segunda-feira, outubro 11, 2010


As aventuras de Domo-kun

29
Para quem não conhece o Domo-kun, ele é o mascote do canal da televisão japonesa NHK, nasceu de um ovo, é pequeno, peludo, marrom e tem uma boca grande com dentes afiados. Parece um monstro, mas é muito amável e inocente.

No YouTube vocês encontraram muitas vinhetas com a animação stop-motion. Uma mais fofa que a outra.
Toda semana pretendo publicar aqui no blog uma foto do meu queridinho explorando vários momentos.

E a foto da vez: Domo-kun passeando de carro.

Logo abaixo tem uma vinheta, assistam: 

29 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Como ele é fofo Monike! Já conhecia ele de vista, mas agora vou ficar ligada aqui no blog pra ver o que ele andará aprontando, hehehe. Beijos eboa semana!

Vivi Tassi disse...

Hahaha, só vc mesmo lindona. Adorei, ele é uma graça mesmo.

Bjo

Naty Figueirêdo disse...

Kkkkk.. Muito fofo!!

Bjssss.. Uma ótima semana!
complementto.blogspot.com

Lise Crippa disse...

Vou mostrar para as minhas filhotas!!Adorei!!
Bjos e boa sorte na procura dos oxfords!!!
Bjos
Lise

Anônimo disse...

muito fofo

Pio disse...

Fofo!
Não conhecia ele,mas ja me apaixonei!
Beijoo

always disse...

Que fofo!
Já vi algumas vinhetas dele e vira e mexe, ele passa na MTV, mto legal!

Lalli Carvalho disse...

Eu já vi esse bonequinho na TV, ou então estou ficando louca kkk
Mas já vi sim um video dele.
Muito meigo *-*
xxxxxxxxxx

Luh disse...

Que fofo HHAhAHAH Não conhecia ele ainda!!

Beijos e bom feriado ;)

VICIADA EM ESMALTES disse...

hahaha Adorei! Não conhecia não...bjocas

Coração disse...

Que bacana!
Eu não conhecia essa fofura!
Adorei... ^^

Bjos, querida!

Giane Carvalho disse...

Que barato, não conhecia! =D Filhota vai amar!
Bjs

Wan disse...

Olá amiga, tudo bem?

Não viajou no feriado? Eu estou em casa, de castigo, com um monte de trabalho pra fazer ... enrolando e lendo blogs (ETA vício gostoso, né!)

Adorei o bichinho... fofo

Beijosssssss!!!!!!!!!

Wanessa
:o)
www.belezapedagogica.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Que fooooofo!
Beijos, Gabi

Renata Soares disse...

não conhecia. muito engraçadinho,mesmo. gostei foi da coelhinha com os oclinhos de gatinha e o ursinho chupando pirulito!

bjas! Monike linda e tenha um ótimo dia!

Milele disse...

Eu AMO o domo *-------*

Lih disse...

Haha q graça!!
Eu quero uum =P

=* otimo feriado

Renata Louise disse...

Adoro o Domo-kun! Sempre vejo imagens mto divertidas dele na net, e wallpaper super bem-bolados dele em várias situações...
Uma graça!

Carla Nunes disse...

Ai que lindoooooooooooo...
Ele é muio cute!!

Bjão!

Thayse Stein disse...

hahaha que fofis
beijos

http://brilhodealuguel.blogspot.com
http://www.twitter.com/brilhodealuguel

MeninasGo! disse...

HAHAHA, que fofo!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

huahua
que bonitinho!

Boa semana
;*
Marina

Gih Gavazzi disse...

Aii que coisa fofa Monike
adorei
kisses
Gih

B.A. disse...

Muito fofo! quero pra mim!
Bj

Andy Santana disse...

Lindo!

Uma otima semana amore.
beijokas

Mika disse...

Oie Monike,

Que fofo, adoro bichinhos de pelúcia. Eu tenho vários também.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Ahh que fofinho ;p

Unknown disse...

Você é muito bem humorada. =)

Não conhecia esse monstrinho, mas tenho um amor secreto por coisas diferentes.
Adorei! =D

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

lindo ele!

tô louca pra ver seus passeios...

;) Bjs das Sister's

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...