terça-feira, dezembro 13, 2011


Resultado do sorteio 1 pulseira spike + anel maxi asas

8
Agradeço a todos os participantes  e a querida Lu Moreira a Cupcake Acessórios,  pela confiança e parceria.


E a sortuda da vez foi: Thais Moraes Barbosa (tha.kravitz@...)
 Enviei um e-mail com as coordenadas. Você tem 48 horas para respondê-lo. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Não desanimem, tem o sorteio da camisa mexican skull. Em breve tem muito mais.

*** Você tem interesse em divulgar sua marca e se tornar parceiro do meu blog? Mande-me email para saber quais são os critérios.

8 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

ahhhh dessa vez não fui eu ! rsrs
beijosss

Monike disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Woman Chic disse...

Parabéns pra sortuda!!
Beijos

Vintage Fashion disse...

Uhuuuuu parabéns para sortuda ...

Bjs

Cris •♥• disse...

Parabéns pena que não
fui euuuuu :(
hohohooho
mais parabéns msmo linda

Thais Moraes disse...

hihihih, ganheiiiiiiiiiiii!
parabens p/ mim, kkkkk
brigada, Mo!

Mery disse...

Não desanimo... risosss... bjokas:)
www.coqueluxos.com

RebekaCris disse...

Minha amiga mais linda do mundo ganhou!! pra ela eu perco feliz!! tha merece muito!!! bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...