quarta-feira, julho 07, 2010


Esmalte do dia

24
Ametista da Colorama

24 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q cor linda!!!! AMEI!!!
:)
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Renata B. disse...

Parece preto ^^
o preto da colorama anda uma caca, parece que nao seca direito...vou comprar esse aih que eh bem escuro, pra ver se fica melhor.

E a melissa do post anterior, amooo, quero mto uma ^^

;**********

Viviane Tassi Brabos disse...

Que lindo Monike. Estou cuidando das minhas unhas, me passaram uma receitinha caseira para fortalecer e estou tentando, logo começo a postar os esmaltes da semana tbém,kkkk.

Bjo

Jacky Simionato disse...

Que liiiiiinda cor!
beejo beejo":"

Carolina disse...

linda, essa cor! adorei!

Cizz disse...

É uma cor muito bonita!
Adorei!!
bjx

Carol Pfuetzenreiter disse...

que lindo que fica na unha!

Laila disse...

Olá! passei pra dizer que hoje é o ultimo dia para se inscrever no sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com =-D beijoooooooos!!

Camila disse...

Heei, conhece a banda The Like? Entra no nosso blog, lá tem todas as novidades da banda.
http://welikethelikebrasil.blogspot.com/

ps: adorei o blog.

Beijo!

Bia Possani disse...

Que lindo *-*

Mika °°° disse...

Oie Monike,

Eu tenho esse esmalte passei por umas 3 semanas.. hehehe

Muito lindo!

Hoje estou com o new york risqué!

Beijokas,

changinroom.blogspot.com

Nel disse...

hum... super ousada essa menina!
Bjs

Bittersweet baby disse...

adoooooooooro

Pri disse...

Cor linda! Fiquei imaginando como ficaria com um mattezinho por cima...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

PalÔma disse...

Eu amo essa cor!!

bjus gta

Inara Silveira disse...

Que linda cor! Que brilho!
Adorei!!!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Nunca usei essa cor mas ela com certeza tem um diferencial! Adorei a escolha! Bjocas mil!

amanda gomes. disse...

esmalte lindooooo *-*
;*

Necessaire para Todas disse...

Oi Monike!! que esmalte lindo hein? rssssss parece q eu conheço ele de algum lugar
rs

bjosss!! :)

Manias de Benetti disse...

Eu A-M-O esse esmalte!

Boa semana

;*

Marina

Oficina Chic disse...

Essa cor é linda demais!
Beijos, Gabi

Pitanga doce! disse...

Oi Monike!
Menina que luxo essa cor! eu quero, ficou perfeita em vc.

Bjus....s

Mah Sakura disse...

Linda cor amoreca.

Feufa Maciel disse...

adorei a cor! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...