segunda-feira, março 29, 2010


Nova versão de My Fair Lady

11

Carey Mulligan, está escalada para o remake do filme My Fair Lady (Minha Bela Dama).

Mulligan ganhou destaque no mundo do cinema após seu trabalho no filme Educação.

My Fair Lady foi vencedor de 8 Oscar em 1964, incluindo melhor filme e melhor direção.

Eliza Doolittle era interpretada por Audrey Hepburn, uma vendedora de flores, que acaba conhecendo um professor, que assume o desafio de transformar uma impetuosa vendedora de flores, em uma educada dama capaz de freqüentar as mais altas rodas da sociedade inglesa no inicio do século.


Se acontecer a refilmagem desse clássico, ficarei curiosa em vê-la fazendo o papel de uma de minhas divas do cinema (Audrey Hepburn).

11 comentários:

vintagepri disse...

Linda versão!

Amiga adoraria te ter no meu outro blog. estou te mandando um convitinho, please aceita tá? rs
bjão!

Giovana Anghinoni disse...

que booom!! :}

briigado!
bjaao

Catarina Paulino disse...

Coloquei sua fotinha nos favoritos do meu blog, vai lá pra vc ver...bjokas

Dayara disse...

Adoreii seu blog!e adoreii tbm a foto do seu perfil!demais ! estou te seguindo! Beeijinhos ;***

Anônimo disse...

ah como eu queria ser dessa epoca...
sim amoreca, adorooooooo promoções é sempre bem vindas =D

Ma disse...

Huum, sei não amoreca, acho q com a Audrey chega e está ótimo, começam a relançar os clássicos e acabam estragando rs.
bjusss

Jéssica Flores disse...

Adorei seu blog, é lindo!!!
parabens pelo cantinho!!

Beijos

Miss Wink Clothes disse...

Ahh, quando eu vi "educação" lembrei da Audrey em vários momentos olhando pra Carey... Ela é uma fofa! :)
My fair lady é um dos meus filmes favoritos, quero só ver como vai ficar esse remake! :)
beijos

anne fernandes disse...

Nossa, olhando assim ela lembra muito a Audrey Hepburn!
Espero que a reprodução fique tão boa quanto.

Ah, o Diário de Velharias tá com novidades! Corre lá

beijinhoss!!!

belle de jour disse...

ela é boa, e bonitinha! acho q vai ficar fofa a versão.

;)

refletindo moda disse...

já me sinto ansiosa pra assistir =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...