sexta-feira, agosto 13, 2010


Esmalte do dia

35
Preto Sépia da Risqué

35 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Oi querida!
Amei esse esmalte! Lá vai eu comprar outro!!! rs... Esses blogs viu.... estão me influenciando..... é tão bom mudar o estilo e experimentar coisas novas.
Então você curtiu minha meia-calça nova?! Que bom! A marca é japonesa: SP Collection by P.O.A.C.
Menina, aqui tem cada meia...! Uma mais linda que a outra.
Não sei se vc já viu, mas tem uma meia calça com jeito de jeans, bem legal. Acabei comprando e depois vou postar ta??

Beijinhos querida.

Mari Mateus disse...

O formato da sua unha é tão bonito!

Anônimo disse...

super cool! adorei

beijoss

Helena disse...

Adorei, acho esmalte preto muito glamuroso... Arrasou, bjus!

Camila Rosa disse...

Eu gosto deste esmalte!
Fica lindo.

;*

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Lindo o esmalte!
Um Beijo e um otimo final de semana!

Ju Kenzi♥
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro vir aqui tomar chá com cupcakes toda sexta!! rsrsrs adorei a cor do esmalte!!!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ahhhhh, Monike sabe que nunca usei um esmalte preto??? Achei super bonito! Bjocas e ótimo fim de semana!

Michelle disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Adoro esmalte preto.
Uso várias cores, mais sempre volto para o pretinho.
Beijossssssssssss

BeautyBr! disse...

Oie! ^.^
Eu adoooro esmalte preto!
Esses dias tive q ir atrás de um, os meus estavam todos no fim!
Ficou linda sua unha!
Beijinhos!
Alê

Unknown disse...

amei *-*

Oficina Chic disse...

Que lindo esse preto, bem fechado!
Beijos, Gabi

Cae Fernandes disse...

Faz tempo que não uso um preto!! Amo!
Bom fim de semana e bjs
Cae

Daniela Prata disse...

Amei! Um esmalte com personalidade rsrsrs
Estou adorando seu blog, uma delícia de ler, parabéns! Já estou te seguindo.
Beijos,
Dani

Fernanda Pedrezzini disse...

Monikee...

Comprei um esmalte e me lembrei de vc, não sei se vc já tem, CARBONO da Colorama, é lindo, ele é escuro mas tem um certo brilho esverdeado, é lindo. Esse da Risqué é maravilhoso, adorei, vai pra minha coleção tb, rsrsrs

Bjinhos flor.

Anônimo disse...

Oi Monike, eu adoro esmaltes escuros, não consigo usar aqueles rosinhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjaummmm lindona

Unknown disse...

Eu tenho esse! É lindo!!! Passei com o Matt Plus e ficou chique tmb!

Bjs

Naty Figueirêdo disse...

Adoro preto...
Lindo .. Lindo!!

Bjbj..

Virna Lima disse...

Seu blog tá lindooo... um mimo, um luxo!!!! Parabéns!!!!!

Pssa no meu para tomar um chá (rs).

bjs

Catarina Paulino disse...

Amo esmalte preto, é muito rock!

MANUPINK disse...

TEM SELINHO DE 200 COMENTS PARA VC NO MANUPINK!BJUS!SAUDADES!

Patty Silveira disse...

oiiiiii

Amei seu blog!! Convido a conhecer o meu:
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

J^^h Dagort disse...

Não a esmalte com a mesma durabilidade que a da risque..para mim o melhor esmalte...nao em lah muita variedade de cores...mas dura a semana toda na unha sem a gente parecer puta pobre ahahahahaha
beijos
e bom findi
J^^h

Unknown disse...

Eu acho essa cor liiinda em esmalte, mais em mim, não fica legal ): a risque arrasa. Beijos, fica com Deus!

http://makeupred.blogspot.com.br

Mari Sabel disse...

O bom e velho pretinho básico...vai com tudo. Adoro usar de vez em quando!

bjkas flor e ótimo fds!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Monike, tanto tempo não uso preto rsrrsrs.Lindona, se vc tiver o reflexos azulados da colorama, no meio da semana, passe por cima, vai ficar parecido com o blure satin da Chanel, e esmalte novo hahhaha,bjs, Va.

Andy Santana disse...

Esta será a nova cor das fashionistas... chega de cores fluor... e obrigado por elogiar as dicas... eu gosto de compartilhar com os leitores td oq é bom!

beijokas

Mari Mei disse...

preto pra combinar com a sexta13? haha
beijos

Mika disse...

Oie Monike,

Adoro uma unha escura, adorei essa, não conhecia =D

beijokas, changinroom.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Monike,
adorei a cor! Olha tem sorteio lá no blog participa!
bjsjjs
Bom findi!

Unknown disse...

preto basico! *AMOOOO*
beijos flor!

Aline Pepe disse...

Saudade de meter um pretão assim nas minhas unhas tb...eu amooo!!!

Beijinhos

Wan disse...

Lindo o esmalte... fica bom em unhas compridas e as minhas estão bem curtinhas... quero que cresçam logo pra eu poder usar e abusar desta cor!!!!

Priscila Knechtel disse...

Preto é preto né? sem comparação!

beijinhos
Ótima semana querida
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

L´atelier disse...

Amei esse esmalte!!! sua unha tb é linda e ajuda ne?! vou procurar esse ai!! lindo o blog e amei sua franja!!!
bjoo
Haytana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...