segunda-feira, abril 05, 2010


Sorteio! Concorra a um porta-objetos Alice no País das Maravilhas

58

Nada como iniciar a semana com uma ótima PROMOÇÃO, é muito simples!  

Para participar da promoção, é preciso obedecer às seguintes regras:

- Clicar no botão SEGUIR dentro do blog Chá com Cupcakes e virar um/a seguidor/a; e sempre comentar nos posts.

- Tornar-se membro da comunidade do blog no Orkut (Eu leio o Chá com Cupcakes) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98411649

- Cadastrar-se e torcer para ser o/a ganhador/a do porta-objetos Alice in Wonderland by Madame Cheesecake.

O sorteio será dia 21 de abril de 2010.Valendo apenas 1 registro por pessoa, e tem que residir em território brasileiro!

Preencha o formulário abaixo e boa sorte.


 


58 comentários:

Julio eu mesmo_O Carvalho disse...

Opa, já estou na disputa! E você? Vai perder este maravilhoso porta-objetos???

Isso que é primeiro comentário hein?!?!?! lol

Anônimo disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!

Td bem linda?! Gostei dos novos cupcakes gigaaaantes! =D
Me passa a receita dos que vc faz, por e-mail depois!

Bjoks!

Anônimo disse...

uhull amoreca já estou participando agora e so torcer =)

Nádia Galdino disse...

UHU, tenho sorte em promoções na net?! Já estou participando e quero MUITO ganhar! Lindíssimo esse porta-objetos!

Bju!

IMAGE disse...

=].. eu quero!

Anônimo disse...

Olá querida Monike, to seguindo seu blog, porque achei maravilhoso. Cupcakes? Putz sou viciada! Uma das minhas próximas receitas será de cupcakes ;D. Essa é vc mesma na foto do perfil? Se for é uma pin up muito linda1 ;D
Se quiser conhecer meu cantinho ficarei lisongeada. Bjocas 1000! ;***

Miss Jhonny Lee http://mocinhaklee.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

AÊÊÊÊÊ. EU QUERO \o/
bjs

Ma disse...

Amoreca, q lindo esse porta objetos, eu querooooo rsrs, aliás eu quero tudo né kkkkkkkkk tu já conhece a peça aqui kkkkk

prit disse...

[Thanks for your entry!]
EEEEEEEbaaaaaaaaa!!
já estou seguindo, na comu...e cadastradaaaaaaaaaa
\o/

;*****
bjbjoooooooooo!!!

Vida Ridícula disse...

bom, sou a quarta seguidora do seu blog.
Isso diz alguma coisa, não diz? UHAUAHUA

Você tá me devendo um açaí, mas agora que tá friozinho, aceito uns cupcakes seus! *-*

Jéssica disse...

Que delícia esse blog, só de entrar aqui já dá uma vontade de comer cupcakes! Estou seguindo, tomara que ganhe o porta-objetos! =)

ALESSANDRA PENA disse...

Eu quero!!!! ;*

gleice_dyc@hotmail.com disse...

Ah eu quero...
queroooo muitooooo !!

vou mostrar p todos !!

pois é lindinho !!

Gleice Coelho disse...

EUUUUUU QUEROOO !!!

Ñ POSSO FICAR SEM Ñ !!

Gleice Coelho disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
eu ameiiii !!!

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS !!

EU QUERO !!

Gleice Coelho disse...

HUUUUMMMMM... to postando aqui, mas to ficando com fome... eu amo chá, com Cupcakes então ?!?!

Ai eu morro !! rsrsrsrsrs
vai ficar ainda mas gostoso ganhando o porta objeto !!

Nathalia Bastos disse...

Eu queroooooo ^^ Amo Alice! Contando os dias pra estréia ^^

Anônimo disse...

POoh eu tbm Querooo..
Supeer Hipeer Mega Power anciosa pra esse Filme..
Pooh ainda mais quem interpreta o CHAPELEIRO MALUCO é o Johnny Depp =D.. E o DIRETOR é o Tim Burton..

