segunda-feira, junho 20, 2011


Esmalte do dia

31
Tango Flocado da Hits

31 comentários:

Bruna disse...

Super fofo ,adoro quando posta sobre o esmalte do dia , assim posso ter idéias de que esmaltes posso comprar !

Li Coisas Femininas disse...

Eu acho este esmalte lindo...

Beijokas.

Feufa Maciel disse...

flocados são lindos *_*

laridias disse...

Eiii
Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
Dá um passada la..vc vai amar !
Beijo

Necessaire para Todas disse...

Oi Monike! essa cor ficou bem bonita nas suas unhas, ainda não usei nenhum flocado.

Bjos, Denise

Tânia Neves disse...

Lindooooooooo esse esmalte, adorei! Bjinhus e uma ótima semana!

Carlinha Mielitz disse...

Olá MOnike!!

Vim retirbuir a visita e dizer que ja estou ficando hein!!!

Me visite sempr eque puder!!
beijos

Oficina Chic disse...

Essa cor é linda!
Bjos, Gabi

Camila Mancilha disse...

to loucaaaaa pra testas esses flocados da hits, são lindos!

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

Isabela Lennon disse...

Hahaha, estou usando um bem parecido com esse, mas não é dessa marca...

Adorei!

Papo de Esmaltes disse...

Tnago é muitoooo lindo !
Ficou um charmeee em suas unhas

*-*

F. Zombie disse...

Lindo.

Silvia Brito Makeup disse...

Adorei!!

Bju!

Andy Santana disse...

Linda esta cor Mo...
e adorei vc na SPFW...

beijos amore.

Kellen Reis disse...

que lindo!!!
e olha que esses dias quase comprei ele.
vou voltar pra pegar ele...=)

bjs

Eliane disse...

Nossa que lindo! Vc usou ele sozinho?? quero muito os flocados da Hits rsrs

Sublime Store disse...

Lindo!!!!!!!!

Helena Pavan Guimarães disse...

Lindo demaissss
Beijoooo e boa semana!!!
Helena

Bethartshow disse...

Vou comprar!!!!

Nanda Assis disse...

ameii.

bjos...

Paty Sahea disse...

linda cor , ficou um luxo, amei
bjinhos

http://patymudando.blogspot.com

Camilla disse...

Lindo!!! =)

Mah Sakura disse...

Não gosto flocado =/
bjuuu

Milinha =] disse...

Liiindo!!! =*

http://makeandcloset.blogspot.com/

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Parabéns pelo lindo blog!Passando pra avisar q
o magiagifs agora tem tb uma página para a divulgação de sorteios de blogs...é só mandar os dados pedidos para o email do site...passe por lá pra conferir!!
**Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes
sempre algum significado.**
Beijinhus e ótima semana!
Magiagifs(Li)
www.magiagifs.com.br

Caroline Rodrigues disse...

Lindíssimo! Bem parecido com o Big Universo...

Amei o seu blog! Já to seguindo...
Se quiser seguir o meu cantinho, vou ficar mto feliz, viu?!

Bjokas
Carol
http://www.opacomprei.com/

Katinha disse...

Que lindo Monike...
kero um tb!!! :)
rsrsrs.
bjo

Geovana Arruda disse...

Eu gostei!!!Eu curto as cores dos esmaltes Hits...BJOS!! :)

Tarsila Vogue disse...

oii
monike
vc ama os esmaltes hits né?
eu tbm
é lindo
bjo
tata v.

Carol Pfuetzenreiter disse...

linda essa cor!!

Maria Beatriz de Castro disse...

Esse flocado está em todos os lugares! Achei ótimo para combinar com um figurino de balada, ou um make bem preto e brilhante!

Adorei aqui e estarei sempre visitando! Estou seguindo! Me siga e visite: http://biacentrismo.blogspot.com

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...