sábado, abril 17, 2010


Esmalte do dia

7
Impala Audrey OU Audrey + Gloss Rocket

7 comentários:

melimaenomenon disse...

eu tenho um desse gloss azul, só tô esperando a unha crescer pra usar! Não gosto de nada com brilho em unha curta, rs

;* gata

Feufa Maciel disse...

ficou lindo com o efeito gloss *____*
amei!!!
:*

Julita... disse...

Achei teu blog dia desses, mas nem deu tempo de comentar, dai só coloquei nos favoritos.
Mas agora que tow com um tempinho tenho que falar: estou apaixonada *-*
Teu blog é muito lindo!
uheueuuhehueu

;*

Magale Araujo disse...

AAAAAaaa falei q tu ia gostar deste Audrey, é lindo não é? Essa semana estou com ele, adoro, acho ele super chique rsrs
bjocas

Nathalia Bastos disse...

Show! Combinação perfeita ^^ Vc gosta de usar adesivos nas unhas?

Caty Paulino disse...

Que arraso amei essa cor!

Aline Aimée disse...

Eu prefiroo Audrey puro.

Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...