Mari Mei disse...

adorei o blog. se n fosse o depplovers divulgar.. to na disputa tb.

Fernanda disse...

Eu queroo... *-*

Alice D'Moura disse...

Pois hé! Também gostei muuuuuuuuuuuuuuito!
E acho q nem preciso falar que adoro a história né!?
Bjs!
E boa sorte a todos!

luisa disse...

Estou na torcida também,boa sorte a todos!

- raissa melo disse...

Tô na torcida *-*'
Que blog lindo, parabéns!

Monike disse...

AGRADEÇO A TODOS PELA VISITA, AOS SEGUIDORES OFICIAIS DO MEU BLOG E DA COMUNIDADE CHÁ COM CUPCAKES.

BOA SORTE DOÇURAS!

BJSSSSS

Smoke One™ disse...

Grande promoção minha querida !!!

Estou ansioso para ver esta

grande estória no cinema

contada por Tim Burton !!!

Sorte a todos !!!

Um grande abraço !!!

Smoke One™

Francine Reginato disse...

Ahhhhh
EU QUERO!
EU QUERO!
EU QUERO!

Johnny Depp RULES!
De Chapeleio ficou SHOW! SHOOOOOOOOW!

Marina O. disse...

Adoreeei o blog, vou acompanhar =)

Amanda disse...

Adorei estou dentro hehe

FERNANDA FERRARI disse...

Eu queroooo!

Anônimo disse...

Amigaaa, to participando só que o seguinte eu sou não sou adepta ao Orkut... uheueheuhe estranho néam, mas não tenho orkut nem msn, então... pois é não sei, isso vai me desclassificar?

Anônimo disse...

ahmmm tem promo no meu blog tbm participa!!! www.neoneglitter.blogspot.com

Paula Medeiros disse...

Eu queroooo...

Priscila S. disse...

eu queeeero!

Angela disse...

eu quero muito ganhar, mas não tenho orkut!

Unknown disse...

Já entrei na comu..
ahhh eu queroooo!!
é lindoo

Gisele disse...

ah eu quero!

Estrela da Sorte disse...

To participando e desejando mtu lol

Meu nick name do Orkut Roos(a)ngeelaa

Bjks, Ro

Feer disse...

[AAAAAAAAAAAAAAAA] que lindo *-*

Ingrid disse...

nossa era disso mesmo que eu estava precisando! rsrsrs
já to dentro! \o\

Unknown disse...

Não tenho orkut, mas me inscrevi assim mesmo... será que pode??? resolvi arriscar, já que amei o premio!!!

Beijos

Juliana Tunes

Flavia Seabra disse...

Aêeeeeeee!

Vim participar!
Flávia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo horizonte/MG
Seguidora do blog: Flávia Seabra
Orkut: Flávia Seabra

Mari Jen disse...

ahhh to ansiosa demais *-*

Débora Moretti disse...

Participandooo

Unknown disse...

Claro que quero participar... Que delícia...

Anônimo disse...

boa sorte a todas! *-*
preciso um de sorte pouco tbm rsrs

Juliana Caldas disse...

Que lindo! Adoro Alice e a caixa é tudo!
Conheci seu blog hoje mas já gostei muito, a temática é linda, parabéns! ^^

já estou participando do sorteio e torcendo pra ganhar! haha

Beijooos
:*

Cantinho da Ninha disse...

Que sorteio mara hein *-*
Adorei \õ/

Vera disse...

Tô conhecendo o blog agora. Mas já tô participando. Bj.

Fernanda ¨ disse...

Oi Monike!
Nossa! Seus interesses são muito parecidos com os meus! :D
Tô te seguindo!

RUDYNALVA disse...

Amei os cupcakes e vai combinar com meu prÊmio, pois vou ganhar...kkkkkk

Ganhe Brindes disse...

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIII

Sara Lagares disse...

adorei muito lindo x)

karin disse...

Cadastrada! Agora é só torcer!!Bjocas,lindona!

karin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deze Rezende disse...

Eu querooo
To participando também! =D

Vânia, Vicky e Malu disse...

Não vejo o formulário:( mas quero participar....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...