segunda-feira, novembro 08, 2010


Esmalte do dia

27
Macaquinho da MOHDA

27 comentários:

Coração disse...

Amei, Monike!
Lindão e fofo esse esmalte.



Bjoookas!

Myrella Vas disse...

eu tenho essa cor *-* é lindaaaa

Bárbara Albach disse...

Adoro as cores dessa marca!
Beijoos

Feufa Maciel disse...

finalmente achei mohda pra vender aqui!!!
vou fazer a festa uiahoauiha

;*

Oficina Chic disse...

Super linda essa cor, gostei :)
Beijos, Gabi

Luh Rodrigues disse...

Cor linda!! :)

Beiijos ;)

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Lindaaa a cor! É azuzeverde! rssss... Amei! Bjs e ótima semana!

Nath Cobain disse...

Muito fofo :D

Beijos

Sweet Princess (Sarah) disse...

Pra variar: super fofo!

http://thingsland.blogspot.com/

Mimo Chic disse...

ah......... como amamos azul !!!

ficou linda !!!

Mandy disse...

Nossa, amei, sou louca pelos esmaltes coleção praia da mohda!!!!!

Alessandra disse...

Cor bonita!!!!!

Bjos

Carlinha disse...

ai que linda essa cor

melimaenomenon disse...

Amore, pra mim essa é a cor mais linda que você já postou aqui

Pena que nunca vi essa marca pra vender aqui em Brasília

:(


:* e boa semana!

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

Um grande beijo!!!!

Geovana Arruda disse...

Antes não gostava de esmalte azul, agora virei a casaca (rss), linda cor!!BJOS!! :)

Ariel disse...

Que lindo esse esmalte! Adorei a cor dele. Tenho um azul petróleo que é lindo tb!! Acho que é d Risqué, se chama New York. Super chic! ;]

Beijosmil!

Paula disse...

Lindo, como todos que vc posta :~
Bjos

Renata Soares disse...

azulzinho gostoso!

Miss Oak disse...

Tão meiga essa coleção nova da Mohda, né? Me acabo de rir com os nomes. O melhor é o Shortinho(o amarelo) Isso é nome de esmalte? rsrsrs

Tamyres Bastos disse...

Linda a cor.
Nunca usei esmaltes dessa marca, é bom??

Beeeeijos
=**
http://modernicetotal.blogspot.com/

maria disse...

oi querida, obrigada pela visitinha, linda a cor! tipo azul petróleo, adorei! beijos!

Garota Veneno disse...

A essa cor!!! Linda demais!!!!
Nunca usei esse esmalte mas tenho visto de mais na blogesfera!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Monique disse...

Aqui não tem Mohda... :(

Beijos

Lual disse...

não achei esses esmaltes aqui, acredita??? esse tb é muito lindo!

katita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katita disse...

Esses esmalte me surpreendeu adorei as cores
Principalmente a durabilidades deles

Bjksssssssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...