domingo, setembro 26, 2010


Esmalte do dia

32
Twiggy da Risqué

32 comentários:

alineaimee disse...

que fofo!
linda cor!

Déborah Oliveira disse...

Comprei esses dias e estou louca para usar essa cor. Ficou muito linda nas suas unhas! bjs

www.sofisticats.com.br

Léa Yasnaya disse...

Sabia que ontem vi esse bunitinho e fiquei em dúvida e não comprei!!!!
Ele é lindo.

Mariana Neves disse...

Essa cor é muito linda, uma pena que ainda não achei para comprar por aqui!
Beijos, ótima semana

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Monike...

Sempre venho por aki e já sou sua seguidora tb.

adorei a cor.

beijos

Lise Crippa disse...

Estava sentindo tua falta!!Essa semana pintei com o militar...Gostei da cor do teu esmalte!
Bjos
Lise

Monike disse...

tbem achei está cor bonita e diferente, por mais que seja fosco.

bjs meninas

Luh disse...

Linda a cor :)

Beiijos

Unknown disse...

tambem comprei essa cor , mas ainda nao passei
achei muito lindaaa , vo passa amanha kkkkkk

beijus

Mimo Chic disse...

Humm lindo para primavera! gostamos e aprovamos!
Lulu & Sol

Carla Nunes disse...

Adoro esse Twiggy! Fofo!

Bjão!

Alessandra disse...

Que cor mais linda!!!!

Bjinhos

Hellen Tavares disse...

Essa cor é linda mesmo!! o vidrinho está aqui na fila!! rssr

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Gostei...
Bjos
Cae

Oficina Chic disse...

Essa cor está linda demais, estou apaixonada :)
Beijinhos, Gabi

Wan disse...

Amiga,

Passei o dia hoje formatando o meu PC, coloquei um pen drive contamindo com vírus terríveis e o pobrezinho não aguentou. Espero que agora tudo funcione direitinho, né?

Adorei o esmalte... cor linda e ainda por cima fosco.

Bjussssss

Danielle disse...

O coral da moda!
Perfeito!

www.daniesuasdicas.blogspot.com

B.A. disse...

Muito fofa essa cor!
Bj

tressebien disse...

que lindo esse esmalte, é primeiro fosco que eu gosto. hehehe
bjks

Stéfanni.* disse...

Preciso deste esmalte!
Lindooo demais!!
beijos.*

p.s: Amei o nome do blog :}

Unknown disse...

A cor ficou linda em você!
amei

viciose.blogspot.com


estou seguindo você

Mandy disse...

Lindoe sse. Me lembro 1 pouquinho o Desejo!

Mari Sabel disse...

ainda não usei um fosco, acredita?!!
essa cor tá linda D+.

bjkas flor

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ah esse eu conheço!tive com ele na mão!
bjk♥

JéssicaCFS. disse...

Que cor Linda! Adorei *-* Eu quero... hehe

Querida, Muito Obrigada por passar lá no Procacha e se tornar a mais nova seguidora! Muito feliz com sua presença por Lá!

Tenha uma ótima semana, tudo de Boom, Beijão!

JCFS.
http://procacha.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Linda cor!!

Então é um livro de fotos do Elvis, é bem legal, comprei p minha tia, lá na Fnac da Paulista tinha vários exemplares.

bjs

Mary disse...

Achei essa cor muito bonita, bem diferente ainda não conesgui achar aqui em Recife. bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Thayse Stein disse...

a cor é linda, mas achei que você mais salmão, na foto ficou mais pra vermelho..

beijos!
http://brilhodealuguel.blogspot.com
http://www.twitter.com/brilhodealuguel

Carol Moreira disse...

Tô louca por essa cor! Ainda não compreiii! :(

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Sempre vejo essa cor nos blogs, mas ainda não comprei o meu! =/
É mto lindoooo!
Beijinhos!
Alê

Fernanda Moreira disse...

Eu quero esse esmalte de tooodo jeito, mas ainda não achei pra comprar!

=//

beijos!

Carolina Prestes disse...

adoro esse esmalte. pena que o meu ja esta acabando rsrs

Paz!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...