sexta-feira, julho 08, 2011


Beauty Fair estréia novo site

8

Beauty Fair estréia novo site
Com layout totalmente renovado e moderno, o novo portal da maior e mais completa feira de cosméticos e beleza das Américas tem agora uma navegação muito mais fácil e atrativa


 A Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza é hoje o maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas e destaca-se por atender a toda cadeia produtiva do segmento de beleza, oferecendo um conteúdo diferenciado e serviços de qualificação para todos os profissionais da área, desde cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas, até empresários do setor como lojistas, distribuidores, atacadistas, entre outros.
Com o Portal Beauty Fair (www.beautyfair.com.br) não poderia ser diferente. Diariamente, ele traz um conteúdo amplo sobre o segmento de beleza, desde as mais recentes notícias do setor até a programação de cursos e eventos em todo o Brasil, além de informações completas sobre os eventos simultâneos à feira.  

Em junho, o Portal Beauty Fair estreia um novo layout, totalmente renovado e moderno, oferecendo uma navegação muito mais fácil e atrativa aos seus visitantes. Voltadas para profissionais e comerciantes do setor, as notícias ganharam ainda mais espaço e aparecem divididas por categorias: negócios, hair, estética, manicure e maquiagem.

Totalmente integrado às redes sociais, o site oferece também a opção de compartilhamento de conteúdo através de mídias como Twitter, Facebook, You Tube e Orkut. A Galeria de Imagens também foi renovada, podendo ser filtrada por ano, evento e setor. O link Atualize-se traz uma página exclusiva para divulgação de cursos na área da beleza em todo o Brasil. Além disso, parte do conteúdo também pode ser conferido nas versões inglês e espanhol.

Com a proximidade da 7ª edição Beauty Fair, que acontece de 10 a 13 de setembro, os profissionais também podem conferir a programação completa dos eventos simultâneos que acontecem durante a feira, bem como fazer suas inscrições, com total comodidade e segurança.

Assim como nos anos anteriores, o site terá a cobertura em tempo real da Beauty Fair durante os quatro dias de sua realização, trazendo novidades, lançamentos, tendências, celebridades e autoridades presentes.

A Beauty Fair 2011 acontece de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Confira todas as novidades da Beauty Fair no portal: www.beautyfair.com.br.

Saiba tudo sobre a Beauty Fair nas mídias sociais:

8 comentários:

Unknown disse...

Vou todos os anos, no ano retrasado participei do congresso de manicure!!! ^^ show!!!

Monike disse...

Ano passado rolou imprevisto e não fui, mas este ano estarei por lá =D

Anônimo disse...

Quero saber de novidades!!!

!Xo!

Anônimo disse...

Eu também estarei!
Bom fim de semana.
Beijinhus
Nai

mundolillac disse...

Meu Deus, meu Deus, meu Deus... vc me deixa com o coração na mão! kkkkkkkkkkkk

Caran essa semana rolou uma feira dessa aqui em Brasilia(alias nao da nem pra comparar ne? oi?), e como sempre foi uó! kkkkkkk

Nada se compara à feira de vcs Paulistas! hehehe

Se eu for te aviso, ai a gt se conhece! yeeeeeeey

beijoooooooooooo

Monike disse...

Espero conhecer todas vocês ^.^

Geovana Arruda disse...

Ah, não moro em São Paulo, nem vou!!BJOS!!

Anônimo disse...

Ahhh também quero ir. Como trabalho em estética, vou ver se a patroa me banca as passagens.
Quero muito muito ir!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...