sábado, julho 03, 2010


Esmalte do dia

25
Charminho Lilás da Risqué

25 comentários:

Ana Carolina disse...

é muito fofa essa cor! Eu já comprei o meu mas não usei ainda! bjinho!

Oficina Chic disse...

Minha cor preferida dessa coleção :)
Beijos, Gabi

Fezinha disse...

Minha preferida da coleção tb...qd comprei não imaginei que ficasse tão linda!

Beijo

Vivi Tassi disse...

Adorooooo!!!!

Ótimo final de semana Monike.

Bjo

Amanda disse...

Ele é muito fofo ne
bj

Thayana Ota disse...

Lindo! eu adorooooooooooo

Geovana Arruda disse...

Lindinha essa cor...Estou usando um azul da Hit!!BJO

Bianca Ladyhawke disse...

Eu ainda não tenho nenhum da Penélope... tô me sentindo isolada do mundo, hauahauhauah Mas a cor é linda, adorei. Bjs

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

lindaaa a cor... também comprei mas ainda não usei! Bjocas!

Talyy disse...

muitoo fofa essa cor ;D

Nádia Galdino disse...

Literalmente, um charme! Eu quero o/

Lual disse...

acho que tenho ela aqui. vou pintar tb!!!!

Fernanda Maciel disse...

o Rosa claro mais fofo do mundo! *-*

Carol Domingues disse...

Eu tb adorei essa cor, achei que ficou muito fofa!

Adorei o nome do seu blog hehehehe

Bjosssss

Cris Felix disse...

AIIIIIIIIIIIIIIN EU AMO ESSA COR *_*
ficou perfeito ;)


ChÊrinhos flor,
saudade ;)

Thayse Stein disse...

eu comprei e nunca pintei >.< mas acho linda mesmo! beijinhos flor.

Naty Figueirêdo disse...

Muito linda essa cor!!
Adorei!

Bjss.
http://complementto.blogspot.com

Yaya Bittersweet disse...

eu gosto de rosa! mas prefiro vermelhos...

Gisele Fernandes disse...

olaaa
queridaaa
pintei semana passada com ele e adoreiiiii
na verdade e rosa neeee
e lindooo
um grande bj

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Monike, lindoooooooooooo, mas meu preferido da coleção éo pink Vigarista hahaha, bjs, Va.

Thalita Ferratti disse...

Ai como ele é lindo! Eu tenho esse esmalte, mas ainda não usei. :P

beijo, linda!

Cíntia disse...

Meu preferido!
#mentira, eu amo todos!!
^^
BjxX

Anônimo disse...

Oi linda..tbm to hj com um dessa coleção..
o "momento penélope"...
amo qse todos..!!

mas acho lindo esse que vc ta usando!!


bjus

alineaimee disse...

Estou louca insandecida atrás deste esmalte, mas ainda não encontrei...

Grasiela disse...

é lindo, eu já usei 1 x....tenhoq usar de novo..

adoroo

beijo bom domingo

Grasi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...