domingo, janeiro 16, 2011


Meu look

71
Meu visual deste final de semana: vintage hair + vestido gola laço (vermelho com bolinhas brancas) + sapato retrô.



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sigam-me no Twitter:  

71 comentários:

Monique disse...

Nossa! Amei o cabelo! Ficou muito lindo! O arquinho deu o charme!

beijos

www.esmalt-es.blogspot.com

Lise Crippa disse...

AMO!!AMO!!AMO!!!Sempre estilosa!!!
Também estava com saudades daqui...
Bjão!!

Dani disse...

Ficou uma graça!
Bem menininha!:P
Beijinhos!

VaidadePink disse...

nossa ameii o look..vvc arraaza!!!

Iris Belle disse...

que lindoo o penteado amei a tiara
o vestido é uma graça

beijus

Mari Sabel disse...

estilo Amy!
lindo em vc.

bjkas e boa semana.

Simone disse...

Ficou linda adorei o vestido

Karina e Kátia disse...

Ficou linda, adoramos o look.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br

Drika Gaby disse...

Monike acho legal seu estilo vintage + rocker c/ as tatoos, hehe. Obrigada pelos comm no meu blog. Ótima semana p/ vc!Bjs

Rascunhos DÌtala disse...

o cabelo ta mesmo perfeito
mas vc toda ta linda
adorei a composição

bjs

Juliana Kenzi disse...

Oi Gata!Que cabelo é esse hein!Ameii!
O Vestido é muito fofo e combinou muito com a Melissa!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Ariel disse...

Que lindo esse lacinho no cabelo!! Achei super fofo!

Isabelle Munhós disse...

Que lindo! Adorei as tatoos!

lila pink disse...

Nossaa, seu cabelo ficou o maximooo, doreiii!!!
bjãooo

Rejane Alves disse...

Que vestido lindo,amei flor.
Essa tiara ficou muito fofa..parabéns..arrasou.
Beijos

doce cabana disse...

Vc é um escaaaaaaaaaaaaaaaaandaloooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Parabéns linda...e este arquinho? que charme não? linda e façeira....
beijos linda. Tava com saudade de vc no meus espaço...
beijos e ótima semana!!!

Deinha Rocha disse...

Fiu Fiu! Amei o arquinho!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Andy Santana disse...

Mo, lindo o look,
proncipalmente o arquinho com o laço..

vc viu um post q eu fiz de uma barbie roqueira??
sua cara!!!

beijokas

Deborah Barros disse...

ai que look mais lindo! amei muito! esse vestido é uma graça e o cabelo ficou otimo, alguma inspiração an amy???hahahah amei tudo!

anna kuhl, diga kil disse...

Tudo é muito muito lindo, amo essa cabelo com bumpits ! E o vestido é lindíssimo, é da Litlle Cure ?
Bjos
Anna
http://creyssaphyna.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

OI Monike

Adorei o look, vc poderia mostrar como fez o cabelo.

beijocas.

Laila EB disse...

adorei o seu look! o lacinho no cabelo ficou um charme :)

Tatazinha disse...

Ai adorei td no look! Vestido mega fofo!!!
Super beijo e uma semana abençoada pra vc!!!!

Camila Bimkowski disse...

Amei os sapatos
lindos mesmo

Eneida disse...

Estilo Amy mesmo!
Gostei!
E fofo o vestido!
Beijo!

Ieda disse...

Ficou perfeito o look, você tem estilo! *-*

Lindo o blog, amei! Já estou seguindo, viu, flor?

Passa lá?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Segue se gostar (:

beijão

Lual disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Iris* disse...

amoreca eu tava vendo umas fotos no face sobre esse filme vai ser calhente rsrsrs
vamos sim...so temos q ver um shopping q fique perto para as duas ;)

Mush Mushy disse...

liinddooo!
vc é cheia de tattoos hein... husahahsa'

Beeijos! '& parabens pelo blog! (acho q ja disse isso... kkkk)

Mush

fanjjiteen.blogspot.com

Larissa Canziani disse...

Que look fofura!
Adoro seu blog!
Obrigada pela visita querida.
Beijoca.

Iris* disse...

claro amoreca para mim esta otimo assistir a 1 pelo menos nao fica muito tarde para ninguém :)
eu vou ver com a nany bju

MusicFer disse...

Adorei o vestido, sou apaixonada por estampa de bolinha!
Bjãooooooooooo
FER

Juliane e Luciane disse...

Adorei o seu blog, cheio de novidades. Eu também tenho um blog que fala de arte, música, moda, design e outros. Vale a pena conferir.

http://www.blogtwinsister.blogspot.com/

Um abraço,
Juliane

Fabi disse...

Oi, linda... o look ficou um ahazo... adorei!

Agora me conta, o penteado vc fez sozinha ou usou os bumpits????... Pq ficou muito legal e mega bem feito!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Lili disse...

parece uma boneca!

