quarta-feira, outubro 20, 2010


Eu quero

39

♥ Eu quero este lindo conversível pink da Barbie. ♥
O bom é que esta nova versão vem com a Barbie. Antes, os carros vinham sem a boneca.
Não é lindo e fashion?
Agora eu não sossego até encontrá-lo e comprá-lo.

39 comentários:

Carla Nunes disse...

Glam total! :)

Bj.

Oficina Chic disse...

Que liindo, eu quero!
Beijos, Gabi

Andy Santana disse...

Q lindo!!!!

Mariana Patrício Melo disse...

lindo lindo. se eu tivesse moneey. faria coleção
beijo

Vovó Santa disse...

Lindoooooo esse post!!!
Obrigada pelo elogio fofo!!!
Bjs

Mika °° disse...

Oie Monike,

A barbie tá muito chic mesmo, adorei o carro!

Beijos!!

ogatoquepesca.com

Catarina Paulino disse...

hahahaha que fofo!

JéssicaCFS disse...

Aiiin *-* Que Lindeza! Eu tbm Quero! Tão Lindo *-* ...Gamei! hehe

Tudo de Bom! Beijão,

http://fashion-vitrine.blogspot.com/
e tbm...
http://procacha.blogspot.com/

Lay Rosa disse...

Q lindeza eu tb quero !


bjus
:)

Viviane Tassi Brabos disse...

Hahaha, não te conheço pessoalmente Monike, mas pelo que vejo aqui no blog, essa barbie é a sua cara mesmo, hahaha. Modernérrima!

Beijo

Renata Soares disse...

Monike lindaaaa! Tudo bem?
dei essa graça de presente para minha afilhada mês passado, ela amou. Comprei na ri happy...
bhas!

Luh Rodrigues disse...

Nossa, que coisa mais lindaa! A Barbie arrasou com esse conversível!!

Queria ter $ para colecionar Barbies :(

Beiijos

Bittersweet baby disse...

MUITO FOFO!
a barbie arrasa neam?

visite: www.babylicious.blogspot.com

Renata Soares disse...

ebaaa, coloquei o banner do seu blog lá no Babado, que bom que tem o código link, não tinha colocado antes porque não conseguia só pôr a foto.

bjas!!

Nanda M. disse...

Tb amo barbies.
:D

Feufa Maciel disse...

eu não tive um carro da barbie.. tive uma moto auihaouiah a minha prima que tinha uma van da barbie, aí eu dominava :D

:*

Rascunhos DÌtala disse...

lindo mesmo
e vc tem razão
geralmente vem sem boneca
legal que esse tem
bj

Monique disse...

Que saudades do meu carro da barbie que virou sucata depois que tive uma irmã! rs

Linkei seu blog no meu.
Beijos

lahti shirley disse...

eu quero ser a barbie !rsrsrsr lindaa!

bjs

Garota Veneno disse...

Eu amo a Barbie!!! E quem não ama neh???
Já está participando do sorteio??? =D
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Adoro Barbies! Este conversível é lindo.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Oi Monike..
Amei a idéia de o carro já vir com a Barbie.. Eu sou apaixonadas por elas, tenho a casa e a piscina!! Falta o carro e o Ken!!kkkk

Ameiiiiiiiiii..

Bjuzzzz!!
complementto.blogspot.com

Michelle Lynn disse...

Lindo! Maravilhoso!
É verdade na minha época não compravámos o carro e a boneca juntos... snifffff

Adorei conhecer esse cantinho!!!
Bjosss,
Mi

t. disse...

amei esse carro, que lindo.
doei todas as minhas barbies para minha irmã já faz alguns anos, desapeguei! mas continuo adorando esse universo dela.

beijos flor
http://brilhodealuguel.blogspot.com
http://www.twitter.com/brilhodealuguel

Nai disse...

lindoooo

Dani disse...

Eu também quero!
Mas só se der pra eu andar de verdade nele..rsrsrs..
Beijos!

regatabranca disse...

Aiii! Eu tb quero!!
QUando eu crescer quero ser que na Barbie!!!kkkkkk

Bjsss

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Realmente, na minha época elas vinham sem o carro, mas o conversível já era bacana!rs

Beijok's

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Inara Silveira disse...

OMG! Que saudades das minhas Barbies1 Meu consolo é que já já estarei comprando elas pra minha pqna!

Beijocas

Bárbara Albach disse...

também quero! amooo Barbie e seus complementos!
Bj

fashionstamp disse...

seria otimo se fizessem um assim
pra gnt usar né? haha
uma graça

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que lindo o carro! Mas, eu queria um de verdade! rsrsrs bjos

disse...

Eu tenho um conversível vintage da Barbie. Até queria vender...
Muito digno o ensaio da Anne na Vogue, eu compulsiva maluca vou comprar, decidi que preciso dessa Vogue^^
beijãoooo

Fernanda disse...

AHAHAHAHA
TB QUERO!!!
RSRSRS

Virginia disse...

Também quero um em tamanho natural por favor kkkkkkkkkkk.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Colecionadoras de Moda disse...

Você também coleciona barbies??
Eu amoo! mas sempre compro as Pink ou Gold Label!
linda essa
kisses
Gih

Edna Lima disse...

Háaa!!!!eu também quero!!!! muito fofo. Bjim

Letícia C. disse...

Eu também quero... =O

Gisa disse...

Lindo mesmo, minha filhinha tem um conversivel rosa onde ela brinca com Barbie, mas não é tão arrojado e delicado qto este, vou procuras, sei que vamos nos divertir com ele.
Beijokas, Litlle Cherry.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...