segunda-feira, setembro 13, 2010


Esmalte do dia

45
Cigarrete da Risqué

45 comentários:

Cris_Yumi disse...

LINDOOOO! ;)

L'atelier disse...

Monike!!

Bem verão seu esmalte!! Gostei...

Beijinhos e boa semana,
Priscila
www.latelierssa.com

Carol Pfuetzenreiter disse...

que fofo esse!
bjs

Mari Barros disse...

Que lindo!
Quero muito os esmaltes da risqué desta coleção.
;*

Juliana Zimmermann disse...

Oi Monike!

Blog bacanerremo! To seguindo!!!
O esmalte é bem alegre!

bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Karina e Kátia disse...

Que linda a cor MOnike, amamos!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Rejane disse...

Linda escolha.
Divulguei o sorteio lá no blog.
Òtima semana
Beijos

Jana- base girl =D disse...

ain esse esmalte est alindo demais!!
não vejo ahora do meu chegar!!
bjão

Cláudia Souza disse...

Amei a cor!

Letícia C. disse...

Ficou bem bonito.
Eu amo esmaltes em tons de azul. =P

Lu Oliveira disse...

Tá lindo Moni.

Adorei.

Hoje eu to de Noite da Colorama.

Xero!

Raquel disse...

Monique !!!
Obrigada pela visita ao blog !!!
O seu tbem é show !!!! Adorei ! Já estou seguindo! Convido vc tbem a me seguir !!
Qto a cor do esmalte... ameiiiiii....

Beijos, Quel

http://handmade-style.blogspot.com/

Coração disse...

Que lindeza esse esmalte!
Super fofo e delicado.

Adorei!

Fleur disse...

Lindo!!!!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Um azul mais que especial! Adorei! Azul bem aberto! Bem verão! Bem alegre! Bjocas e ótima semana!

Inara Silveira disse...

Gostei super!
Tons pasteis estão com tudo e mais um pouco!

Beijocas flor

Alessandra disse...

Muito linda esta cor...

bjinhos

Kacarecus disse...

arrrr eu quero um... adorei*-*
fosquinho então...

bjs, liih

Tamyres Bastos disse...

Eu keroooooooooooo \õ/.
Bom, estou na esperança do sortei :P.
Esse azul é lindo.

Beeeeeijos
=**

X-Pink disse...

Que lindoo,ameii !


Blog: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

Luh Rodrigues disse...

Demaiiis esse esmalte!!! Bem cor de verão!

Beiijos

http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

ahhh esse é um dos que vou ganhar né? ehehehe
adotei o tom.

bjkas flor e ótimo dia!!

Necessaire para Todas disse...

Oi Monike! essa cor ficou linda em vc!

bjosss

Myrella Vas disse...

essa cor é linda *-* eu quero

Gisa disse...

Otima escolha! Tenha uma semana Azul, Azul!
Beijoka.

VICIADA EM ESMALTES disse...

Já comprei, mas não usei ainda. Ficou lindo! bjocas

melimaenomenon disse...

Achei LINDA a cor, só não sei se gostaria desse efeito fosco em mim. Todos os do kit são foscos?

:* e boa semana, Mo

Achei, Gostei e Comprei disse...

Uauu!!
Quiero mucho, ficou lindo!!
Em Julho ou agosto fiz um post sobre essa colecao 60`s da Risque, mas ainda nao vi ela por aqui...
Ficou linda a cor
Beijos

♥Lady Marry♥ disse...

to passada!!!
que cor mais linda!!!
agora tb quero hehehe
beijokas

http://modaparavestir.blogspot.com

ideias vestíveis disse...

Tô com muita vontade de pintar minhas unhas com este esmalte. :)

Renata B. disse...

adorei a cor ^^

infelizmente risqué nao posso usar, por conta da alergia =/

;*

Valéria Bernardo disse...

Nossa uma loucura essa cor.
tem selinho pra ti lá no blog amore!
bjk♥

Pri disse...

Perfeito! Uma das cores mais lindas que já vi!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! disse...

OLá Monike!!

Olha vim te falar que vc pode tirar da sua lista de blogs o pitanga doce, ele não existe mais e se quiser linke com meu novo nome vou deixar meu endereço!!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

BJus...e obrigada pela ajuda do nome.

DELUXE disse...

Lindaa essa cor *-* apesar de que eu não gosto muito de azul.. ahuahua'
beeijos amr

malandra disse...

posta mais receitinhas ^^ ja estou com saudades heeheheh =P

Amanda Rosa disse...

Apesar de não gostar muito de esmaltes foscos achei a cor maravilhosa http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Wan disse...

OI, tudo bem amiga?

Adorei ver nessa postagem o Cigarette. Azulzinho lindoooo


Bjuuusssssssss!
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×WANESSA
www.belezapedagogica.blogspot.com

Josiane Cristina Armani Dagort disse...

Oi queridonaaaaa
que linda essa corrrrr
um beijooo
J^^h

Mah Sakura disse...

Amoreca, posso o q? rs
desculpa mais esqueci o q era rsrs

Carla Nunes disse...

Sou suspeita para falar, AMO esmaltes azuis de todas as tonalidades!! Esse então eu gostei até do nome: Cigarrete.

Bjim! ;)

http://eatmeglam.blogspot.com/

Rosi Tonaco disse...

Super vivo esse azul...adorei!!!
bjks

Amanda Medeiros disse...

Que perfeitooo! Ele é o meu preferido da coleção :(

Mirian disse...

Adoro esmalte azul. Esse tom é lindo.
Bjos

Carol D. disse...

Não tinha visto esse esmalte na unha ainda e achei lindo!

Vou ter que comprar hahahaha

Bjosssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...