Dark Sorrow disse...

Linda.linda,linda!
Temos o cabelo bem parecido hehe
bjos

Alê Pires disse...

Muito Pinup progressiva!Ahasou...Bjks

Nix disse...

Ameeeeeei o cabelo! Eu nem sei fazer =~~ hehe Ficou otimo o look! Bjinhos

Any Brasil disse...

seu blog é show e seu look ficou tudo. ja to te seguindo. te espero lá no meu blog.
trendluxo.blogspot.com
bjos.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Arrasou no look! Lindo e charmoso! Completo: pendeado mt fofo! E vestido um charmeee! Bjs.

Aline Aimée disse...

Eu tenho esse vestidoooooooo!
Ele é lindo!!!
*.*
Vc fez o cabelinho com bumpits?
Ficou ótimo!

Arrasou!

Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Monike,
Eu adoro o seu estilo! Este look então... fofo!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Catarina Paulino disse...

Lindo demais seu cabelo! BABEI! bjus

Mah Sakura disse...

Amoreca amei, lindona, estou atras desse arco a anos rs e não acho, é da Melissa?
bjuss

Venenosa disse...

lindaaa
arrasou no cabelo!

AMEI!

Batom nos Dentes disse...

Adorei! Tava linda :) Mega batonzão vermelho!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Oficina Chic disse...

Lindo o seu look, adoreeei :)
Beijos, Gabi

Little disse...

٩๏̯͡๏)۶
Braaains!!!

Michelle disse...

Vou comentar de novo, acho que deu pau meu comentário. kkkk
Amei o look Mônike, sua cara.
Beijos

Dani disse...

A-DO-RE-I o seu vestido! Muito luxo! Adoro combinações vintage.
Estou te seguindo (:
beijocas!
http://amomaisquechocolate.blogspot.com

Nath Cobain disse...

Muito fofo o look, adorei :D
E suas tattoos são super legais ;)

Beijos
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

.lívia. disse...

monike, AMEI o look todinho! o vestido, a tiara, o sapato, tudo LINDO LINDO! XD

Achei, Gostei e Comprei disse...

Nossa Monike!
Ficou lindo o look. Impecavel!
Beijoss

Mandy disse...

Que fofo! Amei o kblo!

Garota Veneno disse...

Amei! Vc tem muito estilo sabia???

PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos uma meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Mirza Braga disse...

Uauuuu.. Muito eprfeitooo esse Look... Meniniiiiina você precisa nos ensinar como fazer esse cabelo please!!! ficou muito F*%¨$@! AMEY... hihihi, desculpe a demora pra passar no seu blog, eu tava de férias aí era mais difícil me conectar, ahhh outra coisa estou com ummnovo sorteio no meu blog viu?! Espero sua visitinha lá, eu agora tentarei sempre estar por aqui também!!! Beijão!!! e até breve... =*

Andy Santana disse...

Mo, qdo vc fizer a camisete com o mesmo xadrez vc posta aki p a gnt ver, tá?
beijos

Raquel disse...

Sabe do que eu gostei mais do que o look?

Suas tatoos!

:D

Ro Malet disse...

Que linda Monike! Amei o vestido e a tiara de cabelo. Beijos

Michele Gimenes disse...

Adorei seu look! Esse vestido é fofo, é da Little Cure?
Bjks.
http;//bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Talissa Alberg disse...

Olá não se se você lembra de mim
mais eu escrevia o BLONDIN
agora escrevo outro blondin me segue?
estou seguindo você

beijos linda PIn up

disse...

Lindo o look moça! O sapato parece a Melissa Mary Jane (falando em Melissa ainda não consegui ir na loja, mas fontes confiáveis me afirmaram que a loja ainda não fechou e tem muitas caixas ainda \o/
Hoop de laço e ultragirl bambi cinza!

beijoss

Cerejas Cintilantes disse...

ahhh
como sempre, lindaaaa!

Martinha disse...

não sou muito de vintage, mas desejei muito esse vestido pra mim! hihihi
está lindo!

bjoooo


www.armariodemadame.blogspot.com

Aline Lacroc disse...

Ai que lindo.. tudo lindo!
do sapato ao fio de cabelo cuidadosamente penteado!
Beijocas^^

Bia Galvão disse...

Monike, adorei o look, o vestido tá lindooooo.
bjsjsjsj saudades daqui tb

Fernanda Pedrezzini disse...

Perfeita!!! <3

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Só pra variar, look lindo! Esse vestidinho tá muito meigo! Amei!

Cristiane Félix disse...

Monike,adorei o blog e seu estilo.
Lindo...lindo...
Bjks.
Cris

Marina Torres disse...

Gente como vc é estilosa! Amei tudo ak !
arrasou !!!
bjus e uma páscoa cheinha de alegrias !
Marina
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

T#@!$@ disse...

VC é muito linda só acho que vc devia ter alargadores !!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...