terça-feira, dezembro 13, 2011


Resultado do sorteio 1 pulseira spike + anel maxi asas

8
Agradeço a todos os participantes  e a querida Lu Moreira a Cupcake Acessórios,  pela confiança e parceria.


E a sortuda da vez foi: Thais Moraes Barbosa (tha.kravitz@...)
 Enviei um e-mail com as coordenadas. Você tem 48 horas para respondê-lo. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Não desanimem, tem o sorteio da camisa mexican skull. Em breve tem muito mais.

*** Você tem interesse em divulgar sua marca e se tornar parceiro do meu blog? Mande-me email para saber quais são os critérios.

8 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

ahhhh dessa vez não fui eu ! rsrs
beijosss

Monike disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog Woman Chic disse...

Parabéns pra sortuda!!
Beijos

Modern Fashion disse...

Uhuuuuu parabéns para sortuda ...

Bjs

Cherry Cris disse...

Parabéns pena que não
fui euuuuu :(
hohohooho
mais parabéns msmo linda

Thais Moraes disse...

hihihih, ganheiiiiiiiiiiii!
parabens p/ mim, kkkkk
brigada, Mo!

Coqueluxos disse...

Não desanimo... risosss... bjokas:)
www.coqueluxos.com

Rebeka Cris disse...

Minha amiga mais linda do mundo ganhou!! pra ela eu perco feliz!! tha merece muito!!! bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...