sexta-feira, outubro 21, 2011


Zombie Boy sem tatuagens

27
Hoje no trabalho, assisti ao vídeo do produto Dermablend com o digníssimo Rick Genest, o famoso Zombie Boy. Eu já tinha visto uma foto dele antes de ser todo tatuado, mas, no vídeo, podemos vê-lo por mais tempo sem suas tatuagens. Aos interessados, no momento o produto não é vendido no Brasil.

Achei interessante o propósito do produto, mas prefiro muito mais o Zombie Boy com suas tatuagens a ele sem elas.
 Foto: reprodução Quem Acontece (Globo)

27 comentários:

Marília Ferreira disse...

Gente, que produto é esse? Tô passada, hahaha!
Beijos!

Carla Lopez disse...

Bem melhor com as tatuagens. Com certeza!
Produtinho legal esse, heim =D

Monike disse...

Totalmente sexy com as tattoos

Brunna kessillyn disse...

Passada á ferro !

x0xpinkyx0x disse...

Nossa que máximo!! Sabe que achei ele mais bonitinho com as tattoos também! kkk

Gisa Litlle Cherry disse...

Eu tb Monike, prefiro muito com as tattoos.
O produto dever se interessante pra quem se tatua sem pensar ou não procura bons proficionais...
Dever ser muito vendido em Hollywood e acho que existe um similar muito usado na politica brasileira.]Beijokas.

Jéssyca disse...

Aposto que nem ele lembrava como era antes de fazer as tatuagens rsrs
Muito legal o vídeo :) (e o produto)

Fernnada disse...

Nossa incrível!

Vanessa Rachid disse...

Sou mil vezes mais com as tattoos,rs.

Andréa Rocha disse...

Uau... Depois desse vídeo até eu quero comprar esta base!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Hellion - ツバサ disse...

PRECISO desse produto. hihi, nossa, mas eu prefiro muito mais ele com as tattoos!

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais alternativos

Monique disse...

Amei esse vídeo! Não tinham como fazer propaganda melhor desse produto.

beijos

Heri Carvalho disse...

Ok, acabei de ficar abismada com o vídeo.

FODA!

O interessante é que ele é bonito sem tatuagem mas fica mesmo bem melhor com elas. :)

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Estou passando para divulgar e convidar vc para participar dos sorteios que estão rolando lá no blog, e se vc já estiver participando muito obrigada e boa sorte!

Bj, Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

e tem mais!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/2-sorteio-do-blog-em-parceria.html

adorei esse produto,pareçe magica!

Mandy disse...

Eu vi quando a Kat Von D usou o produto da linha dela na Sephora para remover as tattoos... ela tirou fotos p um perfume dela.. muito show!

Anônimo disse...

Mas Mandy está do Zombie Boy superou o da Kat.

Nádia Galdino disse...

É bom principalmente para quem trabalha em algum lugar que não permite tatuagem, que ou só fazem em lugares menos visíveis ou se cobrem da cabeça aos pés...

:* Mo

feufa maciel disse...

nossa!!!! to passada!!! *__* que produto mágico auiahouahauih ele "sem" as tattoos fica gostosinho ainda uiahoauihauiha mas com a tatuagem é bem mais exótico, néaahn??? *---* OMG!

:*

Je Magazine disse...

Show de bola, fiquei impressionada!!
Mas vejo charme nas tattos.

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Tmb gosto mais com as tattos...bjooo

No Interior disse...

Ele sem tattoo fica um cara como outro qualquer. Muito melhor com as tatto's!
E o produto é bom mesmo, se cobre as tatuagens, imagine as minhas marcas de espinhas?!?!? Quero pra mim... kkkk

Beijos da Paty

RedApple Pin-ups disse...

Adoro suas tatuagens e também prefiro ele assim!

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Mia disse...

Realmente, ele parece ficar mais bonito com as tatuagens do que sem elas. :o
Já amei esse produto! hahaha
Bjo.

http://miasodre.blogspot.com/

rebeka disse...

Como ficou feiinho dem tatoo hein..
com tatoo é bem melhor..bem mais gato.

Monike disse...

Como vcs disseram, ele parece um cara normal, como qualquer outro. O diferencial dele são as tatuagens e que acaba deixando ele sexy.

*Cellerj* disse...

Gente, fiquei boquiaberta!!!
Sem palavras...
Bjks

Anônimo disse...

nooooooooooooooossa, bota diferença nisso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...