tempo que artista de verdade existia!!
Beijinhos**

Lise Crippa disse...

Oi!!!Que coisa boa comprar coisinhas interessantes no findi, né?? !Bom final de domingo

Lise Crippa

Anônimo disse...

Nossa, esse livro deve ser tudo de bom!! Belíssimas fotos!!
Beijinhos!!

Mari Mateus disse...

Quem é a moça com o cabelo solto e com um mega topete do lado dele???
É linda!

Hellen Tavares disse...

Lindoooo! Tb quero!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Greice Kölln Vipych disse...

Ele era o máximo neh?! o livro deve ser ótimo..fiquei curiosa agora..hehe
Sigo seu blog há um tempo já e adoro seus looks!
Passa lá no meu e sinta-se a vontade pra seguir e comentar ^^
beijinhos

http://doceerelevante.blogspot.com/

Catarina Paulino disse...

Amooooooooooooooooo o Elvis ele é o REI!
Tenho vários livros dele, esse seu parece ser otimo!
bjokas

Jota C. disse...

Tô sumido ,mas sempre passo aqui ,só não comento por preguiça.
Seu blog tá lindo!
O Elvis é icone ,né!

Bjs!

Thayse Stein disse...

ótima comprinha! arrasou

Carla Nunes disse...

Amei! Elvis é Elvis!;)
Adorei a cor do seu esmalte, honey!:)

Bjão!

PS: Tbm não curto, é mais um motivo pra malhar delas. haha!;)

Amanda disse...

gente ele era o maxiiimo ne! um charme! de um talentoooo. uma pena o fim dele =~~

Aline disse...

Ótima compra!!!!
Livro MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Marido ficou encantado!

Mika disse...

Oie Monike,

Ele era tão lindo e talentoso, fico com pena só de lembrar.

Gostei da sua unha nas fotos tb.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Unknown disse...

Vivo desde criança ouvindo, vendo, assistindo filmes desse homem. Meu pai é viciado. Ele iria amar um livro destes.
Mas, confesso que eu também iria.
Não posso negar que ele é um ícone
beijos

viciose.blogspot.com

Venenosa disse...

Flor, estou indicando vc para preencher sua listinha de "7 coisas que eu nunca usaria". Passa lá http://www.venenopicante.com/2010/09/7-coisas-que-eu-nunca-usaria.html
bjo

Nathalia Ferreira disse...

Ai que livro lindo, deve ser ótimo, ainda não vi dele..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Andy Santana disse...

Amore, onde vc comprou e qto vc pagou no livro?
beijao e uma otima semana!!!

Naty Figueirêdo disse...

Esse livro do Rei deve ser um luxo!!
Adorei a compra!!

Bjsssss e uma ótima semana!!!

Thayana Ota disse...

poxa deve ser muito interessante! fiquei com vontade de ler esse livro! bjao

Anallu disse...

Elvis é o que há, né!?
Lindooooo demais!

Bjuxxx

tralalá da Suzue disse...

Ai que lindoooo!!!

Gostei das unhas tb amore! ^^ Arrazo

bjooo da Suzue

Nádia Galdino disse...

Aproveitou pra mostrar o esmalte da vez também, né amore?! ^^

Amanda Pelúcio disse...

Bom diia flor! *-*
Estou de volta com post novo,
passa lá? Mt obrigada pela
visita; Beijocas ♥

Mari disse...

Nossa que livro incrivel, além das fotos do rei do rock deve ter muita informação de moda da época

Anônimo disse...

AMEI, ameeeei!

:*

http://glittererocknroll.blogspot.com

Espeloteada e Patricinha disse...

Nossa *.* chega a dar nostalgia de uma época em que eu nem tinha nascido...
Deve ser muito show de bola :)

Mari Sabel disse...

Dica bacana tb para presente ;)
Imagino vc tda feliz folheando cada pag.
pra quem é fã é o máximo um livro assim!!

Bjkas flor

Sah disse...

Amo o Elvis!!!!!!

http://thingsland.blogspot.com/

BY, Fabiana Bibi disse...

OiMonike.achei show seu livro do Elvis...queria ter vivido esse época!Olha,vc é filha de peruano?/Podia dar umas dicas sobre a receita em???Algumas falam que tem que colocar o limão na hora de servir,outras já falam que tem que deixar horassss.....oq vc acha??bjoossssss

Coração disse...

Elvis é tudo!!!
Adorei ver essas fotos lindas dele...

Bjokas, querida!

Gisa Little Cherry disse...

Ai ki inveja!!!
Obrigada Pelo carinho e por retribuir minha visita, estarei te esperando novamente.
Beijokas, Litlle Cherry.
http://stylelitllecherry.blogspot.com/

marcella melo disse...

lindas as fotos! vou indicar pra minha mãe! ela é fã nata dele! hahah bjs

Batom nos Dentes disse...

Elvis é rei! Adoro!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Fernanda Pedrezzini disse...

Muuuito legal Monike!
Tb gosto muito de Elvis...
Onde posso comprar esse livro???

bj bj florzinha
(:

Dani disse...

Oi Mo!
Obrigada pelos parabéns viu!?
Hoje mesmo ví umas xicaras pequetitas de tomar café do Elvis!rs..
Beijos!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lindo o livro Elvis é tudo nénnnnnnnnnn!
bjk♥

Unknown disse...

Esse livro deve ser bom (: flor, os temas do look das leitoras já tá lá (: tem até quarta pra me mandar a foto ç.ç to esperando hein? KK.

Necessaire para Todas disse...

nossa, preciso comprar um desse p/ minha mamy ela AMA Elvis e eu aprendei a gostar tb de ouvir desde pequena :D

bjosss

Fernanda Maciel disse...

que lindo *__*
ai, nasci na época errada...

Ana Paula disse...

Esse livro deve ser fantástico!

Anônimo disse...

oiee! adorei o blog!!! :)
adoro Elvis..tenho um livro parecido, mas é da Marilyn!
vou te linkar, tá bom?
bjinhos! e volte sempre. ;D

juju lopes disse...

ELVIS NAO MORREU! ;)
Fikadik

Camilla disse...

Ameeeei! Deu vontade de ver o livro todo! =)

Beijinho

Joyce disse...

Aaaai que legal!
Adorei as fotos!
Parece ser bem legal.
Beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Anônimo disse...

PQP!!!! Deve ser lindo esse livro!!!!!

Aline Lacroc disse...

Hun! Eu tive a oportunidade de ver este livro.. meu namorado ganhou.. é simplesmente divino!
Estou fazendo a cabeça dele para me dar..hehe
Afinal, eu amo esse cara..(o elvis).. hahaha
Beijos^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Monike, eu estou sem palavras...
Amei demais o teu blog!
Aqui tem tudo que eu curto!tattoos,gatos,coisas retrô,cinema,pin-ups,Elvis,música,moda!
Já estou seguindo!
Tem twitter?
Parabéns pelo blog!Beijo grande!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...