segunda-feira, dezembro 05, 2011


Brechó Chá com Cupcakes

23

Olhei para meu guarda-roupa e estou me desfazendo das seguintes peças, que foram usadas uma única vez e estão em perfeito estado.
Cada produto conta com seus respectivos valor e tamanho. As interessadas devem mandar uma mensagem ao e-mail chacomcupcakes@gmail.com

Nova! Regata Evil Queen - Disney- Tam P - R$16,00+ frete. (Estilo batinha) 

Blusinha Alice - Disney Tam: M Usada 1x R$12+frete.

Vestido Hering xadrez. Tam: M. Usado 1x (perfeito estado) R$50,00.

Vestido Matrioska. Tam: M. Usado 1x (perfeito estado) R$50,00.

Melissa Kali nº36 (caixa saquinho) Está em perfeito estado, usada apenas 1x. R$60+frete

23 comentários:

RIDELLY NVS disse...

lindas amei em especial a segunda pena que nao é G!
bjs

Bella disse...

Oi!

Amei as peças, em especial a Melissa! Pena q não é 37... :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Aline Lacroc disse...

Tô de olho neste vestidinho de matrioskas!
Ai que lindo ^^
beijão

Oficina Chic disse...

Peças lindas, gostei de todas! :)
Beijos, Gabi

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Lindoos! Amei o vestido xadrex *.*

Mayara S. disse...

Tô de olho na batinha e na blusa da Alice! Vou te passar um e-mail Monike, pra saber como fica o preço das duas.

=*

Perfume de Pitanga! disse...

Gente quanta coisa linda, amei o vestido xadrez pena estar no vermelhoKKK!
E depois passa no blog, tem postagem com dica de perfume.

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Cláudia Paulino disse...

Lindona, adooorei o vestido de matrioskas !!!
Vou te mandar e-mail.
Bjks

Carol disse...

Poxa, quem manda ser fofinha, tá vendo!!! NAda me serve!!

beijinhos

carol
www.thenails.com.br

Maria Ienke disse...

Que lindas as peças! Pena que não tem nada do meu tamanho :/ E eu sempre preciso provar para ver como fica no meu corpo!

Beijo linda :*

Mi disse...

boa sorte nas vendas
ótima semana, beijinhos

Chá com Cupcakes disse...

Podem me escrever meninas, será um prazer responder o email de cada uma das interessadas pelas peças.

Bjs

Priska Araújo disse...

Ah se a Melissa fosse 34 ou 35, rs.
Boa sorte com as vendas lindona!
Ah! O headfone chegou lindo e intacto ontem, obrigada, até o final da semana te mando uma foto com ele rs.
Bjos!

Lorena. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena. disse...

Que liiindo o vestidinho de Matrioska, e o modelo vintage? Do jeitinho que gosto!


Aparece no Blog. =)

Cris •♥• disse...

linda adorei o Vestido Matrioska
vc ja vendeu
te mandei um Email me responde estou muito
entereçada em compra-lo espero que ninguém o quiz
beijos

Geovana Arruda disse...

Olha,quanta coisa linda!!bjos!!

Fran Souza disse...

Que lindo o seu blog, adorei. E que tentação heim, fiquei com vontade de comprar várias, pena que o orçamento de final de ano está tão baixo.
Beijinhos linda, tenha um ótimo dia.
http://loselles.blogspot.com/ Estilo, Moda e Beleza
@loselles

Anônimo disse...

Não quero nem de graça!

Mery disse...

Monike, que legal!!! Adorei a ideia!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Chá com Cupcakes disse...

Anônimo, o seu jeito invejoso e vazio de escrever acaba te entregando, e depois escreve igual no seu mural do Face. Tenho pena de você.

Bjs =D

Anônimo disse...

Jeito invejoso?? hahaha
boa piada tia! até parece que tenho inveja de uma ridicula velha de quase 40 anos nas costas querendo se passar por uma adolescente tosca e cheia de mimimi, alguém chama um psicologo pra essa doida por favor??
ou #internalogo Desculpa, mas sinceridade é tudo o que é raro hoje em dia.
#ficadica

Anônimo disse...

ah esqueci de perguntou qual a tintura que vc usa para esconder os cabelos brancos e a maquiagem para esconder os pés de galinha, as rugas dos olhos??
Me conta para evitar comprar edssas marcas, porque não deve fazer efeito, tá ridicula tia tentando esconder a idade e fazendo essa vibe teen.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...