sábado, junho 25, 2011


Esmalte do dia

17
Camelo - Novo 70 da Impala

17 comentários:

Katinha disse...

Que lindo...é uma cor areia mesmo, bem deserto o nome CAMELO tudo a ver!!!
bjos

Nanda disse...

Adorei, comprei um parecido da Hits...
Bjs, querida e ótimo fds!

Oficina Chic disse...

Liiinda essa cor!
Bjos, Gabi

Blog Woman Chic disse...

Achei linda essa cor. Beijos

Monique disse...

Esse esmalte é lindo! Beijos

Wan disse...

Essa cor de esmalte é linda! da coleção Anos 70 é a que eu mais gostei!

Beijos!

Feufa Maciel disse...

essa cor é linda *_*

Mari Mateus disse...

Já usei e não gostri, achei muito no tom da minha pele ... Em você ele ficou melhor.

beijos!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga,adorei a cor super na moda né.bj

Priscila L . disse...

Adoro laranja nas unhas :)

Bjos!

Pisa no Chiclé disse...

To doida atrás desse esmalte!
lindo!

bjs
carol

Geovana Arruda disse...

Gostei!!Muito lindo!!BJOS!!

Anita disse...

lindão.

Je Magazine disse...

Que cor mais linda!
Preciso já!

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

Natasha Nunes disse...

Essa cor é linda, eu tenho também, mas ainda não pintei!

;**

Teca disse...

Não gostei desse esmalte, pois esperava uma cor mais fiel à camelo... Na verdade, ele é um laranja mais claro, né?
Bjo

Carol Aquino disse...

Oi Monike, eu me decepcionei muito com esse esmalte, pois acho que a cor está mais para laranja que para camelo, mas não deixou de ser linda.
Bjs e ótimo domingo

www.coisasdemulher.net

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...