sábado, abril 17, 2010


Esmalte do dia

7
Impala Audrey OU Audrey + Gloss Rocket

7 comentários:

Nádia Galdino disse...

eu tenho um desse gloss azul, só tô esperando a unha crescer pra usar! Não gosto de nada com brilho em unha curta, rs

;* gata

Fernanda Maciel disse...

ficou lindo com o efeito gloss *____*
amei!!!
:*

Julita... disse...

Achei teu blog dia desses, mas nem deu tempo de comentar, dai só coloquei nos favoritos.
Mas agora que tow com um tempinho tenho que falar: estou apaixonada *-*
Teu blog é muito lindo!
uheueuuhehueu

;*

Ma disse...

AAAAAaaa falei q tu ia gostar deste Audrey, é lindo não é? Essa semana estou com ele, adoro, acho ele super chique rsrs
bjocas

Nathalia Bastos disse...

Show! Combinação perfeita ^^ Vc gosta de usar adesivos nas unhas?

Catarina Paulino disse...

Que arraso amei essa cor!

alineaimee disse...

Eu prefiroo Audrey puro.

Beijo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...