sexta-feira, março 04, 2011


Evil Queen

23
Muitos já devem ter visto algumas das novas imagens da fotógrafa Annie Leibovitz, que continua a emprestar a sua visão para o sucesso da Disney Dream Portrait, série que começou há quatro anos. Os retratos apresentam celebridades incorporando personagens famosos da Disney.
Um dos novos retratos que mais chamou minha atenção foi o da atriz Olivia Wilde como Evil Queen e o do ator Alec Baldwin como o espírito do espelho mágico.
Além de achá-la muito bonita, é a vilã mais bela que já vi nos últimos tempos.


                                           

23 comentários:

Ieda disse...

Sempre ficam ótimos os editorias dela! Amei todos esses da Disney!
Seu blog está fabuloso!

Passa lá? Tem novidade!
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Anônimo disse...

Linda, adorei essas fotos *-*

Anônimo disse...

Ela ficou linda! Eu ameiiii!
A Annie arrasa! Amo as fotos dela!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Little Cherry disse...

hauhauahuahuaha

Eu ia postar essas fotos hoje, mas acabei desistindo, porque não gostei muito das outras :D
Mas a Evil Queen como sempre divina né?

Beijokas mana

www.misslittlecherry.wordpress.com

Jéssica Mendes disse...

*-* muito linda, adorei! xD

Giane Carvalho disse...

Lindíssima!
Sabia que a Evil Queen do parque da Disney tb é um escândalo de linda, mais do que as princesas? Minha prima a viu e me disse que ela tem uma beleza hipnotizante, a pele nem parece de verdade. =)
Arrasa com a Snow White rsrs
Bjks

chicanitta disse...

linda mesmo

J.Leine disse...

Lindissima!
eu adoro esse figurino da Rainha Má!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Antônia Franciele Delhas disse...

Amei o post,a Olivia Wilde além de ser uma boa atriz,ela é linda.

Beijos (:

http://classiclittlegirl.blogspot.com/

Raquel disse...

Essa foto ficou lindíssima! Adorei o poder que a atriz transmitiu!

beijos!

Mari Sabel disse...

Que coisa MARAVILHOSA que ficou!
Ambas são artistas mesmo.

bjkas linda.

Cinthia Mendes disse...

Lindona a fotu,e a atriz eu gosto muito ela é a 13º,personagem da Serie House..Mas de madrasta da Branca de Neve..está mara mesmo..
bjs

Simone disse...

Linda, adorei a pose altiva , encorporou mesmo o personagem

Beijos Monike
http://soumagarota23.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindiiiissima e lindissimo né?

Um ótiimo carnaval pra vc amiga!

Fernanda Maciel disse...

ficou linda demais de vilã *___________*
eu amo branca de neve.... sei todas as falas do filme #aloca

Luh disse...

Eu achei demais essas fotos! Ficaram mto legais!

Beiijos ;)

Carla Pinheiro disse...

Muito bacana issas fotos.

Beijocas e um excelente carnaval.

Muito Igual a Você disse...

Nossa, incrível! Perfeito mesmo!

Monike, obrigada pela visita no blog. Tá meio largado esses dias, mas ainda estou por aqui. Seu blog é para obrigatória diariamente.

Beijo enorme! Bom final de semana e feriado! :)

Unknown disse...

Nao tinha visto essas fotos.
Ela ficou lindissima mesmo.

Beijos

Nádia Galdino disse...

Acho ela TUDO de linda. BABEI nessa 1ª foto o/

:*

Klécia Galvão disse...

Amore!!!
Passando pra te desejar um carnaval maravilhoso!

Giih.Katrink disse...

Ela ficou uma linda vilã... adorei as fotos;

www.sessaofeminina.com.br

Wanessa disse...

Olá...

Adorei a foto Monike... esta semana estou preparando uma postagem com fotos dela tb... só que das princesas. Depois confere no meu blog tá.... beijos!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...