sábado, abril 03, 2010


Dica de cinema: Como treinar o seu dragão

5

Não dava nada para o filme Como treinar o seu dragão (título original: How to Train Your Dragon), só que resolvi assisti-lo após ter visto que sua cotação estava lá no alto no rottentomatoes.com.

É um filme com uma animação deslumbrante. É possível emocionar-se nas partes tristes E nas felizes (lágrimas rolam pelo rosto de tão belas que são as imagens). É um crime não assistir ao filme em 3D.

Trata-se da adaptação do livro infantil How to Train Your Dragon de Cressida Cowell.

Dou 9,5 para este verdadeiro espetáculo.

5 comentários:

Colecionar Momentos disse...

Olá!!

adorei seu blog!!
Já estou seguindo!!
se quiser dar uma passadinha no meu será bem vinda!!
http://lalira27.blogspot.com

beeijos :*

Deveria estar estudando disse...

Adoro quem odeia carnaval, seja sempre bem-vinda!
bjks. Mel

Anônimo disse...

Eu tb não tava dando nada pra esse filme... Gostei da indicação! Adoro animações! Gostei muito de "UP".

Beijos

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

eu estou louca pra ver esse filme, a ainda q tenho uma criança em casa, sera um bom passeio ir ao cinema....vou aproveitar a sua indicação....estou te seguindo....passa la no meu cantinho tbm...

http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/


bjs mary
Feliz Páscoa

anne fernandes disse...

E eu olhando seu blog em plena 16h da tarde. QUE FOME DE CUPCAKES!

( Tô curiosa com essa animação :P)

Beijo!
www.diariodevelharias.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...