quinta-feira, agosto 05, 2010


Esmalte do dia

33
Turquesa da Big Universo

33 comentários:

Little Cherry disse...

hauahuahauha
Não consegui encontrar essa cor:(
Eu querooooooooooo

Beijokas baby

Anônimo disse...

Essa cor é muito linda *-* omg quero!

Gisele Fernandes disse...

Olaaa
Flor!!!
nossa adorei a cor lindaaaaa
vou correndo comprar!!!!
um grande bjjjj

A So Que Fez disse...

Oie!!
Amo esse esmalte!!! Ficou lindo!!
Bjs,so

Paula disse...

Essa cor é demais...

Nubia Reis disse...

Olá!

Que azul mais lindo!
Pena que não encontro Big Universo aqui na minha cidade.

Beijinhos

Vanessa Dâmaris disse...

Adoro esmalte azul, esse tá lindooo!

Beijoos;**

http://blogvanessadamaris.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

OI LINDA !!!
Seu blog é uma delicia rsrsrs...
Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinho no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

BEIJOS *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

lindooo!
bjs

Ana Helena disse...

Monike... amei essa cor de esmalte! eu querooo!
beijo

Karine Winter disse...

NOSSA. EU AMOR ESTE TOM DE AZUL. É MINHA PREFERIDA. VOU PROCURAR POR AQUI. MAS.... NÃO SEI SE VAI DAR CERTO, MINHAS UNHAS SÃO CURTISSIMAS. NÃO SEI SE FICARÁ BEM. VOU TENTAR. BEIJUUU

carolina rocha disse...

que cor lindaa!
á tão viva... amei!

:*

Helena disse...

Eu tenho esse esmalte e amo de paixão, ficou lindo! bjus!

Anônimo disse...

nossa q azul lindo amoreca, ah to passando pra dar uma boa noticiaaaaaaaaa dia 14 é nosso uhull...eu vo trabalha amanha...e no outro to livre o q eu não faço por vc's *-*

Geovana Arruda disse...

Linda cor...Passei a semana com o sereia,vou mudar para vermelho (rss)bjos!:)

Inara Merlot disse...

Linda cor!!!

Yaya Bittersweet disse...

tudo bluuuuuuue

Débora Mayworm/Bee disse...

Own, esse esmalte é uma gracinha. Esmaltes azuis em geral são uma gracinha. Pena que quase nunca encontro Big Universo aqui na minha cidade, a base fosca da marca então... nem em sonhos.

Yáskara Ferreira disse...

bonito ele :) bem azulao mesmo!
bj!

ideias vestíveis disse...

Eu tô louca por essa cor :)

Priscila Lins disse...

Que linda a cor! Ainda não tinha visto um azul nesse tom!

Bjs e boa sexta =*

Amanda Capellani disse...

Que linda essa cor, adorei!
Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Perfeita essa cor, querida.
bjokas

Arissa B. disse...

Que azul lindo! .---.

Beijoca!

Priscila Knechtel disse...

Em breve postarei fotos do meu fusquinha... hehehe

Adorooo esse esmalte, to in love com ele.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Camila Rosa disse...

Oi Guria!
Resolvi entrar no teu blog e adorei!!estou te seguindo...
Adoro esta cor de esmalte fica lindo na unha...

Passa la no meu

http://camilinhavrosa.blogspot.com

Beijos ;*

@NelCavalcanti disse...

Massa essa cor!!! Super ousada.
;)
Bjs

Maria Carolina Ribeiro disse...

que lindo!

passá lá no blog Unhas de Fadas?
Segue? por favorzinho?

http://fairytalebr.blogspot.com

K! disse...

amay :*

Sah disse...

Não preciso nem dizer nada né?! simplesmente amei!

bjokas

http://thingsland.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Essa cor é linda, um dos meus azuis preferidos :)
Beijos, Gabi

Brenda disse...

Vim olhar seu blog e por pura coincidencia to usando esse mesmo esmalte!
hahaha!
Adoro!
E adoro seu blog tb tá?
Beijos.
Ramona.

Wan disse...

Já usei o turquesa e me deu até vontade de passar de novo.

Lindaaaaa demais essa cor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...