quinta-feira, abril 08, 2010


Presente de desaniversário (Melissa Seduce+284 II e Melissa Royale)

16

Estou feliz, feliz, feliz. Hoje, ganhei mais duas Melissas da nova coleção Et Circenses.

A Seduce+284 II, que é superconfortável, ficou linda toda preta. No site da Melissa, o envio para a pré-venda acontecerá a partir do dia 15 de abril. Eu já a tenho!
 A Royale parece um sapatinho clássico de madame.Guardadas as devidas proporções, lembra, de certa forma, alguns modelos femininos dos artigos de couro superexclusivos da Ferragamo.
O grande diferencial dessa sapatilha Melissa é o seu revestimento acolchoado.
Além disso sofreu seu costumeiro reajuste no preço, o que não sei se é tão injustificado assim em função das parcerias com estilistas famosos e de ensaios com artistas, como Dita Von Teese. Tudo isso agrega valor à marca, lógico.

16 comentários:

Miss Jhonny Lee disse...

Ah que! Sortuda essa menina! *_* Sério que agora a Melissa é acolchoada??? Não pq eu parei de comprar Melissa pq as benditas fodiam meu calcanhar (e desculpe o palavrão amiga^^), mas é sério esfolavam tudo atrás nem o santo Band-Aid resolvia! o.O E eu acho elas tão belas... mas ordinárias ¬¬. Bem, achava né? Agora vou dar um rolé no "choppencenterrr" para ver mais de perto esaas novas melissas! u-a-u! ;D

Franciele disse...

Eu adoro melissa! Tenho 5... Dessa coleção quero a Joy e mais algumas...rs

Beijos

Vovó Santa disse...

OBRIGADA PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!!!!

Nany Morrison disse...

Ganhei.... volta e meia vc ganha Melissa.... tb quero! Rsrsrs!

No fds tenho planos para me presentear com uma tb. Vamos ver....

Bjoks amoreca!

Ah! E se gostou do post da Peg Entwistle, me aguarde, estou caçando mais histórias desconhecidas desse mundão!

Li. disse...

Ahhh, que delicia ganhar melissas! :D
To querendo muuiito a Joy, mas ainda não chegou na loja que eu compro... ;(
beijos!

Caty Paulino disse...

Ai que chique, arrasou! São lindissimas!

Cherry Bomb disse...

Lindas as duas, mas prefiro a Royale..

Obrigada pela visita e comentário..

Bjux

Angel disse...

não tinha visto ainda essa Royale,mas gostei
e tbm eu gostei da
Melissa Three Straps Elevated assinada dela Vivienne Westwood e Ultragirl + A Branca de Neve e Ashia + O Pequeno Principe

é um vicio melissa =/

Magale Araujo disse...

amoreca q lindas, estou esperando chegar a nova coleção aqui mais está difícil viu. Eles disseram q chegaria em março mais até agora nada.
Elas esfolam meu pé, mais sempre dou um jeito até q elas param rs.
Parabéns pelos presentes, são lindos.
bjuuuu

Cherry' O ^^ disse...

Tem selinho pra você lá no blog

http://dotempodavovogatinha.blogspot.com/

Muah =**

Iris* disse...

amei a segunda melissa...

amoreca e chique demais ;)

Nathalia Bastos disse...

Eu adoro Melissa, mas tenho uma singela coleção pois o preço não é muito acessivel,mas eu nem me importo sempre q posso fico babando em frente a loja, escolhendo, expérimentando para escolher o modelo certo, até hj nunca me arrependi... Tenho a campana, a penolope charmosa, hello kitty, pequeno principe, a da barbie (minha favorita ^^ bjus o blog ta lindo ^^ p.s.: achei a receita...

Nathalia Bastos disse...

nossa eu nunca tinha visto uma melissa da alice e nem da branca de neve? poxa!!! outra coisa q eu esqueci de comentar, uma melissa acolchoada era tudo o q faltavaaaaaaaa ^^ meus pés agradecem!XD

Cherry' O ^^ disse...

Sim, sim Deram o selinho essa semana pra mim. Ai pedem pra passar pra 15 outros blogs. Como eu sou nova com essa coisa de blog fui conhecendo os blogs e selecionei uns mais legais =)

beijos!

Luiza disse...

acho o Royale suuuuuper enterro, atóóron RS

Francine Reginato disse...

Eu quero a Joy!!!
Ah... Melissa, sempre Melissa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...