quinta-feira, agosto 11, 2011


Switched at Birth

13
Hoje, venho falar rapidamente de mais uma série que estou acompanhando desde o primeiro episódio e da qual estou gostando bastante: Switched at Birth.
O seriado trata de duas adolescentes (Bay Kennish e Daphne Vasquez) que descobrem que foram trocadas na maternidade quando eram recém-nascidas. Bay cresceu em uma família rica com seus pais John e Kathryn e o irmão Toby. Por outro lado, Daphne foi criada pela mãe solteira Regina em um bairro pobre. Quando pequena, Daphne perdeu a audição devido à meningite. Quando a troca é descoberta, as duas famílias decidem morar na mesma casa para recuperarem o tempo perdido e tentam aprender uma forma de conviverem bem. A trama melhora a cada episódio.
 Fotos: Google

13 comentários:

Simone disse...

Interessante amore não tinha aouvido falar dessa serie

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

SIL disse...

oie..nossa parece bem interessante...

bjs

Natália Limiro de Castro disse...

Que legal, a historia parece ser muito interessante.

beijinhos

Ieda disse...

Nunca tinha ouvido falar... Essa de "trocadas na maternidade" é uma ideia bem clássica, né? Mas me interessei pela história. Valeu a dica!
beijos

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Jane Mary disse...

Sou viciada em séries e lendo sobre já fiquei bem interessada,vou a procura dela.

bj
Jane
lookbookestilosas.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Não conheço esse... Curiosa!!BJOS!!

Raffa Sanches disse...

É a 3 vez que vejo um blog falando da série!
Agr vou ter que assistir pelo menos o primeiro episodio, né? kkk
Bjs, @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com

Tati disse...

Interessante, parece ter muitos conflitos né!? Uma boa pedida para mim, já que Brothers and Sisters vai me deixar órfã :(
Beijos
Tati
http://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Mi disse...

boa dica
bom fds
beijinhos

Andy Santana disse...

Oi Mo,
eu não conhecia..
parece ser interessante.
beijos

Naty Figueirêdo disse...

Mo.. Eu não conhecia!
Mas fiquei interessada! Onde encontro pra baixar na net, você sabe?

Beijão!
natyfigueiredo.com

Necessaire para Todas disse...

Oi Monike!

não conhecia ainda a série, parece ser bem bacana mesmo!

Bjos, Denise

Priscila Knechtel disse...

A história é incrível! Quero começar a assistir já!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...