terça-feira, agosto 23, 2011


Esmalte do dia

16
Miragem Azul - Color Effect da Risqué

16 comentários:

Anônimo disse...

Azul Lindo!

Beijos

Andy Santana disse...

Lindo este tom de azul..
achei o máximo.
Beijos

Finíssimas Fashion disse...

Eita que lindo!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Ítala Alves disse...

Linda essa cor
um azul bem fechado
eu gostei

bjs

Anônimo disse...

Lindo esse azul!
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

lindo lindo lindo esse azul!!!
amo azul...quero todos os azuis possiveis!

mundolillac disse...

Aiiiiii esse é lindo, alias que esmalte dessa coleção nao é lindo? me explica!
Comprei o besouro e o poção do amor (que to usando) lindos de mais!
A Risque super arrasou neah?

beijos gata

Unknown disse...

lindão, curti.

Necessaire para Todas disse...

Eu amo azul! esse tá bem bonito!

bjoss, Denise

Paulo disse...

Arrasou,Monike!


bjs!

Anônimo disse...

Olha eu recebi esse esmlate da Risqué, eu ainda não usei mas pela foto ele é um luxo hein!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Mo.. que lindo esse azul!
Essa nova coleção da Risqué esta um luxoo!

Adorei..
Beijoss.
natyfigueiredo.com

Josele Lopes disse...

Olá, realmente essa cor é uma miragem, vou usar!!!
Bjs bjs

MeninasGo! disse...

:)

Eneida Freire disse...

Esse é maravilhoso!!!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Mandy disse...

Nossa, arrasou, muito lindo! Um dos azuis metálicos mais lindos q já vi!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...