segunda-feira, agosto 30, 2010


Comprinhas

34

Comprei a primeira temporada da série Mad Men. Adoro e recomendo este seriado.

O vício por esmaltes também continua. Comprei três cores de que gostei da nova coleção da Colorama – Fashion: Hippie Chic, Rock e Jeans. Vocês viram uma delas no Esmalte do dia. E mais uma máscara de dormir. Tenho várias, só que esqueço de publicá-las. 
Quero agradecer à minha amiga Íris Sousa* pelo carinho e pela atenção.
Como foi possível perceber , o blog está de cara nova, mas fiel a seu cupcake tanto no banner quanto no plano de fundo.


34 comentários:

Ana Meira disse...

Não encontro mascaras de dormir por aqui. aliás, não sei em que tipo de loja se vende. :( quero uma!

beijos
http://www.anameiraatelie.com

Necessaire para Todas disse...

oi Monike! adorei suas compritchas!

bjosss

ps! hoje tem post novo ;)

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Adorei a cara nova do blog e a sua máscara de dormir é sensacional!
:)))
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Isa Araújo disse...

Os esmaltes são realmente bonitinhos! Esse jeans é legal, ja usei! :)

Um beijo, lindinha, bom inicio de semana.

volte sempre no Estampa:

www.estampadezebra.blogspot.com

N disse...

Oi flor,
Amei suas comprinhas!!!
Estou LOUCA por esse esmalte Hippie Chic!!! Mas ainda não achei...
Muito fofa sua máscara para dormir...*-*
Estou te seguindo!
beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Maria disse...

Eu também estou louca para comprar os esmaltes dessa coleção!

Adorei a máscara de dormir :)
Beijo!

Carol disse...

Adorei a máscara de dormir!!!
Faz um post com todas! hehehe

:*

Thayana Ota disse...

Que mascara mais fofa, amei! To doida por um Hippie CHic, a cor ta incrivel! E tbm adorei a nova cara do blog, mais clean!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

amei a máscara tinha uma mais ja era!
bjk♥

Grasiela disse...

oi Monike, adorei tuas comprinhas


escuta ja vi falar super bem dessa série.....

qto vc pagou no box da 1º temporada e onde vc comprou ?

beijoca

Heli disse...

Oi Monike!
Adoro seu blog, estou seguindo.
Só tenho uma ressalva: vc poderia indicar os lugares onde comprou e dar uma idéia de quanto pagou. Acho que muitas meninas, como eu, ficam curiosas.
Beijos!

Ítala Alves disse...

amei os esmaltes
vou querer ver a serie depois
bjos

Sah disse...

Adoorei sua mascara de dormir...eu tenho umas 4...rrsrsrsrsrsr (exageraaaaaaaaaadaaaaaaaa)

Uma tem assim: Para ter um bom dia é preciso ter uma boa noite!

beijokas

http://thingsland.blogspot.com/

Carola Duarte disse...

Adorei seu blog!
Conheça o meu tb...e se gostar me siga!
Um beijo

alineaimee disse...

Adoro Mad Men!
É minha séries favorita no momento!

Beijo!

Oficina Chic disse...

Esses lançamentos da Colorama estão lindos demais, da vontade de comprar tuuudo hehe :)
Beijos, Gabi

Flavinha disse...

que lindas suas comprinhas Monike, eu tbm yenho o Jeans..achei fofo nas unhas :)

beijos!!

Catarina Paulino disse...

Mascara de dormir é muito glamour!
Otimas compras!

Bjokas

tressebien disse...

Amei suas comprinhas...
bjks

Mika disse...

Oie Monike,

Adorei a nova cara do blog =D

Gostei dos esmaltes, estou muito tentada a comprar o hippe-chic, muito lindo!

O seriado não conheço, mas parece bom, valeu a dica!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Doi da por esses esmlates!!! Lindos demais! bjs.

Paula Cavalcante disse...

Delícia de comprinhas...apaixonada por essa linha da Colorama, bj ótima semana!

Renata Soares disse...

gostei da disposição dos posts no blog! mas não consigo colocar seu banner no meu. Tem aquele cód. pra que eu possa copiar?
bjas!

ps: amei as compritchas.Em especial a máscara de dormir!

Priscila Knechtel disse...

Posta fotinho com as máscaras??? Eu quero muito comprar e não acho em lugar nenhum :( comprou de algum site?

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

J^^h Dagort disse...

Monique,
estou de voltaaaa depois de milhoes de anossss ahahahahaha
comprinhas bouas neh, nunca assisti esse seriado
um beijo
J^^h

Paula disse...

Obrigada,..
Gostei de tudo, poderia postar as máscaras também ia ser divertido!!!
Ficou muito bom o visual novo do blog, ficou mais leve e continua o mesmo!!!
Ah!! também estou aos poucos arrumando o meu e linkei seu blog!!!
Bjos

Ana Paula disse...

Amei a cor dos esmaltes Monike.

Keilla Karollyne disse...

Eu fiquei encantada com a máscara de dormir! LINDA ^^

;*

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ameii as comprinhas! Ahhhh, Monike que máscara de dormir linda! Tão animada e cute! Tb adoro Mad Man! Bjocas!

Débora Mayworm/Bee disse...

Que linda a touquinha, sou doida pra ter uma dessas mas com olhinhos que tem cilios. Mad Men eu nunca vi, mas eu sou beem curiosa pra ver. Falam tão bem dele!
E faça fotinhas com os esmaltes. sz

Hellen Tavares disse...

Que máscara de dormir linda!!!!

Quero esses esmaltes!

Beijos
Hellen

Anônimo disse...

AMORECA obrigada *.*
pode contar comigo pra tudo viu, sempre estarei aqui para ajudar no que for.

te adoroo...


ah eu nunca assistir essa série vou pesquisar, suas dicas são maravilhosas, vc tem um bom gosto.


e eu adorei a máscara, é uma gracinha xD

Nádia Galdino disse...

Mas eu queria a árvore de dinheiro que cresce no quintal dessa mulher, toda semana são comprinhas atrás de comprinhas hahaha! :P

Também adoro máscaras de dormir, tenho 3 no momento o/


:* e boa semana, Mo

Anônimo disse...

adorei os esmaltes! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...