segunda-feira, novembro 08, 2010


Resultado do sorteio: saia de coração + pulseiras by vovó santa store

6
Quero agradecer a todos os leitores e aos 1872 seguidores do meu blog, pelo carinho e pelos comentários de vocês em meus posts.

Muito obrigada a Naama pela parceria e a todos os blogueiros que divulgaram a promoção em seus respectivos blogs, twitter etc. Fiquei muito feliz com a consideração de vocês.

Esta foi a sexta promoção!

E a ganhadora foi: Bia Galvão (email: bia_72g@...)

Enviei um e-mail. Você tem 2 dias para respondê-lo com seus dados. Caso não responda a tempo, farei um novo sorteio pelo Random.org.

Aos demais, não desanimem. Em breve pretendo fazer outra promoção.

Fiquem ligados

Beijos

6 comentários:

Paula Patricia disse...

Parabéns a vencedora, mas eu queria muito ter ganhado hahaha!!
bjokas:D

Batom nos Dentes disse...

Parabéns pra sortuda!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Bonequinha de Luxo disse...

Parabéns Bia sortuda!!! Ela merece adorooooooo, bjs, Va.

Ana Carolina disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, que pena que não fui eu...
Eu amei aquela saia! =(

Bia Galvão disse...

Oi Monike, heeeeeeeeeeeeeeeeee, oba que legal ganheiiiiii, nossa tô aqui toda feliz. Obrigada querida. Já respondi seu email, só vi agora a noite acredita, não deu pra entrar antes.
bjsjsjsjsj

Monike disse...

No problem baby.

Respondi seu email :D

bjks

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...