sexta-feira, março 05, 2010


Vicio

4
Sou apaixonada por Ferrero Rocher!

4 comentários:

Estela disse...

Eu também!!!!!
Monike, descobri seu blog hj e adorei, vou visitar sempre.
Também amo Alice no País das Maravilhas, até coloquei o nome da personagem em minha filha de 5 anos.
Esse ano, resolvi pegar carona no lançamento do filme (assim as crianças conhecerão melhor a história) e fazer como tema da festa dela um chá de desaniversário.
Tenho várias idéias em mente e aceito sugestões criativas. Se puder me ajudar, agradeço desde já.
Comecei a falar sobre a festa em meu blog ontem:

http://elaquermudaromundo.blogspot.com/2010/03/antecipando-ou-surpresa-nao-e-comigo.html

Um abraço!

Bruna Rodriguês disse...

vc ja comeu o rafaello??
a versão branca..sem brincadeira aquele bombom me faz ter litros de choro ..tamanha gostozura.

Josele Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josele Lopes disse...

ADORO, ADORO!!!!!!meu gato que me sustenta com FERRERO ROCHER!!!!! rsssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...