domingo, março 20, 2011


Esmalte do dia

47
Minhas unhas na versão vintage Half Moon.
 Na cor Psico da Risqué.

Muitas meninas me enviaram e-mails e me perguntaram como eu fazia as unhas na versão meia-lua e se poderia postar uma explicação detalhada.

É simples, mas requer paciência. Não tenho dotes de manicure, mas dá para quebrar o galho.
Seguem as fotos:

   1º - Colar os adesivos (cartelinha comprada em papelaria);
    - Passar o esmalte e aguardar para passar cada camada (nesta cor, tive que passar três camadas nas unhas);
º- - Limpar os cantinhos das unhas, aguardar a secagem, e, enfim, retirar cuidadosamente os adesivos. O acabamento fica por conta do Extra Brilho.

  

47 comentários:

Bruna disse...

Gostei da dica, vou tentar.
Beijos

Anônimo disse...

Tb faço deste jeito...
Não tenho muita coordenação motora tb. (rs)

Beijos

Cacau disse...

Nossa, muito mais fácil que a gente vê por aí, adorei!

ૐ ℓiss | Coisitas de Luxo ☆ disse...

Ficou lindo! Adorei a cor!!!

Beijos,

Liss

Anônimo disse...

Amei!!!
agora sei como posso fazer em minha unhas,
valeu pela dica ;D

Kellen Reis disse...

Amei... e com essa idéia pode fazer a meia lua maior ou menorzinha... =)

Mari Mateus disse...

Linda a cor ...

A M A N DA M O N TT disse...

amei ! Muito mais fácil com o adesivo do que com a mão livre... Huhua
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com

Giane Carvalho disse...

Olhaaa, que show! Adorei!

Nádia Galdino disse...

Nossaa, BEM mais fácil que eu imaginava. Apesar de que eu não faço mais minhas próprias unhas desde que comecei a trabalhar, há quase cinco anos, então acho que perdi TODA a prática KKKKKK!

Mas uma dica boa seria passar uma camada de esmalte preto antes do roxo, dá todo um destaque pra cor


:* e boa semana gata

Fabi disse...

Sua ruffian ficou perfeita!

Adorei! (e olha só, vou copiar, tá?)

Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Carolina disse...

Mo, legal pra caramba! Ótima idéia!
beijocas...

Unknown disse...

Super dica gata!!! Adorei esses adesivos deve facilitar pra caramba na hora de fazer este estilo de unha, amei.

Mari Sabel disse...

Ficou lindo Monike!!
eu tbm não sabia com fazia isso... vou procurar os adesivos e tentar.

bjkas querida.

Anônimo disse...

hmmm, adorei, dicássa!

Monike disse...

Que bom que gostaram meninas =D

Unknown disse...

QUE UNHAS QUE VC TEM NÃO? FALA SERIOOOOOOOOOOOO....COMO VC ESTA MINHA QUERIDA? OLHA, DESEJO MUITA SORTE NO SORTEIO TA BEM? BEIJOS E MAIS BEIJOS DA PRI

Deia Godoy disse...

Ai, ai, que felicidade !!! como é simples...pelo menos parece !!!Adorei a dica de como fazer essa unha !!! Obrigada !! a sua ficou linda !!
Bjks da Déia

Naty Figueirêdo disse...

Ficou um luxooo Monike..
Adorei a idéia dos adesivos...

Bjão..
natyfigueiredo.com

Ítala Alves disse...

Essa cor é incrivel
adorei a dica
de como fazer
vou ver se acho os adesivos
bjs

Aline Lacroc disse...

Confesso que nunca tentei fazer pq achava que era bem difícil.. mas com esse tuto vi que é mais fácil do que pensava! Parabéns querida pelo nosso dia!
Beijocas^^

Andy Santana disse...

Mo, q dica boa para quem nao sabe como fazer as unhas iguais a vc!

beijao e ja to te seguindo no twitter tb!

Patrícia Quel disse...

Monike
Adorei suas unhas ficaram lindas...
Tbm adorei a dica do adesivo...
Bjs!

Mi disse...

gostei da primeira cor
beijinhos

Mika disse...

Oie Monike,

A cor eu achei linda do esmalte, mas confeso que não é muito meu estilo esse tipo de unha. Mas concordo que requer paciência para fazer.. hehe

Beijos!

ogatoquepesca.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Monike, ficou lindo, combina com vc, parabéns também viu?Bjs, Va.

Cris Felix disse...

Que perfeeeito!!!!!

Amélia Calixto disse...

Que bacana, não achei que fosse tão simples assim...
A cor é linda!

Evelyn disse...

Aiii adorei !!!
Também queria muito saber como você fazia...

Héstia disse...

Simples assim ;)
Eu adoro esse estilo de unha, fiz uma vez com o café da impala.

Maria disse...

Bem na hora que eu ia perguntar como que vocêconseguia fazer essas unhas maravilhosas, rolei o post e vi o modo de fazer! Acho que é isso e outras coisas que deixa seu blog cada vez mais interessante, sempre compartilhando tudo!

Um beijo, querida :*

.lívia. disse...

oi flor! nossa, ficou lindo demais! ótima dica do adesivo! estou desapagendo alguns itens aqui http://www.flickr.com/photos/livia_alli/5546787894/, se tiver interesse entre em contato! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

J.Leine disse...

é facil de fazer, só é preciso paciência
e fica lindo demais!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Mah Sakura disse...

Amoreca não gosto dessa forma de pintar as unhas, mais em vc tudo fica bom rs.
bjuss

Dona Bella Crafts disse...

Ahhhh que perfeito!
Acho lindo essa cor e vou atrás desses adesivos p/ fazer! hehe
Bjos

Unknown disse...

TÁ LINDO! amei!
ainda não me "esbarrei" com essa coleção da isabeli =~~

=***

Unknown disse...

aaain adorei, a cor do esmalte é divino, e eu adoro essa meia lua, fica um charme >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Ficou lindíssimo, vou tentar! Tenho esses adesivinhos aqui na loja. Mas que mentira que você não tem talento pra manicure, as unhas ficaram perfeitas!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

SIL disse...

nossa..

parece ser fácil..e que ideia boa.,

obrigada ´por compartilhar..


se eu fizer - te conto!!!!

hihih

muito linda essa cor...

bjs

Anônimo disse...

essa idéia foi a melhor até agora para fazer este tipo de unha e o esmalte é um show!!!

Gisa Little Cherry disse...

Agora ficou mais fácil fazer esta unha! Obrigada pela dica ! Susas unhas são belissimas, beijokas!

Jéssica Mendes disse...

Lindo de mais, Monike! E eu to apaixonada por essa cor *-* perfeita!

chicanitta disse...

amei...sempre uso half moon mas eu não uso adesivo eu pinto e depois tiro com removedor

Por: Camila Cura ! disse...

Aiiii, vc é uma lindaaaaaaaaa!! Obrigada pelo carinho, estou te seguindo! Seu blog eh lindo!!! Adorei a unha tbm!!! Bjksssssssssss

Rebeka Cris disse...

Hhaaa q tudo!!!
adorei a forma q é feita!!
linda a cor!

Lidia Dantas disse...

Tentei certa vez desse jeito mais os adesivos não colaram bem. Adorei a escolha da cor!

No Maria Baphônira tem... disse...

unhas perfeitas...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...