terça-feira, agosto 23, 2011


Esmalte do dia

17
Miragem Azul - Color Effect da Risqué

17 comentários:

Rejane Alves disse...

Azul Lindo!

Beijos

Andy Santana disse...

Lindo este tom de azul..
achei o máximo.
Beijos

Finíssimas Fashion disse...

Eita que lindo!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Itala Alves disse...

Linda essa cor
um azul bem fechado
eu gostei

bjs

Mariana Dino disse...

xuxu a loja BORA COLEGA SHOP TÁ COM PROMOÇÃO, passa lá no blog e confere o código pra ganhar desconto \o

Nai disse...

Lindo esse azul!
Beijinhos
Nai Melo

Nana... disse...

lindo lindo lindo esse azul!!!
amo azul...quero todos os azuis possiveis!

elainex disse...

Aiiiiii esse é lindo, alias que esmalte dessa coleção nao é lindo? me explica!
Comprei o besouro e o poção do amor (que to usando) lindos de mais!
A Risque super arrasou neah?

beijos gata

Anita disse...

lindão, curti.

Necessaire para Todas disse...

Eu amo azul! esse tá bem bonito!

bjoss, Denise

Paulo disse...

Arrasou,Monike!


bjs!

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olha eu recebi esse esmlate da Risqué, eu ainda não usei mas pela foto ele é um luxo hein!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Mo.. que lindo esse azul!
Essa nova coleção da Risqué esta um luxoo!

Adorei..
Beijoss.
natyfigueiredo.com

Josele Lopes disse...

Olá, realmente essa cor é uma miragem, vou usar!!!
Bjs bjs

MeninasGo! disse...

:)

Eneida disse...

Esse é maravilhoso!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Mandy disse...

Nossa, arrasou, muito lindo! Um dos azuis metálicos mais lindos q já vi!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...