segunda-feira, agosto 23, 2010


Esmalte do dia

41
Armação da MOHDA

41 comentários:

Renata Soares disse...

Quero uma sombra desta cor. Jà que os esmaltes me deram alergia...

Monike, tem selinhos pra ti lá no Babado. Fique a vontade pra pegar quais quiser,ok?

http://babadotrololo.blogspot.com/2010/08/selinhos-que-carinho-bom.html

bjas! boa semana!

Grasiela disse...

muito lindo.....não conheço essa marca !

beijo

Grasi

Tamyres Bastos disse...

Adoooorei o esmalte.
Essa cor tá super na moda e eu adooooro *-*.

Beeeijos
=**

Eduarda Angelim disse...

O esmalte é lindo! Adoro cinzas!! Não encontro essa marca em lugar nenhum...

Beijos e ótima semana

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Que bonito
Diferente, né?

;*
Marina

Carolina de Castro disse...

Esmalte maravilhoso.
Estou adorando esses tons de cinza! Mas eu quero mesmo o esmalte que a Lady Gaga usou na capa da Vanity Far esses dias ai pra trás.
Beijos

Cláudia Accioly disse...

Essa cor é linda, eu já usei e fez o maior sucesso. Bjo.

Jéssica disse...

lindo e descolado esse blog !!!
O sala de espera esta seguindo sigao nosso tbm ?!
espero sua visita por la!
beijos

Oficina Chic disse...

Que linda essa cor, adorei!
Pena que não acho essa marca por aqui..
Beijos, boa semana ;)
Gabi

Helena disse...

Q lindo, aqui em Bh não encontro essa marca... bjus!

Thaysa Aguiar disse...

Amei o esmalte, essa cor é linda.

Cae Fernandes disse...

Também não conheço essa marca...a cor é linda!
Bjoos
Cae

Anônimo disse...

Que cor linda,
quero ele para a minha coleção!! rs

Òtima semana flor.

Beijocas

Naty Figueirêdo disse...

Não conhecia essa marca, mas adorei o resultado!!

Bjbj e uma ótima semana!

Ministério Adoradores disse...

Nossa que linda cor! Ainda não conhecia,mas adorei!
Um Grande Beijo
Ju Kenzi♥♥
http://julianakenzi.blogspot.com

L'atelier disse...

Que cor linda!!! Nunca vi essa marca de esmaltes aqui em Salvador... Vou procurar uma cor similar para pintar nas minhas unhas!

Beijinhos e bom início de semana.

Priscila

Catarina Paulino disse...

Ei bonita! Voltei das férias! Passa lá no blog pra ver as fotos da viagem...beijos

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adorei essa cor!!

Necessaire para Todas disse...

Monike! que cor linda! adorei!!!! :)

linda essa cor, é o Arabia mais claro,

bjoss

ps! hj tb tem post do esmalte da semana!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

É um cinza azulado??? Gostei! Bjocas.

Priscila Knechtel disse...

Liiiiindo!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Monike!
Este esmalte ficou muito lindo em vc adorei, acho que vou comprar um pra mim!!

Bjus....e ótima semana.

Melissa Severo disse...

Que esmalte lindo!!Já procurei tanto por ele...

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Lindo o esmalte. Não conheço essa marca, nunca vi por aqui. Mas se visse, com certeza compraria :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Camilla disse...

Adorei o tom! =)

Beijinho

Paula Cavalcante disse...

Pôxa como sofro rsrs, aqui não temos Mohda...a cor é divina! Adorei, bjs!

Carol disse...

Adoro as cores dos esmaltes Mohda, mas os 2 q tenho tive dificuldade pra passar, cremoso demais :(

Mari Sabel disse...

Gostei da cor, mas será que vende em todo Brasil? Nunca vi por aqui...


valeu pelas visitinhas.
bjkas flor

Valéria Ferreira Bernardo disse...

eu tinha uama cor parecida com esta, mas esqueci o esmalte mal fechado na caixa, já era!
bjk♥ essa semana tem semana grunge no blog
http://valeriajuda.blogspot.com/

disse...

Eu estou usando o paraíso da impala hoje, mas não tinha dado 5 minutos que tinha pintado as unhas e já destruí ele =/
Eu gostei da cor do seu, mas acho que com o tom da minha pele ia ficar esquisito...

Mary disse...

Que lindo! parece com um da Risque que eu nao lembro o nome. bjss e otima semana

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Sah disse...

Curti...pareçe muito com o Arábia que eu usei na semana passada....srsrsrsrrsrs

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

essa cor é linda!!
não tem Mohda aqui pra vender :(
:*

ideias vestíveis disse...

Baixei Pushing Daisies ;D
é muitoooo fofoo =~~ to no comecinho ainda, agora que vou assistir o 4° episódio (da 1° temporada), mas já deu pra perceber que vou chorar horrores com essa história de eles não poderem se tocar haha :*

Mirian Soares disse...

Um clarinho básico, que eu usaria sem problemas.
Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Nunca vi esta marca para vender em Bauru. A cor está linda!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Priscila Lins disse...

Adoro esse tom cinza!! No vidrinho (Arábia, Risqué muito parecido com esse) eu até estranhava, mas nas unhas fica lindo!

Beijocas =*

Lane de Deus Peixoto disse...

Adorei esse esmalte, não conhecia essa marca!

Andreia Inoue disse...

eu nao gosto de andar com camisas com o rosto e artistas,mais quando vi a sua camiseta com o depp,bateu a invejinha,hahah...
seu look ficou super charmoso,beijao.

Anônimo disse...

amoreca...e aquele cinza lá??
ficou lindoooo essa cor, gostei amoreca.
=)

katita disse...

Esse esmalte me surpreendeu adorei as cores
principalmente a durabilidade deles.*-*

Bjks... Saudadessssss viuu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...