domingo, abril 11, 2010


Papéis de parede

12


Lembro-me de quando era criança e saía com a minha mãe para passear na casa de suas amigas. Elas tomavam o famoso chá da tarde e colocavam o papo em dia, enquanto eu observava os papéis que decoravam as paredes.

Com o passar dos anos, notei que os papéis foram sumindo das residências e as pessoas começaram a explorar cores novas em suas paredes.

Um dia pretendo ter papel de parede em algum ambiente da minha casa.
Fiz a seleção de alguns de que gostei na Internet.

12 comentários:

Anônimo disse...

Também acho lindo!
Gostei mais do 3°, 4°, 5° e os dois ultimos!

beijos

Anônimo disse...

sim amoreca assisti, é legal a historia dele...

hahah eu tb lembro desses papéis de parede na minha casa tinha, mas não era chique assim era simples...eu nem sei se existe ainda papel de parede...=\ uns dias desses tava andando no shopping e vi uma loja q desenha sabe, vc escolhe e eles desenham e lindo tb :)

bju amoreca.

bom domingo pra vc.

Anônimo disse...

Primeiramente: MTO OBRIGADA PELOS SELINHOS, AMORECAAAAAA!!!!! Meu blog é tão novinho e já está ganhando presentes, amei! ^^
Vou postá-los logo mais!

Segundamente: post legal, acho que a maioria das pessoas já ñ têm paciência pra ter papel de parede em casa, acho que perdeu espaço para as texturas. Mas acho papel uma opção interessante, mas como eu sou meio louca, enjôo rápido das coisas, (eu fico mudando td do lugar sempre) então papel seria uma opção perigosíssima pra mim, rsrs! Imagine a louca aqui rasgando o papel, arrancando td da parede, rs! Louca²

Terceiramente: ÓTIMO DOMINGO PRA VC!!! Ah! Vc me deve a receita dos cupcakes :P

Paula disse...

Adorei o blog... Estava pensando nisso esses dias, entri em uma loja que tinha milhares, varios tipos... Amei um e queria muito ele, mas depois já voltei para trás, ia ficar carerrimo e fora o trabalho...mas por outro lado acho que fica super aconchegante e tudo acaba valendo!!!

Ah...agora vou te seguir!!!hihi

Nádia Galdino disse...

Também babava em papéis de parede quando era criança! Não me lembro de ninguém que usasse, mas sempre que via em filmes falava que, quando tivesse minha casa, iria usar... Mas minha mãe acabou me fazendo mudar de idéia; disse que era mil vezes pior pra limpar que uma parede, e tal! Mas uma coisa interessante que eu vi na net são os tais adesivos de parede! Eles não ocupam a parece toda, só um (ou vários) lugar(es) estratégico(s), dando um "tchan" a mais! Pude conferir numa grande loja de produtos pra casa em Natal/RN, quando viajei no começo do ano e fiquei LOUCA!

;*, Mo

Naty disse...

é, essa tradição do papel de parede não é muito daqui, mas dá um belo acabamento e uma aparência linda para a casa, dependendo dos móveis tb

beeeeeeeesos

Morgana disse...

adoreii alguns deles
poxa tbm quero,pelo menos em algum buraquinho da minha casa quero ter papel de parede *_*

=*

Priscila S. disse...

lindos!

Nathalia Bastos disse...

nossa!!! amei os papeis de parede, muito lindo msm!!! eu particularmente tenho receio em usar pois mudo de gosto da noite para dia, ano passado mudei a cor do meu quarto 3 vezes, os móveis do meu quarto são todos brancos para que eu possa mudar a cor e mudar a arrumação ^^, mas adorei as estampas, já indiquei o papel de parede a varias amigas ^^ mil bjs

Luiza disse...

atóóron
quero ter cada cômodo com um papel de parede diferente
que ryqueza :D

Lais Santos disse...

EU COLOCARIA O LILÁS NO MEU QUARTO.
ELE É LINDO E MEIGO.

Anônimo disse...

amei o primeiro, o quinto e os dois ultimos *-*
nossa tbm gostaria de por um papel de parede no meu quarto ficaria cute ...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...