quinta-feira, abril 22, 2010


Resultado do sorteio: Porta-objetos Alice in Wonderland

6

Quero agradecer a todos os leitores e novos seguidores do meu blog, pelo carinho e pelos comentários de vocês em meus posts. Muito obrigada aos blogueiros que divulgaram a promoção em seus respectivos blogs. Fiquei muito feliz com a sua consideração.

Este foi o primeiro sorteio e contou com 226 participantes.

E a ganhadora foi:

Isabela Ingrid H. 

Enviei-lhe  um e-mail. Aguardo respostas.
Qualquer dúvida, basta me escrever: chacomcupcakes@gmail.com
 
Aos demais, não desanimem. Em breve pretendo fazer outra promoção. Fiquem ligados.

Beijos,
Monike

6 comentários:

Mari Mei disse...

aah eu nunca ganho nada :~ aihdias

Anônimo disse...

Ahhhhh..... eu ñ ganhei....Mas na próxima, quem sabe! =)

Bjoks!

Nathalia Bastos disse...

Parabéns Isa! Sinta-se invejadaaa!! Bjusss

Ma disse...

droga =/
rs

Naty disse...

ah saquinho, perdi =/

Ingrid disse...

quando eu olhei o nome: Ingrid quase tive um troço.
depois vi que tinha um Isabela antes do Ingrid... :x
felicidade durou um segundo! usgausgasya
parabéns sortuda!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...