terça-feira, agosto 10, 2010


Dica de cinema: A Origem

45
Este filme de que vou falar rapidamente não poderia passar em branco: A Origem (título original: Inception).

É com o Leonardo DiCaprio e a Ellen Page (do filme Juno), entre outros atores famosos.
O filme é um espetáculo. É de deixar nós, espectadores, boquiabertos na poltrona do cinema. Não é um simples filme de ação e sim uma obra que mistura suspense, drama, paixão e explora o jogo mental ao infinito. Sinceramente,o diretor Christopher Nolan está de parabéns. Quero assistir ao filme novamente.
Não via cenas tão bem executadas desde Matrix.

Recomendo que assistam ao longa o quanto antes.

45 comentários:

Oficina Chic disse...

Minha irmã assistiu e disse que é bom demais, eu quero ver esse final de semana.. Fiquei curiosa :)
Beijos, gabi

Karina e Kátia disse...

ótima dica!! quem sabe no próximo fds assista

Bjs as gurias

Carol disse...

Hmmmm me interessei!
Valeu a dica ;)

:*

A So Que Fez disse...

...só pra me deixar com água na boca!! Não vou ao cinema a milenios, é o tipo de filme que maridão ia gostar.
Vou esperar pra ver o tailleur.
Bj,So

Betty Gaeta disse...

Estou doida para assistir, mas está me faltando tempo...
Bjkas e boa noite para vc.

Sah disse...

Eu postei sobre ele lá na minha coluna de cinema do Audrey me abana! eu assisti e achei tudo!!!

Di Caprio arrasou...tanto nesse quanto em a ilha do medo!!!! Amei os dois e a origem é simplesmente: inexplicavel!

bjokas

Unknown disse...

Já li algumas críticas e estou doida pra ver.
bjsjsj querida

Luxo de Pink disse...

Oi Monike!
Ja tava com vontade de ver, fiquei mais ainda com seu post;)

Bjinhosss

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Eu assisti! Como sou psicóloga me identifiquei muito com a verve meio psicanalítica da questão "camadas do subconsciente"... É um filme interessante e bem diferente!

BlogdaPri disse...

MONIKE, estou louca pra assistir esse filme tb, na expectativa aqui !!! bjss PRI

Nádia Galdino disse...

Vi o trailer e fiquei LOUCA pra ver! E eu sabia que eu conhecia a mocinha de algum lugar, AGORA que você falou lembrei que é a Juno!

Infelizmente quase não tenho tempo livre... mas espero conseguir uma folguinha antes que saia de cartaz =/


:* Mo

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Me falaram muito bem desse filme!
Preciso assistir rsrs

Boa semana
;*

Marina

Andy Santana disse...

será q é bom este filme? mas acho q vou acabar assistindo sim....

beijokas

Anônimo disse...

eu to loca para assistir, de tanto que vc falou amoreca eu querooooooo :D

Blog da Cris Yumi disse...

VALEU A DICA FLOR!!
FIQUEI CURIOSA AGORA! HEHHE
BJOOO! *:

Helena disse...

não tava com vontade de ver, mas agora q li seu post animei, bjus!

Amanda disse...

o diretor passou mais de 10 anos escrevendo e aperfeicoando esse filme. ele disse que eh sua obra prima.ainda nao v

Mariana disse...

Gostei da dica,ainda nao vi o filme.

Moda It disse...

otimoo seu blog.
to qurendo ver esse filme, mt bem falado.
e eu ameeei muito a foto com o seu gatinho aqui em baixo, ele eh mt lindo, amo gatos (ja tive 14),deu vontade de encher ele de abraço e bjinhos *--*


bjos, Lara
http://www.lapandore.blogspot.com/

MeninasGo! disse...

Detesto a Ellen Page, sem sal!
Mas o filme parece ser legal
beijos flor!

Anônimo disse...

Olá Monike!
Menina estou louca pra ver este filme, andei olhando por ai e me pareçe que o filme é muito bom vou assistir alias adoro cinema!!!!!!

Bjus....s

Vanessa Sagossi disse...

Logo, logo também estarei conferindo "A origem"!! #ansiosa (mania de twitter)

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

deve ser ótimo!!!
bjss

Mari Mei disse...

você sabe deixar as pessoas curiosas. Se comparou com Matrix o negócio deve ser bom mesmo!

MANUPINK disse...

OI Mô, SUPER AMEI A DICA, M PERGUNTARAM DESTE FILME SE EU TINHA VISTO.BJOKITAS!APAREÇA NO MANUPINK SAUDADES!

Priscila Knechtel disse...

Só vejo falar bem desse filme, quero muito assistir!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Me interessei tbm. DiCaprio fazia tempo que não fazia um bom filme... não sou mto fã... mas esse vou ver.

bjkas flor

tressebien disse...

Oi!!
Tô indo ver hoje...hehehe Depois te conto o que achei.
bjks

Unknown disse...

Que bom saber!! Li a sinopse e estava querendo ver, agora q você falou, vou ver com certeza!!

Bjs flor!

Jacky Simionato disse...

ahhh já tem um tempo que quero ver esse filme.
Deve ser ótimo!!! beejo beejo

Fernanda Maciel disse...

acho que vou ver no fds!! *____*
estou super ansiosa!
:*

Mari disse...

adoro a ellen page, deu vontade de ver o filme!

Unknown disse...

To doida pra ver esse filme.
O ultimo com o Leo Dicaprio "Shutter Island" ate hoje eu nao entendi o final euheuh.

Beijos

Dani disse...

Oi Monike!
Tudo bem?
Sobre os lenços da Océane,ele não tem óleo!Coisa boa né!?
Beijos!

Gabrielly Rosa disse...

Ah! quero assistir.
Leo é TDB!

Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥

Renata Soares disse...

Essa semana, sem falta e pelo visto, o refil de pipoca e eu vamos nos encontrar mais de uma vez porque esse, parece ser o filme.
bjas!

Anônimo disse...

Ouvi ótimas indicações a respeito desse filme.
beijo

http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Deborah Barros disse...

Noooossssaaaaa eu amei esse filme, sai do cinema boquiaberta, pois ele intregante e maravilhoso, super recomendoooo!rs bjo

Donna Store disse...

Oi Monike!
Adorei a dica,adorei o Blog e me deu até fome!rsrs..

Assisti a pouco tempo,Ilha do Medo e amei,Di Caprio sempre arrasa,tô seguindo,se tiver um tempo me segue tambem!
bjs,Wal.

http://donnawal.blogspot.com

Muito Igual a Você disse...

Vou assistir sim, em breve! Beijos Monike :*

Amanda Capellani disse...

To looouca pra assistir esse filme! Falaram que é muito bom!

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Necessaire para Todas disse...

ahh hque bom "ouvir" opinião antes de assistir ;)

bjosss

ps! tem post novo!

Thayse Stein disse...

fiquei com vontade de ver *.*

Luiza Mariana. disse...

ooooi, Monike, tudo bem? Eu sou a Luiza, e sou nova na equipe do A Moda Sai de Moda. Apresentações à parte...

Eu vi milhaaaaaares de vezes o trailer desse filme e achei bem interessante, e pretendo assistir, parece ser legal *w*

enfim, adorei o blog. Beijões!

http://amodasaidemoda.blogspot.com

Wan disse...

Adorei a dica. Eu adoro assistir filmes no cinema, acho que tem outro astral... uma certa magia!

Vou ver este fds... depois conto o que achei.

Beijusssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...