sábado, agosto 06, 2011


Comprinhas (esmaltes)

10
Comprei mais esmaltes. As únicas cores da nova linha Penelope Charmosa [sic] que me agradaram foram Armadilha Tropical, Relax e Toque da Penelope [sic]. Encontrei também a cor Poção do Amor da linha Color Effect que me faltava. Além disso, achei muito simpática a cor Ouro Nude Fast Fashion 02.
Agora, preciso deixar a preguicinha de lado e começar a pintar as unhas como antigamente, por mais que estejam curtinhas. Faz tempo que não publico nenhuma cor no tópico Esmalte do dia, não é mesmo, meninas?!
Beijos 


10 comentários:

Karla Kesianne disse...

Ái eu quero esse rosinha toque da Penélope!!! mto lindo


bjinhux

www.nossoestilok.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

lindos

quero todos

Feminina e Vaidosa disse...

Uau!!! A coleção nova, quero!!!!!!!!!!
beijos

Jú Vasconcelos disse...

Adoro esmaltes, mas estou me punindo, só vou comprar mais esmaltes quando parar de roer unhas! rs
http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Fernanda Maciel disse...

ainda não achei essa coleção aqui... que saquinho :/

;*

July Dias disse...

To doida por essas novas coleções da Risqué!
Tento não comprar mais esmaltes, mas eles estão tãão lindos!

Adorei!
dicasemaquiagens.com

Julia disse...

adorei a coleção!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Kellen Reis disse...

háaaaaaaaaa!!!
Até chegar esses esmalte aqui na roça, tudo mundo ja usou...rsrsrrs

bjs

Katia Brito disse...

São lindos...
http://sopromeuprazerr.blogspot.com/
bjos

J.Leine disse...

eu to louca por essa coleção nova da Risqué Color Effect, achei as cores maravilhosas!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...